Novidades

[Report] The Royal Suites by Palladium - 06 a 13/06/2015... Wooooow !

Catita14

Membro
Olá !

Decidi fazer este report para partilhar convosco esta viagem fantástica que eu e o meu marido fizemos no início do mês de Junho!
A escolha do hotel baseou-se no report do Nando Parente (thank you!!) e na sua experiência tão positiva numa cadeia de hotéis que não conhecíamos!

A viagem foi comprada ao Juan da ViajesSoloOfertas, ao qual agradecemos toda a disponibilidade em responder a todas as nossas dúvidas!
Saímos do Porto em direção a Madrid, com a TAP, tudo tranquilo, sem atrasos e com direito a lanchinho durante o voo! Hmm, que bem que soube!
Em Madrid ficamos umas horinhas à espera do voo, mas estávamos tão empolgados que nem demos pelo tempo passar!
O voo foi pela AirEuropa, companhia que já nos tinha levado no ano passado a Cuba, e não tenho nada a apontar, comida boa, nada de atrasos, tudo tranquilo…. E toca a dormir para as horas passarem mais depressa. ;)

Chegamos ao destino e aquele calor abafado originou uma sensação de “uhuuuuuu, estamos de férias!!”, fizemos todos os procedimentos até ir buscar as malas e encontrar a nossa boleia… e puff, passados 15 minutos já estávamos a chegar às Royal Suites!

Bebemos o nosso champanhe de “boas-vindas” enquanto fizemos o check-in e num instante dou por mim a conhecer o nosso mordomo, o Júlio, impecável! :)

Lobby:










continua...
 

Catita14

Membro
Quarto:
O meu espanto foi quanto entramos no edifício e reparo que não vamos subir… será que os meus e-mails tinham feito a proeza de nos levar até um quarto com swim-up? Pois… a verdade é que resultaram e tivemos esse miminho!!! [Nando, lembrei logo de ti, a “lua-de-mel” resultou às mil maravilhas!!]









Os finais de tarde foram bastante agradáveis, na "nossa" piscininha!



No dia seguinte à nossa chegada, quando abrimos a porta do quarto ouvimos água a correr... como se alguém lá estivesse a tomar banho e ficamos assustados, entramos devagar e qual foi o nosso espanto, tínhamos a banheira de hidromassagens cheia de água super quentinha e com imensa espuma! Ao lado, para completar o cenário, uma garrafa de champanhe com bastante gelo e um prato de fruta toda laminada. Bem, fizemos o sacrifício de aproveitar aquele miminho ao máximo!!

continua ...
 

Catita14

Membro
Hotel:
O hotel tem muitos espaços verdes! Jardins muito bem cuidados, onde havia sempre alguém a tratar deles! A paisagem ajudou muito a “fotógrafa”! ;)











continua...
 

Catita14

Membro
Restaurantes:
Bem… neste aspecto tenho de vos confessar uma coisa: engordei 3 kg nessa semana… ! Pois é, a comida é muito saborosa e bem confeccionada!
O pequeno-almoço fizemos todos os dias na esplanada do Royal Gourmet, parece qua ainda estou a ouvir aquela música de fundo... assim baixinha e sentir a natureza ali tão perto, muito bom! Os nossos almoços eram feitos também aqui no Royal Gourmet, o qual tinha um pequeno buffett, mas todos os dias pedíamos à la carte o que queríamos almoçar, uma delícia!





Algumas fotos de refeições no Royal Gourmet:








Le Chanterelle:
Gostamos muito deste restaurante, super romântico!
Mas é o sabor do Crepe Suzette que nos fica na memória... !






continua ...
 

Catita14

Membro
Restautantes temáticos:

Experimentamos alguns: o espanhol, o italiano, o mexicano e o steakhouse… deixo-vos algumas fotos só para abrir o apetite!!

El Tapeo - espanhol








Chef Raffaele - italiano

Ai ai ai, esta calzone... :eek:





La Adelita - mexicano




La Parrilla - steakhouse

Rib-eye muito bom e a melhor lagosta de todo o complexo... :rolleyes:






continua...
 

