Novidades

[Report] S.Miguel, Açores Junho 2013 (4 dias)

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá Nuno,

Obrigado. Como já disseram antes, 4 dias chegam desde que bem aproveitados (1º dia chegar num voo antes de almoço, no último dia sair em voo tardio). Por aquilo que tenho visto nos teus reports, em que gostas de maximizar os dias, diria que chega bem, sem precisares de andar a "correr", consegues usufruir dos locais. Um factor importante: ter o percurso bem delineado, mas isso não preciso estar a dizer, pois sei que o vais fazer! ;)

Scooter acho que não é a melhor opção, pelo menos pela falta de potência para as muitas subidas ingremes que tens por lá, mas uma duas rodas um pouco mais potente pode ser interessante; tem atenção à altura do ano em que vais, pois o tempo por lá é bastante instável, principalmente nas zonas altas e pode ser incómodo indo de mota.
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Jorge Gonçalves disse:
Olá Nuno,

Obrigado. Como já disseram antes, 4 dias chegam desde que bem aproveitados (1º dia chegar num voo antes de almoço, no último dia sair em voo tardio). Por aquilo que tenho visto nos teus reports, em que gostas de maximizar os dias, diria que chega bem, sem precisares de andar a "correr", consegues usufruir dos locais. Um factor importante: ter o percurso bem delineado, mas isso não preciso estar a dizer, pois sei que o vais fazer! ;)
Vou precisamente 4 dias a S. Miguel, em Abril, e vamos fazer mesmo esses horários de voo: chegar à hora de almoço e partir ao final da tarde. Só estamos a hesitar alugar carro durante 2 dias, ou durante 3, sendo que no último dia não o usamos todo o dia.

Já delineei uma rota para 2 dias de carro, mas é um pouco a correr... Mas se fiz a Madeira durante 2 dias de carro, S. Miguel não há-de fugir muito...
 

correia

Membro Conhecido
Parabéns pelo report. Jorge Gonçalves
Eu estive em S. Miguel em 2012 , fiquei faxinado com aquela ilha , no nordeste da ilha apanhei
Muito nevoeiro foi pena , não se via nada .
Reparei no teu report nas termas da Ferraria o mar estava muito agitado , calculo que não deram um
Mergulho naquela agua quente.
È um destino a voltar..... recomendo a toda a gente.
Obrigado pela partilha .
Bons passeios.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Subbuteiro disse:
Vou precisamente 4 dias a S. Miguel, em Abril, e vamos fazer mesmo esses horários de voo: chegar à hora de almoço e partir ao final da tarde. Só estamos a hesitar alugar carro durante 2 dias, ou durante 3, sendo que no último dia não o usamos todo o dia.

Já delineei uma rota para 2 dias de carro, mas é um pouco a correr... Mas se fiz a Madeira durante 2 dias de carro, S. Miguel não há-de fugir muito...
Em 2 dias também consegues, mas deixa de ser férias e tens de andar a olhar para o relogio e com o stress de não derrapar no plano para garantir que se vê tudo. Opta por carro em 3 dias, deixas Ponta Delgada para o último dia, para visitar a pé até à hora do voo.

correia disse:
Reparei no teu report nas termas da Ferraria o mar estava muito agitado , calculo que não deram um
Mergulho naquela agua quente.
Obrigado! Ali não, estava agitado e o tempo estava fresco nesse dia, mas molhamos os pés para confirmar que a água era quente! :D
 
Top