Novidades

[Report] São Tomé & Rolas - Belezas do Equador

ajgfmarques

Membro Novo
Desde hoje não é preciso visto para entrar no pais..
Boa noticia para quem ainda não fez o pedido
:D
silvia
Sílvia,
Vou no dia 18 de Setembro para STP e estava a pensar tirar visto, até porque na Embaixada me disseram ser necessário.
Há algum local / site onde confirmar que já não é necessário?
Obrigado,
 

silvia santos

Membro Ativo
Olá tenho o oficio do embaixador de STP datado do dia 20 de Agosto com efeito imediato bem como o oficio da APAVT datado do dia 21 de Agosto do presente ano.
Vou tirar foto
 

ajgfmarques

Membro Novo
Olá tenho o oficio do embaixador de STP datado do dia 20 de Agosto com efeito imediato bem como o oficio da APAVT datado do dia 21 de Agosto do presente ano.
Vou tirar foto
Olá Silvia.
Isso seria óptimo para poder depois falar com a Embaixada e a agencia, pois na net não encontro nada.
Muito obrigado.
 

almaviajante

Membro Novo
Fui relativamente à pouco tempo para São Tomé e ilhéu das rolas, e tenho que dizer que nunca o Moco falhou, aliás ele e o Mambo trabalhavam em parceria. Existem comidas feitas apenas pelo Moco, mesmo que pedissem ao Mambo. Posso dizer que durante os 3 dias passados no ilhéu fui almoçar e jantar com ambos e nada a apontar.
Os habitantes do ilhéu são, na minha opinião, todos excepcionais.
Uma vez mais reitero as palavras do Engenheiro X, o Moco e o Mambo trabalham em parceria e todos os habitantes do Ilhéu são pessoas extraordinárias.
 
Top