Novidades

[Report] Washington + NY

Elsacadete

Membro Novo
Olá pessoal!
Aqui fica mais um report da última viagem que fizémos, desde 10 a 19 de Janeiro!
Marcámos tudo na Edreams e Booking e penso que conseguimos um preços muito bons....pelo menos bem mais baixos que as cotações que nos enviaram das várias agências onde pedi preços! Ainda por cima, quando falava em Washington “torciam o nariz”...”pois, sabe, não há voos directos...fica mais caro, etc, etc”, e assim, resolvemos marcar nós tudo, inclusive o comboio de Washington para Nova Iorque.
Dividi o report por dias, para ser mais fácil perceber!

Dia 1:
O nosso voo era à 5ª feira e tinhamos que estar no aeroporto pelas 4hrs da manhã...ou seja tinhamos que saír de casa pelas 3hrs e levantar da caminha pelas 2...como só acabámos de despachar o resto da tralha pela meia noite...resolvemos não dormir... fizemos directa. Fomos pela TAP até Bruxelas e lá apanhamos um voo da United Airlines directo para Washington (Dulles Airpoort)! Chegados lá...foi o stress para saír do Aeroporto....depois do 11 de Setembro eles ficaram mesmo paranóicos lololol viram tudinho a toda a gente....montes de perguntas, filas enormes...demorámos 2hrs e meia para saír do Aeroporto. Mas sempre muito simpáticos e sorridentes!!
Depois de 36hrs sem dormir, apanhámos o autocarro até Foggy Bottom em Washington DC, depois o metro e procurar o hotel! Fartámo-nos de pedir informações e eram todos tão simpáticos e prestáveis! Espectáculo! Estavam sempre a dar as boas vindas! Andámos ali um bocado às voltas à procura do hotel, e ainda por cima os telemóveis ainda andavam meio perdidos á procura dos satélites...e já era de noite!!! Entretanto ou nós perguntávamos indicações ou alguém se oferecia para ajudar e lá chegámos ao State Plaza Hotel.
Este hotel foi uma agradável surpresa. Não é um hotel novo, mas é tudo limpo e cuidado! Os funcionários são super atenciosos, desde os bagajeiros aos funcionários de limpeza! Fizeram-nos um up-grade do quarto e era enoooorrrrrmmmmeeeee! Tinhamos hall de entrada, sala de estar, sala de refeições, cozinha, quarto, 2 roupeiros e 2 Lcd's.... Muito fixe! Não era novo nem moderno! Era muito simples e limpo! Dava para 4/6 pessoas à vontade! Depois fomos jantar num restaurante a alguns quarteirões dali e fomos comprar comida para fazer o pequeno almoço no dia seguinte! Tudo isto...a pé! Para cá já nos arrastámos... Cansadíssimos!

Dia 2:
Neste dia tivemos um dia muito grande!! Vimos e visitamos montes de locais:
- Jefferson Memorial
- National World War II Memorial
- Lincoln Memorial and Reflecting Pool
- Dr. Martin Luther King Jr. Memorial
- National Air and Space Museum
- Washington Monument
- Library of Congress
- U. S. Archives
- White House

Tudo muito limpo e bem conservado! Todos os memoriais tem 1 ou 2 Marshall que lá estão a distribuir mapas, a ajudar os visitantes e a explicar o significado do local e tudo grátis! Super simpáticos e sempre com um sorriso! Os americanos são muito patriotas e tem muito orgulho no seu país....mesmo!
Também tivemos direito a música e tudo, enquanto passávamos na rua cruzamos-nos com uma excursão de uma escola... Miúdos com 9/10 anos começaram a cantar para nós eheheh devemos ter escrito na testa: Turistas! Quando vínhamos a caminho do hotel, reparámos que perto da White House a estrada estava fechada, com muita polícia e fomos perguntar o que se passava, era a comitiva presidencial que ia passar... esperámos para tirar fotos... era o Obama! Segundo nos disseram era ele porque ia uma ambulância na comitiva e só quando é ele é que vai a ambulância! Depois parámos no café onde tínhamos ido de manhã o Dunkin Donnuts e estavam lá as meninas que nos tinham atendido de manhã, fizeram-nos montes de perguntas sobre o nosso país e se estávamos a gostar da cidade e ofereceram-nos 2 Donnuts óptimos! Devem ter gostado de nós ;) depois fomos ao Whole Foods Market comprar comida para o jantar e o pequeno almoço e adorei o supermercado! Organização e variedade espectaculares! Mas é tudo em doses industriais! Leite em garrafões de 2,50lts, bolachas em pacotes enormes, pizzas gigantes....tudo enorme!! mas o que me espantou mesmo foi a variedade de coisas, e no 1º piso tinham uma espécie de pronto-a comer também gigante, em que podemos trazer comida para casa ou comer logo nas mesas à saída do dupermercado! O que eu gostava de ter um destes perto de casa! Fantástico!
O meu telemóvel tem pedómetro, e só por curiosidade, todos os dias víamos quantos passos dávamos: neste dia andámos cerca de 29550 passos lololol! Doíam-me músculos....que nem sabia que existiam eheheheheh











