Novidades

[Report] Riu tequila -06 a 13.06.2010

sufia

Membro
Riu tequila -06 a 13.06.2010

olá malta das viagens!!

Regressada do paraíso e já em rescaldo...de volta á realidade venho fazer o meu pequeno report!!!

De carro de Aveiro até Madrid (6h+/-) - portagens 8euros+/- - Parque de estacionamento Larga estancia (60euros oferecido pela nossa agencia viagens). Do parque estacionamento apanha se um bus k nos leva ao Terminal 1. Aí aguarda nos um outro bus que nos leva ao Terminal 4 (10minutos). Após check in apanhamos o metro (10minutos) até á gare de embarque. Voo com duração de 10 horas k correu lindamente!!!

No voo da Iberworld foi nos fornecido 2 impressos a preencher, um para entregar á chegada de Cancun e outra á saída juntamente com 60 dolares/50euros como taxa de saída.

Viagem do aeroporto ao Riu Tequila dura cerca de 1 hora.

Hotel: O riu Tequila encontra se num complexo "privado" em frente está o riu palace, yucatan, playacar e mais a trás o riu lupita. O hotel tem uma entrada mt bonita. Fomos recebidos com um cocktail e onde nos forneceram as chaves do nosso quarto. Não quisemos esperar pelo maletero pelo que fomos seguindo as indicações até chegarmos ao nosso quarto.

complexo RIU
ai809.photobucket.com_albums_zz11_sufia_2010_DSC00706.jpg



Quarto: Mt espaçosos, com duas camas juntas, televisao, ar condicionado, ventoinha, cofre e wc com duche. No nosso guarda-roupa tinhamos uma tabua e ferro se quisessesmos engomar melhor a nossa roupinha (o k ainda deu jeito)!! Quanto ás fichas não foi necessario adaptador...as nossas fichas conseguem entrar nas cavidades e carregar os nossas baterias!!!! :D)) Contudo poderao sempre pedir para deixar o que for na recepção a carregar k eles fazem isso de bom grado!!!

ai809.photobucket.com_albums_zz11_sufia_2010_DSC00645.jpg


ai809.photobucket.com_albums_zz11_sufia_2010_DSC00648.jpg


O hotel em geral é mt bom, na minha perspectiva bem melhor que o playacar e o yucatan uma vez que não sendo hotel de primeira linha água é mais tranquilo e na mm está pertinho da praia. Possui um a equipa formidável de animadores com espectaculos noturnos lindissimos, piscina formidavel, restaurantes mt bons. Possui uma discoteca (La Pinhata) e um bar 5* (sportus-bar)!!


ai809.photobucket.com_albums_zz11_sufia_2010_DSC00661.jpg


Fizemos apenas a excursão Sian Kaan (100 dolares/pessoa) pela odisseia (td combinado pela net)...o pagamento foi feito quando nos foram buscar ao Hotel. Optámos por só fazer esta excursao por dois motivos
1º pk é das excursoes mais completas (andamos de jeep, de lancha, conhecemos a reserva natural de sian kaan, vimos golfinhos, tartarugas e estrelas do mar, fazemos o snorkling e ainda parámos numa praia fabulosa (piscina natural no meio do mar)

5 MINUTOS DE CHUVA TROPICAL (logo a seguir um sol de morrer)!!!! hehehe
ai809.photobucket.com_albums_zz11_sufia_2010_DSC01038.jpg


2º pk somos viciados em praia...e para nós como 1º vez no mexico, seria um crime não aproveitar aquela água ao maximo!! Entao fizemos para sailing (60dolares) e mota água (65 dolares). Todo o resto foi mm para curtir a praia e piscina!!!

