Novidades

[Report] Sul da Sardenha - Junho/Julho 2017

Gigi Piluxe

Membro Novo
Boas Férias! Tenho a certeza que apanharam bom tempo!
Cá aguardamos o report...
 
Última edição por um moderador:

rodrig

Membro
Boas Férias! Tenho a certeza que apanharam bom tempo!
Cá aguardamos o report...
Está-se a vestir um report, que férias tão boas! Não pedia mais nada para além do que tive.
O tempo ? muito calor, chegando aos 35c.
Partimos de Pisa, percorremos a costa toda da Sardenha (Olbia » Villasimius), depois apanhámos ferrie para Roma»Florença»Pisa
14 dias
 
Está-se a vestir um report, que férias tão boas! Não pedia mais nada para além do que tive.
O tempo ? muito calor, chegando aos 35c.
Partimos de Pisa, percorremos a costa toda da Sardenha (Olbia » Villasimius), depois apanhámos ferrie para Roma»Florença»Pisa
14 dias
Quero tanto ver esse report!!
 
Última edição por um moderador:

Filipe Rocha

Membro Ativo
Estou a organizar a minhas ferias do próximo ano para o sul da Sardanha visto que vai haver voo direto do Porto pela ryanair.
As praia do sul também se paga para estacionar o carro?
Estava a pensar ir para Costa Rei ou Villasimius, alugar uma casa e carro e depois visitar varias praias. A nível das praias
no sul é melhor ou pior que no norte?
 

petrus

Membro Ativo
Só conheço o Sul. Na maior parte das praias o estacionamento será pago, sobretudo nas mais "badaladas".

O Norte tem mais fama. o Sul está ainda menos explorado. Se voltasse, iria explorar o Norte... mas adorei o Sul!
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Pois essa parte de ter de pagar para ir fazer praia não estou a gostar muito, ainda mais que tenho lido que o preço que se paga é muito caro por hora. Sabe me dizer se na zona da Costa Rei ou em Villasimius tem boas praias e sem se pagar estacionamento.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Bom dia, estou a pensar ir para a Sardanha em Julho, pode me dizer se as coisas nos supermercados são muito caras.
Já me falaram que uma garrafa de agua custa 5€ é verdade?
Ainda estou em duvida se alugo casa ou se vou para hotel em MP, já tinha visto este hotel (Setar) aconselha para passar 5 dias?
 
Top