Novidades

[Report] Uma Granada em Marrakech

BunnyCat

Membro Ativo
Uuuuuuuuuuuuuufa!

Ainda bem que calcei os meus melhores ténis e trouxe comigo o spray maravilha para as dores musculares... esta pequena grande viagem até Granada foi simplesmente espectacular! Adorei

Faço uma pequena ideia da ramboiada que foi esta viagem!
 

mokas

Membro Conhecido
Finalmente consegui ver tão esperado report! Tardou mas não desapontou. ;)


Gostei de tudo, parece-me um passeio muito agradável. A desgraçada da Matilde lá teve que vos aturar! Ela não tem a culpa de colocarem o destino errado. Mas pronto ..... foram parar um bocadito ao lado de Marraquexe mas ao menos não andaram a brincar à pedrada.
Agora podem continuar com a troca de galhardetes para nós ficarmos a saber de mais pormenores desta vossa aventura! :lol:
 

Nuno

Administrador
Staff
É pá ... já estou como o outro :) ... mais vale tarde do que nunca!!!

Granada é um cidade interessante, principalmente quando se começa a subir para a serra. Pensava que se iam aventurar :D
As fotos estão fabulosas, pena não vermos os autores, por exemplo ... depois de jantar
 

jfreitas

Membro Conhecido
É pá ... já estou como o outro :) ... mais vale tarde do que nunca!!!

Granada é um cidade interessante, principalmente quando se começa a subir para a serra. Pensava que se iam aventurar :D
As fotos estão fabulosas, pena não vermos os autores, por exemplo ... depois de jantar
Nuno: essa parte do subir para a serra... tem destinatário?

Quanto ao veres os autores é impossível...depois do jantar andavam... quer dizer... arrastavam-se... assim, tipo... deixa ver... não sei mas do som ainda me lembro... ai! ai! as minhas perninhas! ai.. ai! acho que as fotos não iam mostrar a realidade....
 
Top