Novidades

[Report] - Roma - Janeiro 2016

Oscar Reis

Membro Conhecido
Hello,
Por mais estranho que pareça, o mais próximo que estive de uma Fontana di Trevi foi em Cuba :eek:
Belo passeio, belas fotos... obrigado ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Paulo,

Muito obrigado pela partilha! Da mesma maneira que tu, e uma cidade que já algum tempo quero conhecer, espero que seja em breve! Grandes fotos! :)

Continuação de boas viagens :)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Paulo,
Roma foi uma cidade que fiquei apaixonada e pretendo voltar. :oops:
Tens umas lindíssimas fotografias ;)
Foi tão bom recordar esses lugares.
Só tive pena de não ver a Fonte de Trevi sem andaimes :mad:
Continuação de boas viagens.
 

BrunoB

Membro Ativo
Muito boas fotos, roma e sem duvida uma cidade fantastica, 4 dias completos para mim e mesmo assim ficaram coisas para ver.
Definitivamente um sitio para regressar quando possivel :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas @Paulo Leite
Roma, sem duvida um destino que espero em "breve"visitar :D
Boas fotos.
Obrigado pela partilha ;)
Vai vai... e leva-me :D, acho que fazes bem... vais gostar de andar a pé..

Óptimo report.
Visitei Roma em 2013, fui 5 dias inteiros e mesmo assim achei que ficaram coisas por ver...
Como ano passado fui em Setembro a Milão + Veneza não tenciono voltar a Itália tão cedo mas um dia que volte, quero voltar a Roma, sem dúvida que vale a pena.
Olá @yara , pois talvez possa ter a mesma opinião... mas só depois de conhecer o resto.... para já gostava de voltar a Itália :)

Olá Paulo,

Que fantástico Report, já fui muito feliz (por duas vezes) em Roma e não me canso de ver fotos desta bela cidade!

E os gelados, ai os gelados :D
@ploferreira , são sem dúvida 1 tentação :rolleyes:, assim como os crepes, as massas, as pizzas...

Olá Paulo :)
Que saudades de Roma!!!!!!
Cidade linda, cheia de história, repleta de locais agradáveis como bem demonstram as tuas belíssimas fotos! E.....
Saudades dos gelados e das pastas, aí são divinais. :p
Obrigada pela partilha, e continuação de boas viagens. ;)
@Cristina Sousa , lamento... mas falei com eles sobre isso das saudades e eles disseram que não têm saudades tuas... :cool:

Hello,
Por mais estranho que pareça, o mais próximo que estive de uma Fontana di Trevi foi em Cuba :eek:
Belo passeio, belas fotos... obrigado ;)
Oh @Oscar Reis , podias ter evitado o teu comentário...:mad: só me arranjas problemas... eu nao conheço nenhuma Fontana di Trevi em Cuba... logo como não acredito no que tás a insinuar.. tenho que la ir ver :D ;)
Olá Paulo,

Muito obrigado pela partilha! Da mesma maneira que tu, e uma cidade que já algum tempo quero conhecer, espero que seja em breve! Grandes fotos! :)

Continuação de boas viagens :)
Olá @Ricardo_7
Vai e não te arrependes ;)

Olá Paulo,
Roma foi uma cidade que fiquei apaixonada e pretendo voltar. :oops:
Tens umas lindíssimas fotografias ;)
Foi tão bom recordar esses lugares.
Só tive pena de não ver a Fonte de Trevi sem andaimes :mad:
Continuação de boas viagens.
Olá @Maria Artur .. já tens 1 pretexto para á voltar ;)

BRUTAL!
Obrigado pelo report! :)
@Snider
Obrigado :)

Muito boas fotos, roma e sem duvida uma cidade fantástica, 4 dias completos para mim e mesmo assim ficaram coisas para ver.
Definitivamente um sitio para regressar quando possível :)
@BrunoB ,

Acho que é 1 sentimento comum a todos... fia tanta coisa por ver :(

Obrigado a Todos!!!!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha, um report cheio de belas fotos, de uma cidade que desejo conhecer desde sempre.
Boas viagens, claro que acompanhadas de report's carregados de fotos como nós gostamos ;)
 

BrunoB

Membro Ativo
Roma foi tambem a cidade onde bati o meu record a pé... eu que sou bastante preguiçoso para isso, fiz 11 kms com os meus chinelos novos, ficaram logo pretos!
 
