Novidades

[Report] Thailândia com criança de 5 anos

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Guerreiro

Eu percebo-te. Se andamos sempre preocupados em tirar fotos a tudo, acabamos por não disfrutar como deve de ser. E tu tens o "rapazote"... que tem de se estar sempre atento.
Obrigado mais uma vez, já tinha agradecido o elogio no meu Report.
Aconselho uma visita a Bangkok, porque sem duvida é uma cidade que merece uma visita.

Cumprimentos
 
Gostei muito do report!
Uma dúvida... para alugar carro é necessário ter carta especial ou a carta de condução portuguesa serve? Obrigada pela ajuda!
 

Guerreiro

Membro Ativo
Nós não alugámos, alugámos o taxi com o taxista incluido...
Conduzir do outro lado da estrada implica uma atenção redobrada... e nós não estávamos para isso! queriamos aproveitar e ver as paisagens.
Mas acho que se a tua carta não for daquelas antigas em papel, deve de dar... digo eu...
Sonia Fonseca disse:
Gostei muito do report!
Uma dúvida... para alugar carro é necessário ter carta especial ou a carta de condução portuguesa serve? Obrigada pela ajuda!
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :) Parabéns pelo report! ;) Obrigada por partilhares esta tua experiência, visto que por aqui aparecem sempre dúvidas relativas à questão de viajar ou não com crianças.
 

Guerreiro

Membro Ativo
mokas disse:
Olá :) Parabéns pelo report! ;) Obrigada por partilhares esta tua experiência, visto que por aqui aparecem sempre dúvidas relativas à questão de viajar ou não com crianças.
Obrigada!!!!
Foi por isso que fiz o report e o centrei mais no facto de estar com uma criança.
Por aqui existem muitos bons reports sobre a tailandia, mas quase nenhum fala na experiencia de viajar com uma criança a este destino.
 
Olá Guerreiro

Estamos a pensar ir á Tailândia em Março de 2015, temos uma filha que nessa altura vai ter 5 anos e meio, podes me dizer como foi a experiência de ir com uma criança para tão longe? Como foi a viagem de avião, andar lá a passear com ele,comidas e a diferença horária?
Em que modo isso afectou ou enriqueceu a tua viagem?

Obrigado e Cumprimentos.
 
Top