ai809.photobucket.com_albums_zz11_sufia_2010_DSC00910.jpg


ai809.photobucket.com_albums_zz11_sufia_2010_DSC00947.jpg


ai809.photobucket.com_albums_zz11_sufia_2010_DSC00869.jpg


Do hotel Tequila, estamos a 5 minutos a pé da plaza playacar onde tem lojas e onde pudemos telefonar dos orelhoes comprando o cartao no hotal (20 dolares - 40 minutos) para ligar pa portugal!! Estamos a 5 minutos de taxi da 5ª avenida (10 dolares ida/volta) onde deverão comprar os recuerdos!!!


ai809.photobucket.com_albums_zz11_sufia_2010_DSC00878.jpg



Já a fazer quase um mês que estive no paraíso fiquei com água no bico e por certo que voltarei ao paraíso!! É sem duvida alguma um país fabuloso...akela água é inesquecível e voltarei com certeza!!!

Ahhh e não se preocupem...as fotos vão aparecer!!!! :D........

obrigada a todos pelas dicas que aqui consegui recolher...foram mm mt uteis!!!!;)
 

sufia

Membro
....

vamos lá a mais uma corrida de fotos....espero que gostem!!!

um recanto da piscina
ai809.photobucket.com_albums_zz11_sufia_2010_DSC00789.jpg


zona da praia
ai809.photobucket.com_albums_zz11_sufia_2010_DSC00903.jpg


em sian kaan de jeep
ai809.photobucket.com_albums_zz11_sufia_2010_DSC01057.jpg


ponte em sian kaan
ai809.photobucket.com_albums_zz11_sufia_2010_DSC01065.jpg


canais da reserva natural
ai809.photobucket.com_albums_zz11_sufia_2010_DSC01161.jpg


piscina natural no mar
ai809.photobucket.com_albums_zz11_sufia_2010_DSC01191.jpg


para kem gosta destes bichinhos
ai809.photobucket.com_albums_zz11_sufia_2010_DSC01519.jpg


equipa de animação (a de azul sou mm eu) heheh..pessoal fantástico
ai809.photobucket.com_albums_zz11_sufia_2010_DSC01536.jpg


se quiserem posso continuar com mais fotos...:D
 

jfreitas

Membro Conhecido
Claro que queremos mais fotos... isso nem se pergunta!!!

Sian ka'an é daqueles lugares que não se esquecem.. e cada vêz que vemos fotos... há.. saudade claro!!!
 

_Piku_

Membro Ativo
Mais

Queremos mais fotos!!!

Estão um máximo!!

Eu vou dia 26 para o Riu Playacar, 14 noites :) Espero por uma lua de mel inesquecivel:p

Não estava a pensar ir a Sian Kaan, mas acho que vou mudar de ideias... coloca mais fotos:D
 

NMonteiro

Membro Ativo
Excursão Sian Kaan

Bom Report Sufia.
Só uma questão:
- Na excursão a Sian Kaan, dá para ir de "Havaianas" ou convém levar calçado fechado para conduzir e andar dentro da reserva?

Gracias,
Nuno
 

JATG

Membro Ativo
Essa "piscina" natural fica onde? Qual a excurssão que passa por essa piscina natural?
 

sufia

Membro
excursao sian kaan

olá

na minha opiniao poderás levar perfeitamente havaianas para esta excursão, embora na condução do jeep se não te ajeitares a conduzir com havaianas poderás sempre consuzir descalço (foi o k o meu marido acabou por fazer)!!!...todo o restante caminho a havaiana concerteza é o melhor calçado!!!! :)


NMonteiro disse:
Bom Report Sufia.
Só uma questão:
- Na excursão a Sian Kaan, dá para ir de "Havaianas" ou convém levar calçado fechado para conduzir e andar dentro da reserva?

Gracias,
Nuno
 

sufia

Membro
olá...

esta "piscina" natural fica na reserva natural de Sian Kaan perto de uma aldeia Punta Allen....e está englobada na excursao Jeep Sian Kaan.....:)


JATG disse:
Essa "piscina" natural fica onde? Qual a excurssão que passa por essa piscina natural?
 
Top