Novidades

[Report] Sirenis Tropical Suites 2010

carlosjb

Membro Ativo
Sirenis Tropical Suites 2010

Começo apenas por dizer que tanto na ida como na volta as viagens de avião pela orbest foram boas,sem turbulencia (quase) e sem atrasos na ida e uns 30 de atraso na volta para Portugal.

A viagem para o sirenis demorou aprox. 1:20 mn numa carrinha de 7 lug. sempre nas calmas e sem sustos,impressionante..

Check in
Eramos apenas 4 pax a fazer o check in, e tres funcionarios na recepção do hotel...
30 mn de enganos , muita falta de profissionalismo e interrupções por parte de dominicanos que lá vão passar os fins de semana e podem fazer o check out mais tarde .
Apos esta seca lá nos deram toda aquela tralha que já todos estamos habituados a receber no check in...

Quarto G007
A maior espelunca que já vi até hoje,autoclismo sem patilha de descarga,cortinados presos por pedaços de metal ferrugento ,tv sem imagem em praticamente todos os canais e por fim...sala sem a segunda tv e sem maq. de café.
Saimos de lá directamente para a recepção e pedimos outro quarto explicando as razões para tal,foi-nos dito que só no outro dia durante a tarde havia possibilidade para mudar de quarto. Entretanto o autoclismo seria arranjado...
Depois de beber uns copos no bar lá fomos ao quarto maravilha ver se tinham feito o que disseram...claro que estava na mesma...
De novo para a recepção,desta vez já não fui tão agradavel no modo de falar ... resultado, quarto novo depois do jantar.
E,este sim,era o que tinhamos pago,com tudo e até cerveja (que só colocam nos quartos mediante gratficação).

Areas Comuns
Achei todas as areas verdes do hotel em optimo estado de conservação,e com vegetação bastante variada.
Estátuas taíno a decorar o inicio da avenida que ia dar a praia,e ao longo da mesma varias peças com animais ..neste caso 5 estrelas.
Ao domingo alguns vendedores deslocam-se ao hotel para vender de tudo um pouco..e mesmo regateando não fazem grandes descontos.

Quartos
Os quartos do lado Tropical não são todos iguais,existe a trampa com que nos tentaram enganar,depois existem quartos que de facto não tem problemas de maior mas não tem tv nem maq. de café na sala e o frigo não funciona..existe o tipo de quarto onde ficamos,e depois existem outros para americanos. Com LCD´s nas paredes e mobiliario novo!!!
Sem duvida uma remodelação nos quartos é necessária.

Buffet
Existem dois rest. ,estando um deles o "saona" sempre fechado durante a nossa estadia.
O rest. em si era bom,com a/c , amplo e funcionarios suficientes na maior parte das vezes. Dependendo das horas era por vezes complicado arranjar mesa.
A comida era razoavel,mas com alguma falta de imaginação por parte da gerencia e na 2ª semana tornou-se tudo bastante repetitivo .
De realçar os peq. almoços que eram muito bons e com sumos naturais todos os dias.

A-la-Carte
Jade (japones)- Muito bom mas sem hipotese de escolha.
El rancho(Grelhados)-Simplesmente o melhor naco de carne que alguma vez comi.
Mexicano- Pessimo,mesmo mauuu.


Rest. Grelhados na Praia
Só funciona ao almoço e embora seja bastante bom tem o problema das mesas estarem todas ao sol...dá para fritar enquante se come.

Bares
Existem 2 na entrada, um que esta mesmo junto a ambas as recepções abre as 1700,o outro junto aos restaurantes abre as 0900.
Expresso razoavel desde que se peça muito curto,esqueçam os mojitos,que a menta é deixada de um dia para o outro já cortada.
De resto bons gins tonicos e whisky JB e pouco mais...ok tambem tem VAT 69...........


Praia
Bastante boa na minha opinião, a agua era um caldo,tinha bastantes espregiçadeiras e sombras suficientes.
A praia tem um bar com pessoal simpatico e sempre pronto a entrar na brincadeira mas temos que lá ir buscar as bebidas..nada de empregados a servir na praia.
Do lado esq. da praia existem algumas barracas onde se podem comprar telas,estatuetas t-shirts,etc..
Aconselho fazerem as compras na excursão do gringo,na pequena vila de pescadores. Sai bem mais barato.

Piscina
Gigantesca ,com 2 bares e area para crianças .
No entanto existem partes que precisam urgentemente de obras.

Shows
Todos são feitos pelos animadores que durante o dia vemos nas diversas actividades,e valem apenas pelo esforço dos mesmos .
Nunca ficamos mais de 5 mn em cada um na primeira semana.

Espetaculos no hall de entrada
Quase todos os dias a partir das 19:00 até as 21:00 havia musica ao vivo e sempre grupos diferentes , fiquei muito surpreendido pela positiva.
 
Top