Novidades

[Report]Tailândia - 21/07 a 01/08/2014

Carina_P

Membro Ativo
Obrigada ninoenina :)

O vosso report da Tailândia foi um dos que nos ajudou a escolher este destino

... agora é pensar na próxima!!!
 

ninoenina

Membro Conhecido
Carina_P disse:
Obrigada ninoenina :)

O vosso report da Tailândia foi um dos que nos ajudou a escolher este destino

... agora é pensar na próxima!!!
Olá Carina_P!
É para isso mesmo que servem os report's. Para ajudar uns aos outros ,com as boas experiências ( e poder evitar as más :blush: ) e dar a conhecer fabulosos destinos,povos, culturas...
Obrigado
 

Copas

Membro Ativo
Carina_P disse:
Obrigada :)
... e eu já estou com vontade de voltar
Olá Carina,
Excelente report e uma fonte de inspiração!

Vamos em junho/julho para Tailândia e o itinerário, em principio, será muito semelhantes aos seu:
Bangkok - Kanchanaburi - Samui - Phangan - Bangkok
Vamos ser nós a marcar tudo, a Carina já ía com os transferes marcados, mas sabe, +/- o tempo que demorou de Kanchanaburi até ao aeroporto? Nós teremos, provavelmente, que apanhar o bus atá Bkk e depois táxi, mas sempre dará para ter uma ideia.
 

Carina_P

Membro Ativo
Obrigada Copas :)

Já não me lembro exatamente o tempo que demorou a viagem de kanchanaburi até Bangkok, mas foi mais ou menos 2 horas e depois foi mais umas 2 horas para atravessar Bangkok para chegar ao Aeroporto ... o transito era imenso!

Qualquer dúvida disponha ;)

Boa viagem!
 

Copas

Membro Ativo
Obrigada Carina.
Estou a ver que vai ser o dia todo em viagem e o melhor é marcar voo mais para o fim da tarde.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Carina boa tarde,gostaria que me ajudasse.
Em kanchanaburi como onde faz para ir para aquele hotel?o próprio trata do transfer ou temos de apanhar algum barco?
Mais uma dúvida,onde ficou o templo dos tigres?danora tirar fotografias junto deles?
Muito obrigada :)
 
Top