Novidades

[Report] Tailândia 2018 - Dubai, Banguecoque, Phi Phi e Railay

ladym

Membro Conhecido
Também foi a minha estreia na Ásia. De seguida fui à Malásia e foi das viagens que mais gostei até hoje :D por isso acho que é um destino a considerar...
A minha sobrinha esteve 5 meses na China a estudar e aos fim de semana metia-se num avião e ia ver as redondezas....depois tirou um mês e tal para conhecer Tailândia, Malásia, Myanmar, Indonésia e Filipinas ...andamos tão indecisos qual a zona a escolher :D
 

DaniM

Membro Ativo
Também foi a minha estreia na Ásia. De seguida fui à Malásia e foi das viagens que mais gostei até hoje :D por isso acho que é um destino a considerar...
Nunca tinha ponderado a Malásia... tiveste em que lugares?

A minha sobrinha esteve 5 meses na China a estudar e aos fim de semana metia-se num avião e ia ver as redondezas....depois tirou um mês e tal para conhecer Tailândia, Malásia, Myanmar, Indonésia e Filipinas ...andamos tão indecisos qual a zona a escolher :D
Um mês na Ásia :D um dia também o farei ;)
 
Última edição por um moderador:

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo Report.;)
Fotos Excelentes, e tudo descriminado como o pessoal gosta. :)
Tailandia, talvez será a proxima viagem, mas reparo sempre, que a melhor maneira de visitar este lado do mundo é fazermos por nos proprios e não comprar um pacote pre-programado em uma agencia, e isso vai dar-me muito trabalho e muita loucura.:D
Mas com reports destes torna-se mais facil, é uma mais valia, obrigado pela partilha.:)
 

DaniM

Membro Ativo
Parabéns pelo Report.;)
Fotos Excelentes, e tudo descriminado como o pessoal gosta. :)
Tailandia, talvez será a proxima viagem, mas reparo sempre, que a melhor maneira de visitar este lado do mundo é fazermos por nos proprios e não comprar um pacote pre-programado em uma agencia, e isso vai dar-me muito trabalho e muita loucura.:D
Mas com reports destes torna-se mais facil, é uma mais valia, obrigado pela partilha.:)
Olá @baguera,

Obrigada! :D Sem dúvida que compensa mais programar tudo sem agência e a viagem até acaba por ter outro gosto! Se depois precisares de alguma ajuda, diz ;)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Que bom !! ;)
Acho uma excelente mistura, Dubai com Tailândia ! Adoro as imagens do Dubai, de alguma maneira fascina-me poder ver os limites que são quebrados pelo dinheiro e engenharia.
Obrigado pelo report ! :)
 

rsfgouveia

Membro Ativo
@DaniM , o teu stopover no Dubai parece me que foi superior a 8 horas, certo? Quando assim o é e tendo em conta que viajaste pela Emirates, não é a Emirates a pagar a estadia no Dubai consoante diz o programa da Emirates "Dubai Connect" ? Ou estarei a fazer confusão com outra coisa qualquer...!!!???
 

DaniM

Membro Ativo
@DaniM , o teu stopover no Dubai parece me que foi superior a 8 horas, certo? Quando assim o é e tendo em conta que viajaste pela Emirates, não é a Emirates a pagar a estadia no Dubai consoante diz o programa da Emirates "Dubai Connect" ? Ou estarei a fazer confusão com outra coisa qualquer...!!!???
O meu stopover foi superior a 8 horas e não chegou a 24horas. Cheguei ao Dubai à uma e tal da manhã e às 22h e qualquer coisa fomos para banguecoque. Desconheço esse programa, sinceramente. Mas conheço quem tenha feito stopover de mais de 24h e também tenha pago a estadia também. A diferença é que quando é superior a 24h as malas não seguem para o destino. Aqui no portal deve existir quem saiba como funciona esse programa...
 

yara

Membro Conhecido
Também foi a minha estreia na Ásia :) e já estou a pensar ou em voltar à Tailândia para conhecer as ilhas do Golfo ou ir à Indonésia. O que é que recomendas ver na Ásia?

É verdade :D Surgiram tantas saudades ao fazer este report! Esta viagem ficou no meu coração! :);)
Esta pergunta tinha-me escapado.
Na Ásia recomendo quase tudo... Indonésia, Malásia, Filipinas, Vietname... :rolleyes:
Fiz reports de alguns locais, podes dar uma vista de olhos.

Indonésia:
[Report] Indonésia - Novembro de 2015

Malásia:
[Report] Malásia Novembro de 2015

Filipinas:
[Report] Filipinas Novembro de 2016

Vietname ainda não fiz...:confused:
 

DaniM

Membro Ativo

rsfgouveia

Membro Ativo
@DaniM , Ajuda me cá numa situação. O teu voo de saída de Lisboa foi pelas 13h35 pela Emirates com destino ao Dubai e a tua escala foi cerca de 20 horas. Não entendi como conseguiste marcar esse voo com saída de Lisboa e com tanto número de horas de escala. Também pretendo o mesmo que tu para aproveitar e visitar Dubai antes de partir em direcção a BKK. Marcaste diretamente no site da Emirates?
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Já percebi. No site da Emirates aparece essa opção com escalas grandes no Dubai. Nos sites de pesquisas de voos que costumo utilizar não constava essas opções.
 

DaniM

Membro Ativo
Já percebi. No site da Emirates aparece essa opção com escalas grandes no Dubai. Nos sites de pesquisas de voos que costumo utilizar não constava essas opções.
Sim, tens que fazer no site da Emirates e escolhes a opção multi-cidades e colocas Lisboa - Dubai, Dubai - banguecoque, banguecoque - Lisboa. Depois tens as opções de escala e escolhes os voos conforme queres fazer.
 
Top