Última edição por um moderador:

Flecha

Membro Conhecido
Quero tanto ir a Roma. Belas fotos, o gajo parece que tem jeito :)
O metro vai a essas coisas todas?
Funciona ate que horas?
O hotel é porreiro? É fácil de dar com ele?
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha, um report cheio de belas fotos, de uma cidade que desejo conhecer desde sempre.
Boas viagens, claro que acompanhadas de report's carregados de fotos como nós gostamos ;)
@paulonev , vai que não te arrependes ;)
Obrigado

@Oscar Reis , já podias ter dito o_O, assim já não tenho que voltar lá :D

quero tanto ir a roma. belas fotos. o gajo parece que tem jeito :)
o metro vai a essas coisas todas?
funciona ate que horas?
o hotel é porreiro? é fácil de dar com ele?
@Flecha , my friend

- Obrigado :p
- Metro não vai a todo o lado... mas entre metro e Bus.. chegas lá... Coliseu é sair do metro e atravessar a rua. Vaticano, tens que anda +- 3/4 minutos a pé..
- Boa pergunta... mas acho que até as 23h30 deve funcionar...
- O hotel é básico e serve perfeitamente para dormir, pois não foi muito fácil :D (por indicações erradas), mas depois sem stress... fica a 4 minutos a pé da estação de metro da Praça da Republica e estando na Praça vês Termini.. (voltava para la sem problemas nenhum)
 

yara

Membro Conhecido
Olá @yara , pois talvez possa ter a mesma opinião... mas só depois de conhecer o resto.... para já gostava de voltar a Itália :)


Obrigado a Todos!!!!
Sim, eu fui em 2013 e em 2015, sitios diferentes mas Itália e agora antes de voltar penso que ainda tenho outros lugares para conhecer... :rolleyes:
 

ladym

Membro Conhecido
Adorei Paulo!Estivemos em Roma 5 dias por alturas do S. Valentim e para celebrar o nosso 10.º aniversário (16 Fev)...tinha nevado recentemente por isso vi uma Roma diferente da tua Roma... mas estas tuas imagens e relato deixaram-me cá umas saudades! :D GrazieMile

Espera lá...o teu hotel era gerido por um italiano achinesado (Andrea qq coisa) e mesmo junto ao Coliseu, com p.a. na cama e toalhas de banho estranhas???? Acho que o nosso foi esse! LOLOLOL

update: esquece , acho que afinal não era! :D
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Adorei Paulo!Estivemos em Roma 5 dias por alturas do S. Valentim e para celebrar o nosso 10.º aniversário (16 Fev)...tinha nevado recentemente por isso vi uma Roma diferente da tua Roma... mas estas tuas imagens e relato deixaram-me cá umas saudades! :D GrazieMile

Espera lá...o teu hotel era gerido por um italiano achinesado (Andrea qq coisa) e mesmo junto ao Colisiu, com p.a. na cama e toalhas de banho estranhas???? Acho que o nosso foi esse! LOLOLOL

update: esquece , acho que afinal não era! :D
Pois não era não :p...
Adorava ter visitado Roma com neve... :)

Ola Paulo, gostei das fotos da Capela Sistina, quando fui a Roma não a consegui visitar...Deve ser tão lindo! Obg;)
Ola Isa, é sem duvida nenhuma Top... vale a pena "perder" 10 minutos e ficar la sentado a olhar para tudo... :)
 
Top