https://www.portaldasviagens.com/gallery/image/10695-korean-war-veterans-memorial/






















Dia 3:
Neste dia fizemos:

  • Capitólio (já tinha a visita marcada)
    - Smithsonian National Museum of Natural History
    - Almoço no Harriet's Family Restaurant
    - Vietnam Women's Memorial
    - Vietnam Veterans Memorial

    Começámos o dia bem cedinho, tomámos o pequeno almoço no quarto: torradinhas com manteiga, queijo, leite, sumo e bolachas e saímos em direcção ao Capitólio que fica a 3,5km do hotel... Seguimos a pé e pelo caminho parámos no Starbuck's para comprar café e lá seguimos! Chegamos lá e entramos para a visita das 10:20hrs, aqui somos inseridos num grupo grande e entramos numa sala onde vimos um filme de 30min acerca da história dos EUA e de como funciona o sistema governamental deles! Muito explicativo! Depois fomos divididos em 4 grupos e cada um com um guia! A nossa guia era "um prato"! Explicou-nos tudo, e pelo meio estava sempre a brincar com o pessoal! Vimos a famosa Rotunda do Capitólio, conhecida do livro do Dan Brown e vários filmes, que tb é conhecida como a "uau room" porque quando os visitantes lá entram dizem todos "uau" eheheeh e é verdadeiramente impressionante, com uma cúpula enorme toda decorada, estatuas e quadros lindíssimos! Vimos mais umas quantas salas, todas elas fantásticas e quase 2 horas depois saímos!
    Seguimos para o Smithsonian National Museum of Natural History onde vimos a historia do aparecimento dos primeiros seres no planeta terra, montes de esqueletos de dinossauros, o aparecimento e evolução dos humanos, os oceanos, etc! Depois fomos almoçar comida "consistente" e resolvemos ir ao restaurante brasileiro "Fogo de Chão" mas quano lá chegamos estava reservado para uma festa, então fomos a uma churrascaria próxima: o meu marido comeu um belo naco de carne e eu comi entrecosto grelhado, que como não podia deixar de ser, estava revestido com bolho de barbecue eheheheh!
    Depois andámos a passear na zona da Pennsylvania Avenue que é cheia de bares e lojas e fomos voltando para o The Mall! Estava imensa gente na rua! Tomara, com o dia de sol que esteve! Até nos sentámos a ver as actividades das pessoas: imensa gente a fazer jogging, desde o avô ao neto, com cães, com carrinhos de bebés, de bicicleta, grupos a jogar regby ou apenas a passear! Ao mesmo tempo andavam a preparar tudo para a tomada de posse do Obama, há imensos holofotes, bancadas, Wc's espalhados por todo o lado... Montes de gente na rua! Continuámos a descer o Mall e voltámos ao Lincoln Memorial para fotografar a inscrição de Martin Luther King " I Have a Dream" que assinala o local onde ele fez o famoso discurso! Seguimos para ver o Vietnam Veterans Memorial que é uma parede onde estão inscritos o nome de todos os soldados mortos na guerra do Vietnam e é impressionante a quantidade de nomes! Vêem-se alguns com flores e bandeiras, pessoas a chorar e a acariciar o nome dos seus ante-queridos! É um local com uma carga emocional muito grande! Depois fomos ver o Vietnam Women's Memorial que honra as mulheres que ajudaram os feridos da guerra!
    Voltámos ao Whole Foods Market para comprar o jantarinho! O que eu gostava de ter uma coisinha destas perto de casa!
    Escusado será dizer que tinhamos os pés inchados... andámos 26250 passos lololol









