Novidades

[Report] Sirenis Cocotal Punta Cana

Luixito

Membro Conhecido
Maria,

Quanto ao report acho que está muito bom e é muito útil uma vez que nos permite ir tendo uma actualização acerca desse hotel, até porque ele aparece muitas vezes com boas promoções.
Depois, tenho pena que esse hotel não se tenha renovado ainda e evoluído, estive la em 2007, foram as minhas primeiras férias do género e embora tenha adorado as férias, já em 2007 me revejo nas coisas que disseste. Os quartos já eram muito fracos e os buffets também nada de extraordinário. Mas posso dizer que só tenho bem noção agora que já experimentei hotéis bem superiores. É uma pena porque é um hotel com imensa potencialidade e uma praia do melhor que há na zona de Punta Cana, por ser tão isolado.
Mas como dizes o importante é não ligarmos às coisas más e aproveitarmos as férias ao máximo.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Mas posso dizer que só tenho bem noção agora que já experimentei hotéis bem superiores. É uma pena porque é um hotel com imensa potencialidade e uma praia do melhor que há na zona de Punta Cana, por ser tão isolado.
Mas como dizes o importante é não ligarmos às coisas más e aproveitarmos as férias ao máximo.
É exactamente isso! E de certeza que comigo se vai passar o mesmo, com muita pena minha. Espero que na próxima seja mais feliz na escolha do hotel
 
Top