Oscar Reis
Membro Conhecido
Ora cá vai mais uma partilha minha, desta vez acerca da fantástica Ilha de São Miguel (Açores).
Desde já informo que por diversos contratempos (mudança de destino pois inicialmente ia para a República Dominicana, meteorologia incerta com frio, chuva, vento e nevoeiro, erro no cartão das fotos e funções alteradas na máquina fotográfica), poucas fotos são de aproveitar e mesmo estas com pouca qualidade .
Ainda pensei em ir à internet ir buscar fotos, mas não seriam as minhas.
Então as que se safaram, tive de as passar a ferro (photoshop ) para terem uma melhor apresentação.
Mas cá vai… pelo início.
Estacionamento usei o P4 - Low Cost Plus (coberto) - 20-04-2015 15:05 até 24-04-2015 16:59
Fica a 5 minutos a pé do aeroporto, tranquilo.
Marcação do voo e Hotel na Logitravel
Voo Ryanair
OPO – PDL - Segunda-Feira, 20 Abril 2015 | Saída: 16:45 | Chegada: 18:05
PDL – OPO - Sexta-Feira, 24 Abril 2015 | Saída: 12:50 | Chegada: 16:00
Hotel Vale Do Navio **** em regime APA.
Localizado em Capelas
Carro reservado na RentalCars e a empresa fornecedora que saiu na rifa foi a Hertz
Todas as reservas correram como previsto, sendo a minha primeira experiência do género (marcado online por mim) fiquei fã deste método .
Desde já informo que por diversos contratempos (mudança de destino pois inicialmente ia para a República Dominicana, meteorologia incerta com frio, chuva, vento e nevoeiro, erro no cartão das fotos e funções alteradas na máquina fotográfica), poucas fotos são de aproveitar e mesmo estas com pouca qualidade .
Ainda pensei em ir à internet ir buscar fotos, mas não seriam as minhas.
Então as que se safaram, tive de as passar a ferro (photoshop ) para terem uma melhor apresentação.
Mas cá vai… pelo início.
Estacionamento usei o P4 - Low Cost Plus (coberto) - 20-04-2015 15:05 até 24-04-2015 16:59
Fica a 5 minutos a pé do aeroporto, tranquilo.
Marcação do voo e Hotel na Logitravel
Voo Ryanair
OPO – PDL - Segunda-Feira, 20 Abril 2015 | Saída: 16:45 | Chegada: 18:05
PDL – OPO - Sexta-Feira, 24 Abril 2015 | Saída: 12:50 | Chegada: 16:00
Hotel Vale Do Navio **** em regime APA.
Localizado em Capelas
Carro reservado na RentalCars e a empresa fornecedora que saiu na rifa foi a Hertz
Todas as reservas correram como previsto, sendo a minha primeira experiência do género (marcado online por mim) fiquei fã deste método .
Última edição por um moderador: