Novidades

[Report]- Samaná - Bahia Principe El Portillo- 09/2014

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Carla, eu pela fotos que tenho visto do B.P Punta Cana e depois de ter estado no B.P do Mexico, realmente noto que é tudo muito semelhante, mas mesmo tudo, penso que podiam ser mais criativos e fazer mudanças, mas financeiramente sai muito mais em conta comprar por atacado e em grandes quantidades, serve para todos.
Em relação ao quarto e como sabes marquei em ultima hora, quando cheguei lá tinha-me sido atribuido uma junior suite no r/c, como me recuso sempre ficar no r/c,pedimos para trocar de preferencia para perto do mar, o Responsavel da recepção deu-nos tres hipoteses, um quarto no bloco 1( mas existem obras mesmo em frente, construção de um novo restaurante) e outros dois quartos os quais fomos visitar, e escolher o que queriamos, essa troca foi feita no dia da chegada, e sempre acompanhada de telefonemas do guest service a perguntar se estava tudo ok.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Paulo,

Vou fazer uma pergunta... para muitos pode ser descabida mas eu ainda não entendi a lógica da escolha de pisos que não o rés do chão.
No México e Republica Dominicana fiquei no rés do chão, Cuba e Tenerife fiquei em superiores.

Qual é a verdadeira razão de trocarem para pisos superiores?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Oscar o problema chama-se Esposa/Mulher/Gaja, escolhe.
Agora um pouco mais a sério, eu pessoalmente também não gosto muito, mas não faço disso um grande stress, mas existem dois factores. 1º bichos a entrarem por debaixo da porta; 2º Privacidade.
 

Titos

Membro Conhecido
Obrigado Paulo,
Também tenho grandes recordações e saudades dessa praia.
A escala na Jamaica é que se torna desagradável, mas atenção que de Madrid não há voo directo para Samaná, tem de ser para Santo Domingo, com um transfere bastante mais longo, mas ainda assim, pelas contas que fiz na altura preferia ir de Madrid do que de Lisboa.

Parabéns é obrigado.
 

Nika

Membro Conhecido
Paulo, obrigada pela partilha e parabéns pelo report. :)

paulonev disse:
Oscar o problema chama-se Esposa/Mulher/Gaja, escolhe.
Agora um pouco mais a sério, eu pessoalmente também não gosto muito, mas não faço disso um grande stress, mas existem dois factores. 1º bichos a entrarem por debaixo da porta; 2º Privacidade.
Faz todo o sentido ... principalmente fugir dos bicharocos.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa Carla, tinha-me esquecido da vista.
Titos, eu sei que de Madrid não existem voos directos para Samaná, mas entre fazer um voo de Samaná para a Jamaica, mais uma escala de mais de uma hora dentro de um avião (por sinal um pouco velho), prefiro ir via Madrid ir "passear" pelo aeroporto, e depois fazer o trajecto de Santo Domingo até Samaná de autocarro. Mas como em tudo, isto é a minha modesta opinião, existe mais outro motivo,mas que vou guardar para mim...
 

pabecada

Membro Ativo
Saudades...

Em 2011 coloquei na galeria aqui do portal uma foto do Vicente. Vejo que está na mesma. Aquele clima conserva. :lol:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sim Carla pelo que sei de Santo Domingo a Samaná é um pouco mais de 2 horas. Mas do aeroporto El Catey até ao El Portillo é +/- 1 hora.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Paulo

Que saudades da Republica Dominicana e daquela prainha do GBP El Portillo! Ia já para lá.. .
Muito bom o teu Report :).

Cumprimentos
 

RuiMap

Membro Ativo
Boa tarde paulonev

Belo report, que bom recordar Samaná , dos melhores sitios por onde passei, muito bom no geral

cumprimentos
 

edmundo

Membro Novo
Bom dia, excelente report ...

Também estive nessa semana alias parece me que apareço numa foto:)


Muito bom destino a repetir.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Bom report Paulonev!
Já estive neste Hotel em 2010 e vejo pelas fotos que continua na mesma...LINDO!
Só tem é o parque aquático que não existia quando lá estive.
Concordo contigo, a melhor coisa que lá está é a praia, que é simplesmente MAGNIFÍCA!!!!
Quando lá estive não fiz nenhuma excursão porque levava a minha filha com 18 meses... assim, agora tenho uma desculpa para voltar lá... faltam-me as excursões com o tão famoso Vicente
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Parabéns pelo report .... Bateu saudade estive emem junho 2013, o hotel não tinha o parque aquático, adorei a praia, foi pena houve dias que o tempo não ajudou muito, pouco sol.... Alem das tuas excurçoes fui a cascasta el limon é linda.... Destino muito bom....
 
Top