Novidades

[Report] - Zanzibar - Riu Jambo - Maio 2024

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Obrigado pelo fantástico report .
Vou no próximo mês vou para o HOTEL VOI KIWENGWA ,,, tem o nome da região.
sabem me disser o valor do visto online ?? obrigado
Obrigado!

Ao certo não lhe sei dizer honestamente.. Foi tratado pela agência e pago a eles diretamente (ou seja o valor que paguei pode ter tido um acréscimo)

tania1989

Membro Ativo
Olá Tania , também aceitam euros ?
Provavelmente sim, mas tendo em conta que neste momento o dolar vale menos que o euro, compensa pagar em dolar
A nivel de restaurantes, a conta vem sempre em dolar e xilins (moeda deles). Ja paguei em dolar e veio o troco em xilins.
As tour tenho pago em euros!
Por isso venha descansado que eles aceitam tudo 😅

correia

Membro Conhecido
Provavelmente sim, mas tendo em conta que neste momento o dolar vale menos que o euro, compensa pagar em dolar
A nivel de restaurantes, a conta vem sempre em dolar e xilins (moeda deles). Ja paguei em dolar e veio o troco em xilins.
As tour tenho pago em euros!
Por isso venha descansado que eles aceitam tudo 😅
Obrigado foi uma excelente ajuda , continuação de boas ferias la esteirei no próximo mês ;)

JPedro

Membro
Excelente report, já estamos à uns tempos de olho nesse hotel.

Uma questão,

Tomaram o profilático da malário ou algumas outras vacinas?

correia

Membro Conhecido
Excelente report, já estamos à uns tempos de olho nesse hotel.

Uma questão,

Tomaram o profilático da malário ou algumas outras vacinas?
Cheguei a uma semana , não tomei qualquer vacina ou profilático ,,, se for visitar o continente , fazer safari etc ,etc ... recomendam tomar os ditos profilático.
Recomendo a visita a Zanzibar um lugar fantástico e genuíno .

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
No meu caso aconteceu o inverso, na consulta do viajante indicaram que não era necessário fazer a profilaxia da malária (ou qualquer vacina) se ficássemos apenas em Zanzibar (que era o caso), se fossemos fazer um Safari na Tanzânia continental então sim devíamos tomar. Viagem em agosto de 2023

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Hello Mr. @Rodrigo Ferreira ,

Fiquei com algumas dúvidas, nas fotos das excursões colocaste comida?!?! a excursão é só para comer???:rolleyes:

Gostei do que vi (continuas feio), obrigado pela partilha ;)

Grande Abraço desde Aveiro.....

CatarinaPq

Membro Novo
Boa tarde,

- Irei em Outubro pela mesma companhia, com escala também na Etiópia. Teve que fazer a vacina da Febre Amarela? Questiono, porque tenho dúvidas se ao fazer escala na Etiópia, 1h/2h no nosso caso (mesmo que por umas horas e sem sair do aeroporto) se sou obrigada a ter vacina da febre amarela para entrar em Zanzibar...

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Boa tarde,

- Irei em Outubro pela mesma companhia, com escala também na Etiópia. Teve que fazer a vacina da Febre Amarela? Questiono, porque tenho dúvidas se ao fazer escala na Etiópia, 1h/2h no nosso caso (mesmo que por umas horas e sem sair do aeroporto) se sou obrigada a ter vacina da febre amarela para entrar em Zanzibar...
Bom dia.
Não precisa de nada :)