  • Dia 4:

  • Começámos o dia com o belo café "de litro" do Starbuck! Depois fomos até ao hangar do National Air and Space Museum Steven F. Udvar-Hazy Center , perto do aeroporto de Dulles, a cerca de 35km do nosso hotel! Apanhámos o metro até à ultima estação e de lá apanhámos um taxi, porque era mais económico! Chegamos lá e entrámos no gigantesco hangar onde foram filmados os Transformers II, lá dentro estava o Space shuttle Discovery, o Blackbird, o Inola Gai, o Concorde entre outros! Tudo fantástico! O meu marido estava nas 7 quintas eheheheh depois fomos andar num simulador de voo, o meu marido era o piloto e eu era o atirador! Foi brutal... Pena que o meu marido meteu-nos quase sempre de cabeça para o ar lololl foi divertidissimo! Almoçámos lá e depois esperámos pelo autocarro que nos levava ao aeroporto de Dulles, por 0,50cts/pessoa. Chegámos ao aeroporto de dulles e o autocarro para Washington já tinha saído. Perguntámos a um moço que lá estava se tinha saído á muito tempo...tudo em inglês...ele disse que à +/- 15 min...e eu e o meu marido começamos a falar entre nós em português...diz logo o moço: “são portugueses???? eu tb!!! Tinha que encontrar portugueses eheheheh” … Os Portugueses estão em todo o lado!
    Esperamos então quase 1 hr pelo autocarro para a Rosslyn Station! Da Rosslyn Station apanhámos o autocarro e fomos até ao Pentágono tirar umas fotos e ver o memorial dedicado aos falecidos no 11 de Setembro! Voltamos a apanhar o autocarro, o metro e fomos para o hotel! Optámos por não ir a Georgetown uma vez que estava a chover aquela chuvinha miúda chata e como era Domingo, as lojas de lá estavam fechadas ;) ficámos no hotel no relax ;)

    Dia 5:
    Despedimo-nos de Washington! Com muita pena, porque passámos lá uns dias fantásticos! Começámos o dia em direcção à Union Station! Fomos de metro desde o hotel até lá! Depois esperámos e apanhámos o comboio para Nova Iorque! Com free wi-fi wwweeeee
    Pelo caminho passámos por pequenas localidades, sendo algumas zonas bastante degradadas e pobres! A zona limítrofe de Filadélfia então é do pior!!! Chegámos à Penn Station e perguntámos a um policia qual era o melhor caminho para o hotel! Tinhamos a aplicação do Trip Advisor City Guides mas resolvemos confirmar com o policia! Quando ele nos estava a explicar, perguntou-nos de onde éramos, qual não é o espanto, quando ele nos diz que a mulher dele é portuguesa, da zona de Ovar! Eheheheh ele já cá esteve e sabe dizer "obrigado" e diz que a mulher dele lhe chama "teimoso" lolol... muito simpático!
    Quando saímos da estação fomos logo envolvidos no "vibrar" da cidade! Já me tinha esquecido de como esta cidade é fabulosa! Vê-se de tudo!!!
    Chegámos ao The Mave Hotel! Pequeno, mas limpo e funcionários bastante acessíveis! Deixámos a tralha e saímos para almoçar, porque ainda não tínhamos comido praticamente nada. Fomos até à Madison Square Park que é mesmo ali ao pé tirar fotos ao Flatiron Building! Depois fomos comer um hamburguer, no Shake Shaks que há quem diga que são os melhores hamburgers da cidade e eram bons sim!! Enquanto estávamos a comer, apareceu lá um esquilo desavergonhado que resolveu andar a saltar de mesa em mesa pelo meio das pessoas até que alguém lhe deu uma batata e ele lá ficou a fazer poses para a foto! Depois encontrámos um café italiano com o autêntico e desejado café expresso, que não víamos há quase uma semana!! Tão booommmm!
    Seguimos para o Empire State Building e fomos ao 86' piso e ao 102' piso e a vista é lindaaaaa! Pagámos foi $86 para lá ir! Mas é mesmo um "must do" quando se vem a Nova Iorque! Não há vista como aquela! Além disso, os funcionários são espectaculares! O Charlie, que é o operador do elevador entre o 86' e o 102' andar é um gozo! Esteve sempre na brincadeira!
    Depois fomos apenas andar pela cidade! Encontrámos uma loja de máquinas fotográficas espetaculares onde vimos uma Leica de 27000 dólares que iria fazer alguém que eu conheço ficar a "babar" por ela, mas eu tirei um fotozinha!! Já nao é mau, lololol!
    Esta cidade é verdadeiramente incrível!
    Antes de vir para o hotel ainda fomos comer ao Subway e também conhecemos lá o vendedor que nos perguntou logo de onde éramos! Até nos aconselhou a comprar a baguette grande e cortá-la ao meio, em vez de comer 2 pequenas, que sai mais barato! Fantástico!

