Jorge Gonçalves
Membro Conhecido
50 USD por pessoa
Obrigado!Obrigado pelo fantástico report .
Vou no próximo mês vou para o HOTEL VOI KIWENGWA ,,, tem o nome da região.
sabem me disser o valor do visto online ?? obrigado
Ok , obrigadoObrigado!
Ao certo não lhe sei dizer honestamente.. Foi tratado pela agência e pago a eles diretamente (ou seja o valor que paguei pode ter tido um acréscimo)
Olá Tania , também aceitam euros ?Estou em zanzibar, cheguei ontem.
Confirmo que o valor sao 50 USD por pessoa. Fiz o visto só no aeroporto, foi rápido
Provavelmente sim, mas tendo em conta que neste momento o dolar vale menos que o euro, compensa pagar em dolarOlá Tania , também aceitam euros ?
Obrigado foi uma excelente ajuda , continuação de boas ferias la esteirei no próximo mêsProvavelmente sim, mas tendo em conta que neste momento o dolar vale menos que o euro, compensa pagar em dolar
A nivel de restaurantes, a conta vem sempre em dolar e xilins (moeda deles). Ja paguei em dolar e veio o troco em xilins.
As tour tenho pago em euros!
Por isso venha descansado que eles aceitam tudo![]()
Cheguei a uma semana , não tomei qualquer vacina ou profilático ,,, se for visitar o continente , fazer safari etc ,etc ... recomendam tomar os ditos profilático.Excelente report, já estamos à uns tempos de olho nesse hotel.
Uma questão,
Tomaram o profilático da malário ou algumas outras vacinas?
Cá esperamos um report da viagemCheguei a uma semana , não tomei qualquer vacina ou profilático ,,, se for visitar o continente , fazer safari etc ,etc ... recomendam tomar os ditos profilático.
Recomendo a visita a Zanzibar um lugar fantástico e genuíno .
Sim tomámos a da malária como aconselhado na consulta do viajante... acho que não vale a pena o risco de não tomar...Excelente report, já estamos à uns tempos de olho nesse hotel.
Uma questão,
Tomaram o profilático da malário ou algumas outras vacinas?
Ricardo esta quase pronto para apresentar no portalCá esperamos um report da viagem![]()
Eu só vou a estas coisas para comerHello Mr. @Rodrigo Ferreira ,
Fiquei com algumas dúvidas, nas fotos das excursões colocaste comida?!?! a excursão é só para comer???
Gostei do que vi (continuas feio), obrigado pela partilha
Grande Abraço desde Aveiro.....
Bom dia.Boa tarde,
- Irei em Outubro pela mesma companhia, com escala também na Etiópia. Teve que fazer a vacina da Febre Amarela? Questiono, porque tenho dúvidas se ao fazer escala na Etiópia, 1h/2h no nosso caso (mesmo que por umas horas e sem sair do aeroporto) se sou obrigada a ter vacina da febre amarela para entrar em Zanzibar...