Novidades

[Report] Tailândia - Bangkok, Ayutthaya, Chiang Mai, Railay 26/08/2018 - 07/09/2018

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Bom dia :) qual o valor da excursão às phi phi?
Boas!

O valor da excursão ao certo não sei, porque contratei à patty duas coisas, a excursão e o transfer aeroporto - Railay - aeroporto e como ela só me deu o valor de 4200bht não te sei dizer qual o valor certo da excursão.
 

DaniM

Membro Ativo
Oláaa :D

Já voltaste!! Obrigada pela partilha do report :) É tão bom recordar um dos países mais encantadores onde estive!

Agora é planear a próxima :p
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Ângelo,

Gostei muito do que vi, o teu report confirma que a Tailândia é um destino que vale muito a pena, não sei quando lá irei, mas está na lista :)

Continuação de boas viagens ;)
 

ze1981

Membro
Boas. Mais uma dúvida. Como é que foste para o aeroporto em Chiang Mai, visto ser tão cedo. E como foste ao Doi Shutep?
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Boas. Mais uma dúvida. Como é que foste para o aeroporto em Chiang Mai, visto ser tão cedo. E como foste ao Doi Shutep?
Boas!!

Para o aeroporto de Chiang Mai fui de Grab, no dia anterior ainda tive receio de não haver grab’s àquela hora, mas foi tudo sem problemas.

Ao Doi Suthep apanhei um tuk-tuk que me deixou na paragem dos táxis vermelhos e depois apanhei um táxi vermelho compartilhado com outras pessoas. O preço já não me recordo...
Quando chegas lá cima o motorista combina logo a hora da descida contigo.
 

ze1981

Membro
Obrigado. Também vou ter avião por volta dessa hora. Já agora foi a que horas para o aeroporto?
Usou o Grab também em bangkok?
Comprou cartão Sim?
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Obrigado. Também vou ter avião por volta dessa hora. Já agora foi a que horas para o aeroporto?
Usou o Grab também em bangkok?
Comprou cartão Sim?
Se bem me recordo sai do hotel por volta das 4:30 mais ou menos.
Usei Grab também em Bangkok sim, e correu sempre tudo bem.
Comprei um cartão sim de 6GB, o preço já não me recordo :p
 
Top