    Dia 6:
    Neste dia fomos a:

    - Central Park
    - Metropolitan Museum Of Art
    - Radio City Music Hall
    - Rockefeller Center
    - Times Square
    - Intrepid Sea Air and Space Museum
    - 5th avenue
    - Bryant Park
    - Cake Boss Café
    - Grand Central Terminal
    - Chrysler Building

    Começámos o dia pelas 8hrs! Fomos tomar o pequeno almoço lá abaixo, que se resume a 2 mesas no lobby do hotel, com bolos, chá, café e leite! Dá para os gastos! ;) mas não há lugares sentados nem talheres e os pratos são de plástico...mas pelo menos não saímos em jejum!
    Estava tantooooo frio! Houve alturas que até custava falar, parecia que os músculos da cara prendiam!! Bolas!
    Depois fomos até ao Central Park! O famoso "pulmão" de NY!! Muito bonito! Apesar de ser inverno e as árvores estarem nuas, é mesmo muito bonito, cheio de pássaros e montes de esquilos, que não tem medo nenhum de nós e aproximam-se! Como tinha uma barrita de cereais na mala, parti um bocado e dei-lhes!!! Foi a loucura!! Pássaros e esquilos a penicar tudo!! Giro, giro! Depois fomos ver o Belvedere Castle ( que é dentro do Central Park ) que fica na beira de um lago (apareceu em vários filmes e séries, o ultimo que vi foi no CSI NY)! seguimos para o Metropolitan Museum of Art que é gigantesco! Mesmo! Provavelmente o maior museu que vimos! Tem todos os tipos de arte, desde egípcia, asiática, europeia, desde os tempos mais remotos até agora e também vimos uns quantos quadros de Matisse, mas esses não pudemos fotografar! Saímos de lá e fomos almoçar no Serafina Fabulous Pizza, um restaurante muito bom, recomendado pelo guia Michelin! Com o preço talvez um bocadinho incrementado para o que se come, mas pelo espaço em si, que é muito castiço, vale a pena! Seguimos até à Nespresso Boutique Bar (estávamos a precisar de um expresso eheheheh) onde bebemos o belo café....pagámos foi quase 9 dólares...IRRRAA que paga-se tudo!!!
    Depois andámos mais uns kilómetros (sim... kilómetros... É tudo muuuiiitttooo longe) e fomos ver o Radio City Music Hall para tirar umas fotos, o Rockefeller Center com a sua pista de gelo (não andámos, porque pagar 25 dólares para bater com o rabo no chão não está com nada eheheh) e ainda fomos cuscar uma loja da Lego onde "delirámos" com tanta variedade de legos ;()
    Fomos estão à famosa Times Square, sempre fabulosa, com os seus ecrãns gigantes, luzes e mais luzes a piscar! Enquanto lá estivemos pediram-nos 2 vezes para tirarmos fotos e assim pedimos também para nos tirarem uma ;)
    Fomos de seguida espreitar o Intrepid Sea, Air and Space Museum, que é um porta-aviões transformado em museu com montes de aviões! Acabamos por não entrar, uma vez que já tínhamos visto o do Smithsonian que segundo dizem é melhor e foi grátis, este seriam mais 50 dólares de entrada para os dois... Bolassss! Seguimos para a 5th Avenue que é a loucura para qualquer mulher!!! Tanta loja lindaaaaa!!!! E tão carassss :( não... Tem de tudo! Desde Mango, Zara, H & M até Valentino e Jimmy Choo... É para todas as carteiras! Mas é a loucura!! Seguimos para Bryant Park, apenas para a foto, e fomos ao Cake Boss Café comer um bolo!! Eram enormes e deliciosos! Realmente o homem sabe "fazer render o peixe" abriu este novo café numa das ruas mais movimentadas da cidade e sabe cobrar-se bem, pois claro!
    Fomos à Grand Central Terminal que é mais que uma estação de comboios... É uma obra de arte! O edifício é lindoooo! As imagens que se vêem na tv não lhe fazem justiça! É mesmo muito bonito! Aproveitámos também para tirar uma foto ao Chrysler Building que era ali mesmo ao lado e iniciámos a volta para o hotel, passando ainda pela Bestbuy para cuscar os gadgets e acabamos por comprar um cartão de memória para a maquina com Wi-Fi mais barato do que se compra na Europa...yyyeeeaaahhhh
    Segundo o pedómetro do telemóvel batemos todos os records: andámos 38690 passos.... Ai as minhas perninhassss ;)

