Novidades

[Report] Tailândia e Camboja

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Tiago Oliveira disse:
Boas Hugo!!

Vi que ficaste no Tom & Jerry hotel em Siem Reap, que tal?? É um bom local para passar duas noites??

Tenho reserva para este hotel...

Ja agora, parabéns pelo report
Boas
Para começar.. Muito obrigado Tiago!

Em relaçao ao hotel, não podias ter escolhido melhor pelo preço que é..
Na altura lembro me que era algo como 7 dolares com peq almoço escolhido por ti!
Se quiseres alugar uma pasteleria aluga ao lado do supermercado, logo na entrada da rua(em terra batida) para o hotel
Na altura eu e a minha namorada alugamos por 3 ou 4 dolares 3 dias super barato!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Hugo Gonçalves_9067 disse:
Boas
Para começar.. Muito obrigado Tiago!

Em relaçao ao hotel, não podias ter escolhido melhor pelo preço que é..
Na altura lembro me que era algo como 7 dolares com peq almoço escolhido por ti!
Se quiseres alugar uma pasteleria aluga ao lado do supermercado, logo na entrada da rua(em terra batida) para o hotel
Na altura eu e a minha namorada alugamos por 3 ou 4 dolares 3 dias super barato!
Boas Hugo

Alugar uma pasteleria?? O que é isso???
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Hugo Gonçalves_9067 disse:
desculpa , devia ter dito bicicleta a' moda antiga :D
Nao vou ter muito tempo para alugar pois vou la ficar muito pouco tempo... Chego ao hotel ao fim da tarde, no dia seguinte vou fazer um circuito, e no terceiro dia é dia de regresso!! Nao vai dar para alugar mesmo!! La perto do hotel temos alguma coisa para fazer??? Para jantar existe algum lugar que recomendes??
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Eu ia comer sempre la' para o centro mas nomes sinceramente ja nao me recordo..
Vai passear lá , faz se bem a pé do hotel ate á zona do comercio a' noite e aproveita para ires aos peixes terapeuticos com direito a uma cerveja ou cola, que fica pelo caminho.. vais gostar bastante
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Hugo Gonçalves_9067 disse:
Eu ia comer sempre la' para o centro mas nomes sinceramente ja nao me recordo..
Vai passear lá , faz se bem a pé do hotel ate á zona do comercio a' noite e aproveita para ires aos peixes terapeuticos com direito a uma cerveja ou cola, que fica pelo caminho.. vais gostar bastante
Ok Hugo

Fica registado... Muito obrigado
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boas Hugo!!

É só para te dizer que segui o teu conselho e fiquei 3 noites no Tom & Jerry em Siem Reap e adorei!! É de facto muito acolhedor, perto da animação e muito limpo!!! E tem um preço quase á borla

Obrigado pela ajuda.

Abraço
 
Top