Novidades

[Report] Verde Minho - 2017

rmonteiro

Membro Conhecido
Uma região muito bonita e com uma gastronomia muito deliciosa sempre bem regada com belos vinhos !!:p:p
Muito bom estes reports sobre Portugal. Alguns cantinhos não conheço e vou aproveitando para conhecer por aqui e tirar umas ideias para futuras escapadelas.
Obrigado pela partilha ;)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Obrigada pelo ótimo report :)
Vai servir de inspiração para o meu próximo fim de semana fora, provavelmente em Maio...
Quanto aos foguetes, confirmo sim senhora :cool: sei sempre quando a vizinhança faz anos porque cá no norte há foguetes por duas primordiais razões: por tudo e por nada!!!
Quanto à gastronomia, que pena!:( é que sei por experiência própria que há tanto bom restaurante em Braga por exemplo (daqueles em que quase já fui em excursão familiar e propositadamente), se calhar o tripadvisor nem sempre acerta nos restaurantes. Digamos que lá muitas vezes constam os "bonitos" e elegantes, e nesses cantos do país os bons pratos, as boas postas, os bons assados de cabrito :rolleyes: comem-se bem é nas tascas familiares! Quando entro num desses locais onde à mesa estão maioritariamente velhotes assumo logo isso como um bom presságio para a minha satisfação... Ora esses velhotes não usam é smartphones para partilhar as suas experiências... Digamos que o ambiente de tasco nem sempre é convidativo, mas fica a dica, vai ser tiro e queda ;)
Boas viagens!
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
@ploferreira, @Cristina Sousa, @Ricardo_7 , @Andre Pinto , @PauloNev, @rmonteiro , @Dsanto e @Leonorb pelos vossos comentários.
Acredito mesmo que os bons momentos que vivemos são a nossa maior riqueza e poder partilhá-los é também um privilégio.

Eu sei que no norte se come muito bem e noutras viagens já pude constatar isso.. Desta vez não correu muito bem, mas numa próxima não deixarei de vir aqui pedir sugestões :D;)
Obrigada!
 
Top