Novidades

[Report] Riviera Maya - Grand Sirenis Riviera Maya 26/08/2019 - 02/09/2019

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Ora então mais uma viagem… mais um Report. Afinal estamos cá todos para ajudar uns aos outros e o hotel em que fiquei não é de facto o mais falado e posso assim ajudar alguém que tenha alguma duvida.

Apenas uma informação, esta viagem foi comprada na DominicanaTours em Novembro de 2018 (Black Friday), com o sistema de roleta em que ficou 1708€/2px saída de Madrid. Foi me informado que seria revelado o hotel em início de Dezembro e não falhou… calhou-me o Grand Sirenis Riviera Maya, era tempo então de esperar 8 meses até a tão desejada data.

La chegou, dia 26 de Agosto, dia em que saímos para Madrid no voo Easyjet das 7:00 rumo a Madrid onde chagamos passado 50min e em que tudo correu bem, era tempo então de recolher a bagagem, fazer o check-in do voo para Cancun e esperar.

A companhia em que voamos para Cancun foi a Wamos Air. Não tenho grandes elogios a fazer, avião velho, sem entretenimento individual mas o que interessava nessa viagem era chegar o mais rapidamente possível. Então passado 9:15h de voo lá aterramos em Cancun.

Era altura então de apanhar as malas e apanhar o transfer da Wamos Tour. Passado 1:20 estávamos nos a entrar no complexo do hotel.









Nesse dia pouco fizemos. Fizemos o check-in, metemos as malas no quarto e fomos jantar. Depois de jantar ainda tentamos ver o espectáculo noturno que começam todos os dias as 21:00, mas foi por pouco tempo que conseguimos. Era tempo de dormir.

Dia 27 de Agosto era dia de aproveitar o hotel de manha e conhecer a 5th Avenue de Playa Del Carmen de tarde.

Começamos por tomar o pequeno-almoço e logo de seguida fomos dar uma vista de olhos a praia, visto que este problema do sargaço era algo que nos apoquentava. E as noticias nesse dia não foram animadoras, a praia não estava totalmente coberta de algas como chegamos a ver fotos de dias anteriores, mas não estava perfeita.

Nesse dia foi também quando experimentamos o restaurante Japonês, um dos temáticos do hotel.





Dia 28 de Agosto fizemos a excursão Tesouros de Yucatan com a Rimain Tours, empresa da qual só temos elogios a fazer. Adoramos a excursão e o pessoal é simplesmente 5*.

A excursão dos Tesouros de Yucatan leva-nos ao impressionante Chichen Itzá, ao cenote, Ik-il à cidade de Ek-Balam e ainda a Valladolid.

Saimos do hotel pelas 7:00 da manha e chegamos depois das 20 da noite, foi então um dia em cheio.















No dia seguinte era vez de fazermos a 2º e ultima excursão da viagem, a ida ao Xcaret.

Compramos os bilhetes para o Xcaret no site oficial onde selecionamos logo o hotel onde estaríamos hospedados devido ao transporte de e para o parque.

No Xcaret fizemos ainda a interação com os golfinhos que é uma atividade extra, mas que gostamos bastante, e para quem nunca tinha feito nenhuma interação com golfinhos como era o nosso caso, foi muito bom.

No Xcaret temos o espectáculo final que é, como o nome indica um autentico espetáculo.



 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
A partir dai era então tempo de aproveitar ao máximo do hotel, visto que não iríamos ter mais nenhuma excursão.

O hotel em termos de infra-estruturas é muito bom, os quartos como ja poderam ver são amplos e espaçosos. Os buffets, quer de pequeno-almoco, almoco ou jantar eram bastante completos e com bastante variedade.

Passamos então os dias divididos entre a piscina e a praia. Praia essa que não é uma praia de extensão mas uma praia composta por uma baia. A agua nos dias em que tivemos lá esteve 5*, sem sargaço algum (exepto como ja vos disse, no 1º dia não esteve perfeita). A praia tem ainda, à beira-mar alguma pedras que depois de entrar no mar desaparecem e ficamos com areia fina debaixo dos pés.

