Novidades

[Report] The Royal Suítes Turquesa by Palladium 30/05/15 a 07/06/15

Lipe

Membro Conhecido
Gostei do report até porque traz-me sempre boas recordações das passagens pela República! Só tenho a agradecer por existirem tantos e tão bons reports sobre este maravilhoso destino!

Que máquina usaste para as fotos? Foi sempre a mesma que usaste debaixo de água? Há fotos que não fazem juz aos momentos que tentaste registar... falta muito contaste e alguma cor, o que é pena para um destino com cores tão bonitas!!
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Hjanota

Gostei muito do report!! Parabéns!
Boas explicações e fotos como nós gostamos!!
E concordo que a culpa é do Nando!! Ele é que nos deu a conhecer o Palladium.
Pelos vistos estivemos na mesma altura, só que nós estivemos no Bávaro de 1 a 8 de Junho. Vou tentar fazer um report...

Mas se fosse hoje, sem dúvida, que escolheria as Royal Suites. Não têm comparação. Nós fomos lá "cuscar" e gostámos muito do sossego da praia e da piscina, das mordomias, daquelas camas confortáveis, para não falar nas swim-up...aconselho as Royal!!
Ai que saudades da piscina de adultos quentinha!! E tivemos sorte com o tempo, esteve sempre calor, sem ser em exagero.

Nós gostámos do Bávaro, e pelo que pagámos não podíamos pedir mais, mas também tivemos um problema com o quarto e os empregados da receção não são nada colaborantes, nem se vê grande interesse em resolver nada.
Mas o balanço foi positivo!!

Ana
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
AnaMariaViajante disse:
Hjanota

Gostei muito do report!! Parabéns!
Boas explicações e fotos como nós gostamos!!
E concordo que a culpa é do Nando!! Ele é que nos deu a conhecer o Palladium.
Pelos vistos estivemos na mesma altura, só que nós estivemos no Bávaro de 1 a 8 de Junho. Vou tentar fazer um report...

Mas se fosse hoje, sem dúvida, que escolheria as Royal Suites. Não têm comparação. Nós fomos lá "cuscar" e gostámos muito do sossego da praia e da piscina, das mordomias, daquelas camas confortáveis, para não falar nas swim-up...aconselho as Royal!!
Ai que saudades da piscina de adultos quentinha!! E tivemos sorte com o tempo, esteve sempre calor, sem ser em exagero.

Nós gostámos do Bávaro, e pelo que pagámos não podíamos pedir mais, mas também tivemos um problema com o quarto e os empregados da receção não são nada colaborantes, nem se vê grande interesse em resolver nada.
Mas o balanço foi positivo!!

Ana
Olá Ana,

Obrigado, ao início também pensamos no Bávaro mas depois de falar com o Juan e de obter algumas informações aqui no portal das viagens achamos que compensava a diferença de preço e não ficamos arrependidos.
Realmente apanhamos muito bom tempo, mesmo com algumas nuvens o tempo lá consegue ser muito quente!
Do nosso lado quando pedimos para trocar de quarto eles até foram simpáticos e não meteram grandes entraves.
Fico a aguardar pelo report
 

Catita14

Membro
Olá Hjanota!! :D

Nós estivemos hospedados aí de 06 a 13/06 e ao ler o teu report recordei cada bocadinho!!

Por coincidência, ficamos na swim-up abaixo... onde era o vosso quarto inicial, no nosso caso os e-mails tiveram algum efeito, ou então foi um funcionário mais distraído que tratou disso...!
Quando vi as tuas fotos do peq. almoço.......... socorro, só me fez lembrar os 2kg q engordei nessa semana!!! Soube tão beeeeeem

Também fizemos a excursão à Isla Saona com o capitan gringo e correu tudo muito bem! :agitado:

Hei-de voltar lá, fica prometido!!
Beijinhos *
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Catita Pereira disse:
Olá Hjanota!! :D

Nós estivemos hospedados aí de 06 a 13/06 e ao ler o teu report recordei cada bocadinho!!

Por coincidência, ficamos na swim-up abaixo... onde era o vosso quarto inicial, no nosso caso os e-mails tiveram algum efeito, ou então foi um funcionário mais distraído que tratou disso...!
Quando vi as tuas fotos do peq. almoço.......... socorro, só me fez lembrar os 2kg q engordei nessa semana!!! Soube tão beeeeeem

Também fizemos a excursão à Isla Saona com o capitan gringo e correu tudo muito bem! :agitado:
Hei-de voltar lá, fica prometido!!
Beijinhos *
Então e não vamos ter direito a um report catita ? são sempre tão bem vindos, fazem - nos tão bem :) Pensa nisso
 

Catita14

Membro
Acho que se fizer um será quase só de fotos, visto o report deles encontrarem-se tão completos, poderia tornar-me repetitiva :blush:
Mas vou pensar nisso com carinho, para breve :) *
 
Top