    Dia 7:
    Hoje começámos o dia em direcção ao 9/11 Memorial! Metemo-nos no metro e enganámos-nos logo eheheheh disseram para apanharmos a linha amarela, mas não nos explicaram que os metros tem letras, e tínhamos que apanhar o R! Saímos e voltamos a entrar no tal R! Saímos perto do 9/11 Memorial (perto é como quem diz, né!!! Uns quantos blocos antes) A zona ali está toda em obras porque estão a construir 4 Torres em honra do WTC! Já tinha reservado esta visita online antes da viagem! É grátis, mas tem que ser previamente reservada! Muito simpáticos como sempre, lá nos encaminharam à volta das obras, até ao fatídico local, sempre debaixo de chuva!
    Entrámos no impressionante local, em que construíram 2 piscinas gigantes no local de cada torre, cada uma com uma queda de água em cada face e um poço no centro, e à volta de cada uma, um murete com o nome de cada falecido! Desde funcionários, bombeiros, policias e até peões que foram apanhados! É um local com um ambiente pesado, que nos deixa a pensar no horror que foi vivido ali!
    Depois fomos até Battery Park tirar uma foto à Estatua da Liberdade, não fizemos a visita à ilha, porque estava tantooooo frio e uma chuvinha gelada! As mãos gelavam quando tirávamos as luvas e os músculos da cara até prendiam e para piorar levantou-se um ventinho... Uuiiiii nem vos digo nada! Mas aqui os tugas são resistentes e rumaram ao Soho, parando pelo caminho para comer mais "comida de plástico" eheheeh
    Ainda demos uma saltada ao Century 21 para fazer umas eventuais comprinhas, mas sinceramente...não achei os preços nada mais baratos que cá...mesmo nada! Até porque os preços que estão nas etiquetas ainda levam a taxa (tipo IVA deles) na caixa...e estava tudo em saldos....não achei “uma diferença brutal” nos preços como se fala...
    Chegando ao Soho, eram lojas e lojinhas muito castiças, mercados, pubs... Girissimos! Andamos por ali um bocado e resolvemos vir até ao hotel... A pé!!! Não quisemos voltar de metro e andámos a pé, entretanto já tinha parado de chover, e lá viemos andando! Passando por zonas mais engraçadas que outras a sentir o " vibrar" da cidade, que não pára!!! Impressionante!
    Viemos até ao hotel ao wc e fomos até ao Sex Museum que é mmmuuiitttoooo mau!!! Dinheiro tao mal gasto! em 10 min. estava visto! A parte mais engraçada é mesmo a loja, porque o museu é mesmo pobrezinho, mas para quem tiver curiosidade, que vá ao site do museu e faça download de um voucher de 3 dólares, assim sempre poupa alguma coisa!! Por mim não vale a pena!!! De seguida fomos dar uma voltinha para ir comprar souvenirs! Acabamos por entrar e comprar umas prendinhas e depois fomos até ao Macy's que é tipo El Corte Inglés... Resumindo: uma grande confusão! 8 pisos com tudo ao molho, eu prefiro as lojas normais, mas lá andamos a cuscar tudo!!! Saímos de lá de rastos! Completamente partidos!

