Novidades

[Report] um dia diferente ... c/ fotos

sol so

Membro Novo
um dia diferente ... c/ fotos

quero partilhar com todos o meu fim de semana ... então foi assim ...
começamos pelas 8.30h de domingo (eu trabalho ao sábado )saimos para uma caminhada pela cidade até ao castelo de S.Filipe ... a pé levei o membro mais novo da casa (a Daniela tem 11 anos ) e detesta andar a pé ... mas la a convenci a sai da frente do PC e apanhar e ir apanhar ar livre ...
la fomos até a pousada tiramos fotos, caminhada um cadinho difícil para quem passa dos dias sentada .. :blush:em frente ao PC
tiramos fotos ,brincamos e apreciamos a paisagem desta linda cidade á beira mar plantada ...
Setúbal uma cidade que ultimamente tem aparecido nas noticias pelas piores razoes tb tem um encanto especial que aqui deixo nas minhas fotos ...
fomos almoçar na praia e ficamos a tarde a descansar a beira mar ... estava uma tarde mt agradável ..
para fechar o dia com chave de ouro ficamos ate as 22h na praia a observar o céu e a ver estrelas cadentes que nesta altura do ano cruzam os nossos céu e dão mais encanto as noites de Agosto ... venham espreitar... deixo aqui algumas fotos ...
um belo dia passado com mt tranquilidade em família ... deixo um gostinho para quem quiser fazer o mesmo ... :cool:



















a Daniela ficou feliz ... para a semana quer voltar a sair da frente do PC ... diz : que fixe para a semana vamos outra vez ... :D
 
Última edição por um moderador:

sol so

Membro Novo
já agora deixo aqui um alerta para aqueles que não levam mt a serio esta coisa de ter cuidado e não "deixar" cair nada para os rios e mar ...
é que assim que chegamos á praia estava um barco da policia marítima que tinha recolhido do rio um golfinho morto ... vitima de alguém "distraído "... todos ficamos mt tristes ... uma situação lamentável de facto ...



vamos ajudar aqueles que não se podem defender ...
 
Última edição por um moderador:

sol so

Membro Novo



se quiserem mais é só pedir

sou de facto uma privilegiada ... amo este chão ... :cool:
 
Última edição por um moderador:

golfinhosado

Membro Novo
Lindas paisagens:cool:

Parabéns pela excelente escolha e por teres conseguido "arrastar" uma adolescente do PC.

Será que as excelentes imagens têm a haver com a máquina??????:cool::D:)
 
Top