Novidades

[Report] Zoomarine

Asae

Membro Conhecido
Garantidamente 1 dia no Zoomarine já não é o suficiente. Eu não ia lá á 9 anos e este ano foi a minha prenda de aniversário e foi a melhor de sempre, foi tão bom que comprámos o bilhete do 2º dia e tudo junto foi muito mais barato e muito mais divertido.

Vimos tudo com bastante calma e pudemos desfrutar da piscinas. O Diogo andou vária vezes nos carroceis, monta russa, etc. viu 2 vezes o cinema a 4D, sempre como se fosse a primeira e aprendeu muito, adorou os escorregas, preferiu não ver o espectáculo das focas e nos golfinhos só gostou do inicio até aparecer o golfinho bebé. Correu bastante.

Como fui em Julho não vi muita gente, não sofri nem com as filas nem com o calor. Não levei piquenique mas aconselho a levarem água porque é cara. Não "abanquei" com malas e bagagens num qualquer lugar mas andei sempre com o carrinho de bebé ora carregado com a mochila ora com o Diogo lá sentado, ora com tudo lá em cima.

Pois, só levei uma mochila com muda de roupa e documentos fundamentais porque não é preciso levar comer visto o Zoomarine apresentar uma boa restauração com bastantes escolhas e preços bons (ex; nós os 3 com gelados/sobremesas gastámos 30€ por dia). Escusado será dizer que ninguém se lembrou de comer durante todo o dia tal era a diversão.

O tema dos piratas encantou o Diogo que foi convidado a ser um, logo á entrada.
G0022345.JPG


G0222459.JPG


GOPR2268.JPG


GOPR2324.JPG


GOPR2445.JPG


IMG_5776.JPG


IMG_5785.JPG


IMG_5789.JPG


IMG_5845.JPG


IMG_5870.JPG


IMG_5875.JPG


IMG_5885.JPG


IMG_5886.JPG


IMG_5890.JPG


IMG_5893.JPG


IMG_5911.JPG


IMG_5920.JPG


IMG_5923.JPG


IMG_5931.JPG


IMG_5955.JPG

 

DaisyP

Membro Conhecido
Já não me lembro da última vez que fui ao Zoomarine mas realmente é sempre um dia agradável.
Foi bom reviver :)
 
Top