Novidades

[Report] Singapura & Filipinas (El Nido, Kawasan Falls, Zipline, WhaleShark...)

d3ci0

Membro Conhecido
Muito obrigado pela partilha!!!
Uma grande estreia, muito bom mesmo, espero que seja o primeiro de muitos reports!;)
 

Wonderlusting

Membro Novo
Excelente report!
Fiquei mesmo com desejo de pegar nas malas e partir!

Já fiz loooongos voos e looongas viagens de autocarro, portanto sinto a vossa dor a descrever essas deslocações!
 

Deni

Membro Conhecido
Ola @Espanhol
Que bom que é ler sobre estas ilhas maravilhosas...
Também estive nas Filipinas em Março passado e estou em preparação de report. Estive em El Nido, Coron e Borocay. Não teria coragem de fazer esses saltos que fizeste nas Kawasan falls... :confused:
Foi bom matar saudades das Fili :)
Continua com os reports pois começaste muito bem.
 
Última edição por um moderador:

Espanhol

Membro
Ola @Espanhol
Que bom que é ler sobre estas ilhas maravilhosas...
Tambem estive nas Filipinas em Março passado e estou em preparacao de report. Estive em El Nido, Coron e Borocay. Nao teria coragem de fazer esses saltos que fizeste nas Kawasan falls... :confused:
Foi bom matar saudades das Fili :)
Continua com os reports pois começas te muito bem.
Infelizmente não fui a coron nem a boracay, tenho de voltar, dizem maravilhas daquilo!
Fico à espera do report então para me convencer a voltar ;);););)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Excelente Report, excelente inspiração, viagem brutal! Singapura anda nos meus sonhos há muito tempo... e quero saber onde encaixar essa visita :D já ando a morrer de saudades da Ásia!
Cumprimentos e boas viagens
 

Espanhol

Membro
Excelente Report, excelente inspiração, viagem brutal! Singapura anda nos meus sonhos há muito tempo... e quero saber onde encaixar essa visita :D já ando a morrer de saudades da Ásia!
Cumprimentos e boas viagens
Mesmo, a Ásia é o meu destino de eleição desde que fui à Tailândia. Singapura vale muito a passagem
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Ola @Espanhol
Também estive nas Filipinas em Março passado e estou em preparação de report. Estive em El Nido, Coron e Borocay.
Despacha lá o report que é capaz de me dar jeito. :D
Vou em Agosto para El Nido, Coron e estou a decidir outra ilha para adicionar... estou indecido entre Cebu e Bohol, mas mais inclinada para já para Bohol. Borocay não é opção pois está fechada ao turismo de momento.
 

Espanhol

Membro
Despacha lá o report que é capaz de me dar jeito. :D
Vou em Agosto para El Nido, Coron e estou a decidir outra ilha para adicionar... estou indecido entre Cebu e Bohol, mas mais inclinada para já para Bohol. Borocay não é opção pois está fechada ao turismo de momento.
Bohol só tens as chocolate hills e os bichos para ver. Se gostas de aventura vai até moalboal em cebu e faz as kawasan falls
;););)
 

Deni

Membro Conhecido
Despacha lá o report que é capaz de me dar jeito. :D
Vou em Agosto para El Nido, Coron e estou a decidir outra ilha para adicionar... estou indecido entre Cebu e Bohol, mas mais inclinada para já para Bohol. Borocay não é opção pois está fechada ao turismo de momento.
Vou tentar... estas coisas demoram tempo :p
Sim fui a Boracay mesmo no fim... foi uma sorte!
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @Espanhol!
Que bom report, que destinos fantásticos!! A Ásia é dos lugares de que conseguimos ter saudades sem nunca lá ter estado! Há muito que a ando a namorar, mas há todo um processo de persuasão do cara metade ainda em curso. Sem dúvida que os vossos resports nos conseguem trazer a Ásia até casa, ou levar-nos de casa até à Ásia!;) :DObrigada pela partilha e parabéns pelo report!!
 
Top