Novidades

[Report] The Royal Suites by Palladium - 06 a 13/06/2015... Wooooow !

André Vieira

Membro Conhecido
Essas Royal Suites fascinam-me!! Devem ter sido umas férias fantásticas. Já estava convencido com o report do Nando mas este veio completar a vontade de um dia conhecer esse lugar magnífico. :D
Muito parabéns! ;)
 

Viajeira

Membro Ativo
Ola catita...

Aiaiai que nunca mais chega a minha vez...:cool:
Diz me uma coisa! Por favor... nos e mails que enviaste referenciaram te o pagamento dos 20 dólares?!!!

Ja mandei mail ( vou em setembro) disseram que seria mediante disponibilidade e que poderia ter um pagamento de 20 dolares. E tb me pediram os nomes para no sistemos porem a data da xegada o nosso interesse em swin up :p:p cntg tb foi assim?!
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola Catita

Parabéns pelo report, muito bom e excelentes fotos
Este Palladium anda-me a deixar com agua na boca ;)

Obrigado pela partilha:)
 
Última edição por um moderador:

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá Catita
Woooowwwww ;),excelente report,de um excelente hotel, assim parece ;) e ainda melhor, com excelentes fotos :D
Fico de olho no hotel, para a próxima ida a RD :)

Obrigado pela partilha :)
 

Tuxa

Membro Conhecido
É um complexo magnífico!!!!


Muitas saudades de tudo quando vejo reports do Palladium. Espero um dia voltar.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Catita,
Obrigada por partilhar connosco a sua experiência nesta cadeia hoteleira.
A praia do Palladium é mesmo uma maravilha, estive depois de si e deixou-me imensas saudades. Para mim o destino é para ir repetindo, nós ficamos encantados com estas praias. Passei tantas vezes na sua praia, notei algumas diferenças de quando lá estive ;)
Temos já que sonhar no próximo destino só assim passa mais rápido o tempo para voltarmos.
Cumprimentos :)
 

Catita14

Membro
@Ricardo_7 , é verdade, algas nem vê-las... e só choveu no 1º dia e no penúltimo... assim cerca de 30 minutos e depois regressou o sol!
Obrigada :)

@André Vieira , acho que deves fazer o "sacrifício" de conhecer este local... parece-me um sitio bastante engraçado!! kkkkkkk
Obrigada pelas palavras :)

@Viajeira , oláaa :)
Sim, nos e-mails eles falaram que para ficar nas swim-up's só mediante disponibilidade e o pagamento de 20 USD/noite... e eu mesmo assim disse que queria na mesma bla bla bla... até levei 140 USD de lado já destinados à swim-up... mas acabou por não ser necessário! Uma coisa é certa... eles não disseram nada... e eu também não! Por isso, parto do princípo que foi uma atenção da parte deles... :rolleyes:

@CristinaBF , obrigada pelas palavras :)
Este hotel tem esse "dom"... deixa-nos a babar!! Espero lá voltar, um dia!

@Hugo Morais , obrigada, obrigada e obrigada pela paciência! E pelas palavras! :)

@marques1975 , certamente será um "esforço" muito grande... ir para este lugar a dois... !! ehehehe
Obrigada :)

@alentejaninha , obrigada !! :)

@Tuxa , voltarás com toda a certeza!
E para a próxima já sabes: "pagas-me" uns drinks na piscina de adultos! kkkkk

@Maria Artur , obrigada pelas palavras!
É realmente nostálgico quando vemos fotos de lá... viajei tanto durante o tempo em que fiz o report... ui!!
Sim, vamos sonhar com o próximo.... já !! :)
 

rique

Membro Ativo
Mais um casal "desencaminhado" pelo Nando ....:)
Não me importava de ser desencaminhado também, mas nem sei se permitem 3 pessoas numa swim-up (e deve custar uma fortuna).
Não dou particular atenção a piscinas num destino destes, mas gosto muito deste conceito.
Parabéns pelo report...até me deu fome ver essas iguarias !
Boas viagens
 

Manuell

Membro
Obrigado pelas belas fotos.
Para o ano, em fevereiro, lá estarei outra vez,para as minhas ferias de carregar baterias. E sentir-me como um Rei, por uma semana.Uau
 
Top