Novidades

[Report] - Secrets Moxche

piaf

Membro
Boas, vou deixar o meu contributo com o último hotel que estive no Mexico - o Secrets Moxche da atual cadeia Hyatt. Na sequência de ter adorado os dois últimos hotéis da cadeia, resolvemos experimentar o mais novo deles, em Playa del Carmen. Embora um pouco reticentes pelos reviews relacionados com a praia (imprescindível para mim). O hotel não desilude em absolutamente nada! Na altura que fomos já era 5 diamantes… e na minha opinião considero-o em termos de design e decoração o mais bonito deles. Foge à típica decoração de praia, para uma estrutura com base em materiais naturais e em bruto! Maravilhoso…. Relativamente ao quarto, igualmente bonito e enorme, com todas as ameneties que possa imaginar (pasta de dentes, protetor solar, fora o usual….). Imaculadamente limpo 2x ao dia. Os espaços comuns são muito bonitos, exclusivos, com recantos para que aprecia o sossego…. A tipologia dos restaurantes é exatamente igual aos outros secrets, que eu já mencionei em outros posts. O restaurante da praia era maravilhoso com um cuidado extremo na apresentação. As piscinas são lindas, enormes e calmas…. A infinita da praia é a mais agitada mas mesmo assim, perfeitamente agradável para estar. A zona da praia é muito bonita com camas duplas, pequenos iglos, tudo muito espaçado. Para além do tratamento cordial e paralelo aos outros secrets que já conhecemos, neste aponto alguns pontos menos bons. O serviço na praia não funciona, muito lento por isso a maior parte das vezes preferia ir buscar. Outra coisa negativa, quem procura praia e não gosta de piscina , não aconselho. A praia é horrível…. Não se consegue entrar na água, cheia de paus, rochas e juntando as algas…. Muito má mesma! Só compensou derivado às piscinas serem maravilhosas…resumindo é um hotel muito paralelo aos outros com as mordomias a que nos habituaram, transcende pela diferença de design. Só não repetiria porque sou addicted à praia e foi o que senti falta de resto, maravilhoso.

IMG_4577.jpeg
IMG_4579.jpeg
IMG_4609.jpeg
IMG_4618.jpeg
IMG_4620.jpeg
IMG_4621.jpeg
IMG_4625.jpeg
IMG_4622.jpeg
IMG_4623.jpeg
IMG_4628.jpeg
IMG_4635.jpeg
IMG_4725.jpeg
IMG_4763.jpeg
IMG_4786.jpeg
IMG_4783.jpeg
IMG_4834.jpeg
IMG_5055.jpeg
IMG_5109.jpeg
IMG_5194.jpeg
IMG_5242.jpeg
 
Última edição por um moderador:

piaf

Membro
Ricardo, pois realmente! Mas juro que apaguei as fotos todas da praia. No entanto tenho um vídeo da panorâmica geral da praia. Por isso é para verem que não estou a exagerar fiz uns screenshots para verem a praia paradisíaca 😁😁😁😁
IMG_8625.jpeg
IMG_8623.jpeg
IMG_8622.jpeg
IMG_8621.jpeg
IMG_8620.jpeg
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Esse hotel tem muito bom aspecto, é pena de facto a praia não corresponder...
Será que foi azar na altura da visita ou está mesmo uma zona em que a praia é má?

Continuação de boas viagens!
 

piaf

Membro
Olá plfferreira
Está mesmo situado numa zona má de praia. Não dá para ver muito bem nas fotos, mas o castanho da água não são totalmente algas mas sim pequenas árvores/ galhos enterrados na areia dentro de água. Eu nunca pensei que houvessem partes de costa em que fosse assim. Daí acho o investimento do hotel em piscinas maravilhosas, no fundo para preencher o cliente. Eu não fui uma única vez à água…. Sairia de lá com os pés cortados! Mas ninguém ia. By the way fui em dezembro e estava um tempo maravilhoso. Ficam mais umas fotos das piscinas e da comida. 🤭🤭

IMG_4722.jpeg
IMG_4632.jpeg
IMG_4633.jpeg
IMG_4630.jpeg
IMG_4629.jpeg
IMG_4631.jpeg
IMG_4609.jpeg
IMG_4916.jpeg
IMG_5265.jpeg
IMG_5312.jpeg
IMG_5316.jpeg
IMG_5166.jpeg
IMG_5174.jpeg
IMG_5175.jpeg
IMG_4768.jpeg
IMG_4775.jpeg
IMG_4728.jpeg
IMG_4726.jpeg
IMG_4730.jpeg
 
Última edição por um moderador:
Top