Novidades

[Report] Vietnam/Laos/Cambodia - 2009

Yuki

Membro Novo
Vietnam/Laos/Cambodia - 2009

Vietnam (Sapa; Hanoi; Ha Long Bay)
Laos (Luang Prabang);
Cambodia (Siem Reap, Phenom Penh, Sihanoukville)


Foram 28 dias intensos, alguns registos fotográficos, para melhor qualidade das imagens carregar no "HQ" em baixo lado direito


Sapa
Região montanhosa no Norte do Vietnam muito bonita em que as encostas são todas aos socalcos, onde fazem a plantação do arroz
Para chegar a Sapa viajamos num vagão cama, cerca de 8 horas, de Hanoi para Locai.
Chegamos de madrugada e fizemos mais uma hora de carro.
Sapa, onde fizemos amigos, serviu de base para visitar aldeias de etnias minoritárias.

 

Yuki

Membro Novo
Hanoi
Partimos à descoberta de Hanoi
Pagodes, Universidade. O túmulo de Ho Chi Min é impressionante
Comemos crocodilo frito delicioso...

 

Nuno

Administrador
Staff
Yuki ...
Estas imagens exóticas são maravilhosas. Que locais lindos :D
Estou a adorar ... continua!
 

LuisT_76

Membro Ativo
Bem não estava nada à espera de um report deste calibre! :D

Excelente a ideia dos slideshow!

Parabéns pela viagem e pelo report!

Continua que estou a adorar!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Simplesmente FANTASTICO

Obrigado por estes momentos lindos e completamente desconhecidos para mim:blush:
 

Yuki

Membro Novo
É gratificante ter feed back , em nome do realizador, editor, produtor, actor principal, meu marido, agradeço :D
Escolher fotos no meio de tantas, tantas, tantas que tiramos não é fácil:blink:
Próximos capítulos:
Luang Prabang; Siem Reap, Phenom Penh, Sihanoukville, bangkok
A seguir
Ha Long Bay
Espero que gostem
 

Karne

Membro Novo
Olá,

Como dizia o outro - "palavras para quê é um artista portugês".

Fantástico, 28 dias, isto sim, é qualidade de vida.
Boas viagens
 

Yuki

Membro Novo
Em resposta a Karne a anammmf:


A viagem, foi organizada por mim e pelo meu marido.:D
A pesquisa começou em Março de 2008


Custo: orçamento estimado para duas pessoas: 6 000€
gasto: quase 8 000€ (já com compras) dos quais 3 800 € em passagens aéreas :s


comunicação: em Sapa contrata-mos guia que falava inglês,
alguns locais também falam inglês, e mostraram-se muito curiosos acerca da nossa origem
aprendi algumas palavras em vietnamita e num dos dialectos locais :D
 

Yuki

Membro Novo
mais umas fotos.....

Bangkok
3ª visita. Cidade louca, uma maluquice.....



Luang Prabang
Antiga capital do Laos, rodeada por montanhas. Encantadora. Situada na reunião dos rios Mekong e Khan , a "Jóia do Mekong" transmite uma atmosfera de serenidade informal e remoto esplendor. Lindissima.
Norte do Laos e antiga capital, é hoje uma mistura de antigos templos e edifícios coloniais.
Todos os dias, pelas 6 horas da manhã os Monges deslifam pelas ruas para receber oferendas

 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Yuki,

Please coloca rapidamente mais pois é mesmo fantastico

Queria também agradecia a quem inventou a maquina fotografica , pois sem ele era impossivel assistir a esta obra de arte.

Obrigado por partilhares connosco.
 

Manzarra

Membro Novo
Passei por alguns desses sítios em Novembro passado. Ao contrário de ti optei pelo suporte video para partilhar as minhas experiências. Obrigado pelas imagens.
 

Yuki

Membro Novo
Ha Long Bay
Ha Long" significa "Quando o dragão desce para o mar." Nas águas verde-esmeralda de Ha Long Bay cerca de 3000 ilhas fazem o deslumbramento de qualquer viajante.
Passamos uma noite a bordo. A cabine era espectacular as janelas, tipo montra, permitia-nos ver o nascer do sol ainda na cama. Maravilhosoooooooooooo
Ha Long Bay é indescritivelmente espectacular. Não há imagens, nem descrições que transmitam a beleza do espaço.

 

Yuki

Membro Novo
Manzarra disse:
Passei por alguns desses sítios em Novembro passado. Ao contrário de ti optei pelo suporte video para partilhar as minhas experiências. Obrigado pelas imagens.
ainda não tive oportunidade de ver o filme que fiz
tens o teu report no fórum?
 

Yuki

Membro Novo
as últimas fotos


Siem Reap
Fica situado no Norte de Cambodia foram 4 dias alucinamantes, nos templos monumentais de Angkor construidos entre o século 9 e 13. Selva no norte do Cambodia.
Levantar cedo e andar, caminhar, subir.....
Ta Keo; Neak Pean; Ta Som; Ta Prohm; Pre Rup; Bayon; Angkor Thom; Angkor Wat, entre outr



 

Asae

Membro Conhecido
Olá Yuki
Andava á vários dias para arranjar tempo para ver o teu report.
Está DIVINAL.
Obrigada por partilhares as imagens.

Bjs

Sandra
 

tsuki

Membro Novo
Olá!!!!
Tenho estado a ver as v/ fotos, a recordar e a ficar de água na boca outra vez...fiz esta viagem em 2007 mas só 21 dias.Não fui a Sapa mas fica para a próxima, sim, porque eu hei-de voltar ao Vietmam.Parabéns pelas v/ lindas imagens!!!!
 

MARYZITA

Membro Novo
Sem duvida uma viagem fantástica que apenas é possivel ser alcançada por alguns.......
As fotos estão MARAVILHOSAS
 
Top