Catita14

Membro
Praia:
A praia de todo o complexo é muito extensa, nós optamos por ficar pelo nosso "cantinho" e, de preferência, numa "caminha"...
Os funcionários do bar estavam sempre a passar, com a calma deles, mas nunca se esqueciam de nada, por isso foi aproveitar para beber muitas Piñacoladas, Mojitos e Cubas Livres, porque o que é bom acaba depressa... ! :rolleyes:

















continua ...
 

Catita14

Membro
Nesta viagem optámos por fazer uma excursão: à Isla Saona!
Como foi a primeira vez que fomos à Republica Dominicana e queríamos aproveitar mais a praia, decidimos que tínhamos de conhecer esse paraíso na terra, no mínimo!
Assim sendo, e de acordo com vários tópicos e opiniões aqui do Portal das Viagens, fizemos a excursão com o Capítan Gringo! Correu tudo muito bem, fomos numa lancha só com portugueses de outros hotéis e foi muito divertido! :D











Obs.: Repetimos lagosta à vontade... :rolleyes:




Aquele momento em que os "neguinhos" querem brincadeira e nos derretem o coração!!
Mal tirei a foto vieram a correr para ver como tinham ficado! ehehehe Uma delícia! :rolleyes:




Espero que tenham gostado das fotos :)
Obrigada a todos pelas dicas que foram dando enquanto programava esta viagem, foram muito importantes!
Este foi o meu 1º report, por isso, se apanharem algum lapso não liguem!!

Adorámos Punta Cana, em especial o complexo das Royal Suites, foi sem dúvida, uma escolha excelente!
Agora, vou começar a sonhar com o próximo destino, sim?! ;)
Adeus!!!

 
Última edição por um moderador:

Nuno Breia

Membro Conhecido
Nunca fiz férias deste género, talvez um dia... Mas pelo pouco que tenho visto destes destinos, nota-se bem a diferença da qualidade dos resorts e serviços em pagar mais 100 ou 200 €... Sinceramente acho que vale a pena, porque comes e bebes com qualidade...

Obrigado pela partilha... :)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
@Catita Pereira , o meu maior receio( por ser uma cadeia e hotel pouco conhecida por aqui), quando comecei a ver tanta gente a ir para as Royal por causa do meu report, foi que alguém viesse de lá desiludido...
Neste momento,e após o regresso de toda a gente, nem sabes o alívio em ver que todos gostaram e vieram contentes :D:D:D
Muito obrigado pelo report e pelas recordações que me fizeste ter com tudo o que descreveste e mostraste ;)

PS- de cadeia quase desconhecida, passou para cadeia muito concorrida :p
 

Lipe

Membro Conhecido
É pá.. este hotel começa a ganhar sérias possibilidades de ser a minha 3ª estadia na RD pro ano!
Magnifico Report! Já tive no Grand Palladdium e conheço praticamente todo o complexo, praia e afins.. com exceção da zona Royal!
Obrigado pela partilha
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha, e por mais um report das Royal suites do Palladium.
Quase que já não precisamos de ir para saber como é ;), muitas e belas fotos da Ilha.
Realmente assim fica dificil não querer voltar... Saudades :rolleyes:
Boas viagens.
 

Catita14

Membro
@Nando Parente , tal e qual!
Optei por não "falar" muito, porque para isso é melhor que se dirijam ao report-mãe (o teu!) ehehehe
Fico feliz que tenhas recordado um bocadinho deste lugar tão especial!
Beijinhos *

@Lipe , sou suspeita para falar mas... acho que é algo digno de se aproveitar!!
Obrigada :)

@paulonev , vale sempre a pena voltar a um local destes!! Tão bom!
Obrigada :)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,
Ora bem, que violência de report! :D Fantástico, e a culpa de tudo isto começou graças ao @Nando Parente, mas ainda bem, ehehe :D

Obrigado por mais uma fantástica partilha e a ver pelas imagens, não apanhaste nem algas nem tempo menos bom ;)

Boas viagens :D
 
Top