Novidades

[Report] TRS Turquesa by Palladium - 2018

M@rco

Membro
Malta, estava aqui a pensar e tenho uma dúvida que é a seguinte: onde ficam as suites juniores do Palace? Alguém sabe?
@André Vieira sabes? É que não as consegui descobrir xD
 

Viajante S

Membro Ativo
Gostei muito do report!!! O início da viagem é que estava complicado!!!!! Continuação de boas viagens!
 

André Vieira

Membro Conhecido
Marco, não faço ideia onde ficam as junior suites do Palace mas o que tinha melhor aspecto eram os edifícios 91 a 97.

O início da viagem foi muiiito complicado. Vi a vida a andar para trás... Viver nos Açores tem destas coisas. Temos sempre outra logística, mas o que interessa é que no final deu tudo certo :D
 

Machado.ajr

Membro Novo
Este hotel está mesmo entre os meus favoritos, é possível logo reservar com swim-up ou tentamos reservar assim com um email e chegamos lá e logo veremos ?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

André Vieira

Membro Conhecido
@Machado.ajr podes fazer logo a reserva para quarto Swim Up. E aconselho porque pode acontecer chegares lá e já não terem disponibilidade. Estou num grupo no Facebook do hótel e acontece a imensas pessoas. Vão com esperança de reservar na chegada e depois não conseguem. Mesmo que não consigas swim up, não ficas mal servido nos restantes quartos. São todos iguais, a diferença é que uns tem acesso à piscina e outros não ;)
 

André Vieira

Membro Conhecido
Claro, e fazes bem ;) é uma experiência inesquecível. Caso chegues a reservar, tenta pedir quarto no bloco 53 ou 55. São os que ficam mais perto do lobby.
 

Machado.ajr

Membro Novo
Claro, e fazes bem ;) é uma experiência inesquecível. Caso chegues a reservar, tenta pedir quarto no bloco 53 ou 55. São os que ficam mais perto do lobby.
Já marcado :D o que os reports fazem a uma pessoa 😁
Vou dia 13 de junho por Madrid, um mês antes envio o email porque agora deve ser muito cedo.

E obrigado pelo report vou tirar umas dicas porque 7 noites já vi que é pouco para aproveitar na totalidade e assim vou tentar aproveitar o "melhor".
 

MárciaF

Membro
Estive lá no final de Agosto/princípio de Setembro de 2017 e posso dizer que o hotel é TOP, também reservei logo com swim-up e não me arrependi, até porque, nos últimos 3 dias de estadia a praia estava infestada de algas (uns dias depois de regressar a Portugal passou por lá o Irma).
Nesta altura haviam obras junto à praia para um novo restaurante, havia algum barulho, mas estou a ver que valeu a pena pelo Helios.
Regressava já amanhã se pudesse :D
 

André Vieira

Membro Conhecido
É pena que não tenhas apanhado o Helios. É um espaço bastante agradável. ;)
Eu voltava já hoje. Dou por mim a planear as próximas férias e a ir parar sempre ao TRS Turquesa... :rolleyes:
 

Anelka

Membro
Olá André,

Antes de mais parabéns pelo excelente report.
Está praticamente decidido que no próximo ano as minhas férias passarão pelo TRS, disseste que pediste especificamente para ficar no bloco 53. Confirmas que é de facto o melhor bloco para se ficar?

Obrigado.
 

André Vieira

Membro Conhecido
Olá @Anelka

Obrigado e desculpa pela demora a responder.
Acho que fazes uma excelente escolha! ;) Quando lá voltar será certamente o bloco que irei voltar a pedir. Não sei se é o melhor ou não mas voltava a escolher. Está bastante perto do lobby e leva com sol durante a tarde toda. Se precisares mais alguma ajuda estás à vontade.
 

Anelka

Membro
Olá @Anelka

Obrigado e desculpa pela demora a responder.
Acho que fazes uma excelente escolha! ;) Quando lá voltar será certamente o bloco que irei voltar a pedir. Não sei se é o melhor ou não mas voltava a escolher. Está bastante perto do lobby e leva com sol durante a tarde toda. Se precisares mais alguma ajuda estás à vontade.
A exposição solar é a minha maior preocupação, estar numa swim-up sem sol não é a mesma coisa!
Tens mais alguma dica? Algo que não aproveitaste mais do que o que devias?

obrigado
 

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.
Reports e fotos nunca são de mais... 😅
Ficou apontado o Hotel, quando voltar a Punta Cana vai ser este sem duvida.😅
Só achei que o mar estava ligeiramente bravo, com aquilo que gosto nas Caraíbas... não dá para pôr a cadeira no mar e relaxar? :):p
 
Top