Novidades

[Report] Vídeo de Havana e Varadero

É impressão minha ou ficaste no hotel Melia Las Antillas?

Pelas fotos pareceu-me. Tenho lido opinioes que dizem que a animação desse hotel é fraca, mas pelas tuas fotos não parece nada fraca :D
Podes dar-me o feedback?
Parto dia 20 de Março e fico no Melia La Antillas
 

PedroDaSilva

Membro Novo
olá Marta
Claro q dou o feedback!
A animação do hotel é relativamente básica, mas como não conheço a dos outros posso dizer q gostei. Cerca de meia hora por noite de espectáculo de danças e cantorias.
Quanto à animação de praia.... uns jogos de voley, um aqua gim diário e pouco mais.
O forte do melia las antillas pelo que sei, ouvi lá de portugueses de outros hoteis, e até já ouvi de portugueses que estiveram em varadero, é a comida.
Só posso dizer bem da comida do hotel. Muita, variada e muito bem confeccionada. Aproveita bem todas as opções do hotel.
Espero ter ajudado, qq coisa mais podes perguntar!
:D
 
Ahhh
Finalmente alguám que esteve no "meu" hotel

Sei que para além do buffet temos varios "à la carte", mas já li algures que se queremos ir aos "à la carte" convém reservar logo no início da estadia e que temos um limite de vezes para frequentá-los. Confirmas? E quais aconselhas?

E o bar da praia, qual é a tua opinião?
Ainda em relação aos bares, é tudo incluído mesmo e 24h por dia? Fico sempre com duvidas e nunca viajei neste regime.

Xiiiii tinha tantas perguntas para ti.... :D
 

PedroDaSilva

Membro Novo
LOL
pergunta sempre que queiras!
Eu fui sempre ao buffet. Tinha uma variedade imensa e numa semana não repetia comidas. Desde comida típica, pizzaria, grelhados (cá fora tem uma excelente zona de grelhados), mariscos, várias sobremesas (uma feita na hora que aconselho vivamente é a banana frita com chocolate quente- não percas), vegetariano, etc.
Os restaruantes a la carte tem de se marcar antecipadamente. Como sempre gostei do buffet nunca senti a necessidade de ir aos outros finórios! lol
Na praia do hotel, só há um pequeno bar de bebidas, nada de especial. Na piscina tb há bar de bebidas.
No hotel, na sala de convívio, regularmente tens uns petiscos para matar a fome. E as bebidas todas estão incluidas (mesmo as mais caras).
mais perguntas?
lol
 
Que ajuda preciosa!! :D

Sabes se é possível usufruir dos espaços e serviços dos outros hoteis Melia (M.Varadero e M.Las Américas)?
 

celiaoliveira

Membro Novo
ola, no dia 20 tb vou para varadero e vou ficar no melias las americas, perguntei na agencia se podia usar os restaurantes do outros do msm grupo e tudo quanto me foi dito nao podes..
 
Top