Além das 3 piscinas que o hotel dispõem, andamos ainda no rio lento, que para descansar e apanhar sol é bom.











Nesses dias fomos ainda a mais dois restaurantes temáticos, ao Brasileiro e ao Mexicano. Dias esses que passaram a voar e quando demos por nos já era dia 2 de Setembro e era altura de vir embora para desilusão nossa.

Espero que tenham gostado do que viram e que estejam a vontade para expor qualquer duvida que tenham.

Obrigado e até uma próxima.
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Como já te tinha dito era um report que estava em falta no Portal 😊 obrigada pela partilha e por nos mostrares o hotel. Ainda bem que gostaram e tiveram umas boas férias.
 
Última edição:

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Que saudades do México!!
O Hotel parece muito bem e as fotos estão muito bonitas! Obrigada por partilhar connosco 😊😉
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Como já te tinha dito era um report que estava em falta no Portal 😊 obrigada pela partilha e por nos mostrares o hotel. Ainda bem que gostaram e tiveram umas boas férias.
Sim, gostamos bastante. Pena já terem acabado... passa tão rápido 😱

Que saudades do México!!
O Hotel parece muito bem e as fotos estão muito bonitas! Obrigada por partilhar connosco 😊😉
Verdade. Ainda agora voltei e já sinto saudades.
Ainda bem que gostaram do que viram. Obrigado.
 

Deni

Membro Conhecido
Bom dia @ÂngeloPacheco .
Tambémestive nesse hotel ha uns anos atras e adorei. Costumamos dizerque foi dos melhores onde já nos hospedamos. Muito obrigada pela partilha.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)

Muito obrigado pela partilha! O México é aquele destino que sempre quis visitar em primeiro lugar. Os anos passam, a vontade de ir continua e com reports assim, mais ainda! Que chegue rapidamente a altura certa :D

Boas viagens ;)
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Olá :)

Muito obrigado pela partilha! O México é aquele destino que sempre quis visitar em primeiro lugar. Os anos passam, a vontade de ir continua e com reports assim, mais ainda! Que chegue rapidamente a altura certa :D

Boas viagens ;)
Boas @Ricardo_7

Se tens vontade de conhecer agora, quando fores, vais ter ainda mais vontade de voltar. Foi exatamente isso que aconteceu connosco.

Obrigado :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Muito bom rever locais onde já estive e gostei bastante.
Um report de um hotel que costuma ter preços interessantes e pelo que vejo com condições para ter umas belas férias.
Boas viagens ;)
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Muito obrigado pela partilha.
Muito bom rever locais onde já estive e gostei bastante.
Um report de um hotel que costuma ter preços interessantes e pelo que vejo com condições para ter umas belas férias.
Boas viagens ;)
Sim. Já o facto de ir de férias já é meio caminho andado para ser “belo”, não é verdade? :p

Obrigado eu!
 

tania1989

Membro Ativo
@ÂngeloPacheco o que achou da praia? Não tem mais fotos? Gostou? Parece ter tantas rochas e quase sem espaço para nadarmos! :( Tenho andado de olho neste hotel, tem bons preços e um ótimo aspecto, mas a praia deixa-me um pouco de pé atrás!
 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
@ÂngeloPacheco o que achou da praia? Não tem mais fotos? Gostou? Parece ter tantas rochas e quase sem espaço para nadarmos! :( Tenho andado de olho neste hotel, tem bons preços e um ótimo aspecto, mas a praia deixa-me um pouco de pé atrás!
Boas.
Se procuras uma praia em extensão, em que possas nadar de um lado para o outro e andar pelo areal não é o mais indicada porque faz uma autêntica baía. Agora se não procuras isso (e se tiveres sorte com o sargaço como nos) pode ser uma boa escolha. Pelo menos na minha opinião.
 
Top