    Dia 8:
    Como sempre, pequeno almoço no hotel e saímos sem rumo! Descemos pela Madison Av. E pela 5th Av. E chegamos a New York Public Library, mas estava fechada ainda, por isso só tirámos a foto do exterior! Continuamos a andar e encontramos a St. Patrick's Cathedral que está em obras no exterior e parte do interior, por isso só tirámos uma fotozinha no interior, mas é mesmo muito bonita! Continuámos a nossa caminhada e houve uma zona em que estavam sempre a chamar-nos para entrar em lojas que vendem acessórios para máquinas fotográficas, isto porque o meu marido trazia a maquina ao pescoço! Eram lentes, filtros... Eles queriam era vender eheheeh muito simpáticos, até chegamos a ficar uma bons 10mim a falar com um sr. muito simpatico, sobre o nosso Portugal!
    Fomos então continuando a nossa caminhada pelas lojinhas de souvenirs, cada um a apregoar que era mais barato que o outro, mas os preços eram praticamente os mesmos! Aqui é tudo caro, e não adianta tentar regatear...que não há hipóteses!
    Fomos à famosa loja da Apple, só para cuscar! Tem tudo o que existe da Apple! É brutal!
    As lojas de roupa são um must! Mas caras! Os saldos já estão no fim e eles metem as roupas em caixas, agrupadas por tamanhos, sendo que já está tudo muito escolhido e mexido e muitas das coisas já danificadas! Para qualquer mulher devia ser a loucura, mas eu quando vejo tudo em monte fico um bocado baralhada! Não tenho muita paciência para andar a esgravatar nas caixas ;) mas lá fiz umas comprinhas na Express! É que isto dos saldos também tem muito que se lhe diga: "ahhh tem 40% de desconto" pois tem... Mas se as coisas já são caras... Por exemplo, vi umas botas de pêlo lindasssss, custavam 1000 e qualquer coisa dólares, estavam com 40% desc. E ficavam a 600 e qualquer coisa dólares... Mas continuavam caras, né!! Aqui é mais ou menos assim... Tudo caro! Mas vale pela experiência! Fomos almoçar num restaurante italiano muito bom, que vende pizza à fatias... Mas fatias enormesssss! E foi baratíssimo! Comemos os 2 por cerca de 9 dólares! Bom, bom, bom! Depois demos mais umas voltas e compramos o resto das prendinhas! Encontrámos uma loja de "comic book" e tivemos que entrar! Eles são mesmo doidos por este tipo de lojas! Tem todo o tipo de comic books!
    Voltámos ao hotel para deixar a tralha e só saímos para jantar!

    Dia 9:
    Fomos dar mais umas voltas pelas ruas de NY em jeito de despedida, pelas 13:00 chegou o carro para nos levar para JFK. De lá viemos na Lufthansa: NY – Munique – Lisboa.
    Só em munique é que ficámos a saber do temporal que estava por cá...nunca imaginámos embarcar em direcção a Lisboa....mas embarcámos....e aterrámso em Lisboa! Grande piloto...Estava um vendaval terrível e ele meteu-nos no chão em segurança..
    Ah....em relação à lufthansa, nunca tinha voado nesta companhia e adorei, excelentres aviões e tripulação muito simpática! Das melhores em que já voei!

Em Resumo: Adorámos Washington, a cidade, as pessoas... foram uma agradável surpresa! Não sei porque é que os Portugueses não metem esta cidade no seu roteiro! EUA não é só Miami e NY...há mais para ver! E eu ainda só vi um bocadinho!
Nova Iorque é o gigante de betão....a cidade que nunca dorme! Vale a pena conhecer, mas não tenham ilusões....é caro! A comida, os museus....tudo é caro, aqui nada é barato! Muita gente fala nas compras em NY, eu pessoalmente não achei nada mais barato que cá....ok, não fomos aos Jersey Gardens nem nenhum outlet do genero, porque o nosso objectivo não eram as compras, mas sim conhecer, mas do que vi, não achei a “loucura” que tanto se fala! Compras baratas é na Tailândia, e aí ainda podemos regatear....aqui não! Mas claro, tudo depende do “tamanho da carteira” de cada um, né?!
Ahhh, estávamos com um bocado de receio por causa do tempo, mas fez-se bem...ouve um ou 2 dias mais chatinhos por causa da chuva e um bocadinho frios, mas acho que vale a pena ir nesta altura....tanto os voos como os hotéis tem preços mais em conta e não há filas imensas para ver as atracções...aliás...agora que penso...nunca apanhámos fila em lado nenhum!!
Nós pagamos com voos + hotéis + comboio cerca de 1000€ por pessoa, sendo que estão a vender 4 dias em NY por 900€ nas agências de viagem... acho que valeu a pena!!! ;)
 
