Novidades

[Report] The Royal Suites Turquesa by Palladium

Claudia Taveira

Membro Novo
Olá!

Quero partilhar convosco as férias que passamos em Punta Cana no TRS. Escolhemos este hotel graças ao report do Nando Parente (Obrigado!) e revelou-se uma excelente escolha. Adoramos tudo deste hotel, comida, funcionários... o melhor de tudo foi o quarto swim-up... enfim um paraíso mesmo!
Saímos via Madrid, ficamos a noite anterior à viagem no Hotel Ibis que tem transfer gratuito para o aeroporto.
Acho que já todos os reports anteriores tem toda a informação referente ao resort por isso vou partilhar convosco algumas fotos e se tiverem alguma questão terei todo o gosto em responder ;)



Hotel.jpg
hotel1.jpg
hotel2.jpg
Hotel3.jpg
Hotel5.jpg
hotel6.jpg
hotel7.jpg
hotel10.jpg
hotel11.jpg
hotel12.jpg
hotel13.jpg
hotel14.jpg
hotel15.jpg
hotel16.jpg
hotel17.jpg
hotel18.jpg
hotel19.jpg
hotel20.jpg
hotel21.jpg
hotel22.jpg
 
Última edição por um moderador:

Claudia Taveira

Membro Novo
m.jpg
m1.jpg
m2.jpg
m3.jpg
p2.jpg
Praia.jpg
Praia2.jpg
Praia3.jpg
Praia4.jpg
Praia5.jpg
Praia6.jpg
Praia7.jpg
praia10.jpg
praia12.JPG
praia14.JPG
praia15.JPG
praia16.JPG
praia17.JPG
praia18.JPG
z.jpg


Esta viagem já foi feita em Maio de 2017, algo muito importante que com o entusiasmo da realização do report me esqueci de referir. Desde que fomos abriram um restaurante helios na praia das trs, que na minha opinião fazia falta :)

 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Cláudia, continuo a achar que este hotel tem muito bom aspeto e a praia também parece ter muito bom ar! A ver se surge alguma hipótese para o conhecer.
Obrigada pela partilha ;)
 

Claudia Taveira

Membro Novo
Vai ficar numa swim-up? É que vale mesmo a pena 😊 de resto é só mesmo desfrutar do resort!!! Tem imensas opções de restaurantes temáticos e os buffet também são muito bons. E a praia é o melhor de tudo (para mim que adoro mar) 😁
 

Anelka

Membro
Vai ficar numa swim-up? É que vale mesmo a pena 😊 de resto é só mesmo desfrutar do resort!!! Tem imensas opções de restaurantes temáticos e os buffet também são muito bons. E a praia é o melhor de tudo (para mim que adoro mar) 😁
Sim!
Colocou uma foto com umas garrafas, suponho que sejam as disponibilizadas para os quartos(?), sabe se é possível solicitar outras para além dessas e, se sim, tem algum custo adicional?

Obrigado
 

Claudia Taveira

Membro Novo
Sim!
Colocou uma foto com umas garrafas, suponho que sejam as disponibilizadas para os quartos(?), sabe se é possível solicitar outras para além dessas e, se sim, tem algum custo adicional?

Obrigado
Sim as garrafas são as que disponibilizam no quarto. Nunca pedi mais nenhuma para o quarto por isso não sei se tem custo adicional. Sei que não podíamos tirar as garrafas do quarto, caso tirássemos teríamos de as pagar.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)

Muito obrigado pela partilha! É sem dúvida um dos hotéis mais bem falados por aqui. Aquela praia vinha mesmo a calhar com este tempo frio que estamos a atravessar em Portugal :p

Boas viagens ;)
 
Top