Última edição por um moderador:

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Elsacadete

Bom Report.
Para ficar perfeito era pores umas fotos a ilustrar o teu Report.

Cumprimentos
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom report, como daqui a duas semanas vou para NY li com bastante interesse,e gostei de saber que existe um café do cake boss em manhattan. Fico tambem a espera das fotos :)
 

Elsacadete

Membro Novo
paulonev disse:
Bom report, como daqui a duas semanas vou para NY li com bastante interesse,e gostei de saber que existe um café do cake boss em manhattan. Fico tambem a espera das fotos :)
Olá Pauloven, já coloquei as fotos na minha galeria. Não sei porquê...não consigo colocá-las aqui....talvez por serem muitas ehehehehe

Elsa
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito boas as fotos, gostei, parabéns pelas fotos e report. Nunca mais chega dia 23 para embarcar
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Elsacadete, mais uma vez

Segue o link que o Oscar deixou na mensagem anterior.
O report ficaria 5* com as fotos entre a descrição, ainda para mais as fotos estão excelentes.

Cumprimentos
 

Elsacadete

Membro Novo
Última edição por um moderador:

Elsacadete

Membro Novo
CarpeDiemMan disse:
Olá Elsa

Está a ficar excelente :).
Era isto que falava, fica bem mais apelativo :).
Obrigado :).

Cumprimentos
Sim, estou a tentar...o tempo é que falta!
Vou tentando fazer aos poucos conforme tiver tempo ;)
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Desculpa a pergunta mas é impressão minha ou durante a estadia em Washington não foste Georgetown?
 

Elsacadete

Membro Novo
Pedro Maia disse:
Desculpa a pergunta mas é impressão minha ou durante a estadia em Washington não foste Georgetown?
Não....não fomos! No dia que resolvemos ir era Domingo, além de estar a chover, segundo nos disseram as lojas estavam fechadas.....Além disso, 4 dias não chegam para ver tudo!!! Fica para a próxima! ;)
 

Luixito

Membro Conhecido
Boas,

Ainda bem que gostaram de Washington. Eu também gostei muito e realmente não percebo porquê que não é mais publicitado aqui por Portugal.
 

Elsacadete

Membro Novo
luixito disse:
Boas,

Ainda bem que gostaram de Washington. Eu também gostei muito e realmente não percebo porquê que não é mais publicitado aqui por Portugal.
Pois...é uma coisa que não entendo...quando se fala nos Estados Unidos geralmente é de NY que se fala....eu gostei muito mais de Washington D.C., cidade pacata, sossegada, bonita e muito mais barata de se visitar! Ahhh, e menos barulhenta, que mesmo no 7º andar no hotel em NY ouvia-se montes de barulho! Eu não conseguia viver em NY!!! Sério! Muita confusão....
Vale a pena conhecer, mas não é cidade a que pense voltar....já Washington...."num sei não" eheheheh ;) !!!!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Elsacadete disse:
Sim, estou a tentar...o tempo é que falta!
Vou tentando fazer aos poucos conforme tiver tempo ;)
Claro que sim, é um Report em progresso :).
Eu vou seguindo com atenção :).

Cumprimentos
 

Elsacadete

Membro Novo
E aqui ficam mais umas fotos de Washington DC, este foi o último dia lá!
Fomos ao National Air and Space Museum Steven F. Udvar-Hazy Center e ao Pentágono.








































































 
Última edição por um moderador:

Elsacadete

Membro Novo
New York, New
York!!!


The Flatiron Building:


Madison Square Park



Empire State Building (Imperdível)
















Central Park







Metropolitan Museum Of Art












THE LOVE


Pelas Ruas de NY






 
Última edição por um moderador:
Top