Novidades

[Report] Riu Palace Riviera Maya Fabuloso!!

daniled

Membro Novo
Olá amigos..

Os preços são por pessoa, era bom ir a Tulum, Coba, Almoço e um Cenote por 30 euros... Mas acreditem que é do mais baixo que encontram, e são muito bem servidos ;)

Abraço disponham ;)
 

basapistas

Membro Conhecido
Excelente report... especialmente para quem quer realizar muitas excursões e visitas... tem novas possibilidade e mais baratas, do que as opções fornecidas pelas operadoras!
 

daniled

Membro Novo
Excelente report... especialmente para quem quer realizar muitas excursões e visitas... tem novas possibilidade e mais baratas, do que as opções fornecidas pelas operadoras!
Obrigado ! ;)

Sim sem dúvida, ir pelas operadoras quanto a mim é uma perda de dinheiro, existem dezenas de agências na 5ª avenida, é só procurar, ou para quem estiver longe, pela Internet já podem reservar tudo... Já para não falar no facto de irmos com meia dúzia de pessoas e não com 50 de uma vez realizar um passeio.
 

Mikki_28

Membro Novo
Apenas quero dizer GRANDE REPORT!!

É sempre bom ler as experiências de quem lá esteve, para tirar as dúvidas (normais) de quem vai pela 1ª vez.

Nunca mais chega a hora de ser eu a ir!! :D Já só faltam 2 meses!!

Obrigado pela ajuda!!
 

daniled

Membro Novo
Apenas quero dizer GRANDE REPORT!!

É sempre bom ler as experiências de quem lá esteve, para tirar as dúvidas (normais) de quem vai pela 1ª vez.

Nunca mais chega a hora de ser eu a ir!! :D Já só faltam 2 meses!!

Obrigado pela ajuda!!
Obrigado pelo elogio, e boa viagem, vais gostar com certeza... Depois trás o teu Report :)

Qualquer duvida dispõe. Cumprimentos
 

TSport

Membro Novo
@ daniled, eu e a Ana estamos deveras contentes com este teu report e agradecemos o tempo que dedicaste ao fórum.
Quer isto dizer que, muito graças a este tópico, acabamos por nos decidir a fazer a reserva da nossa futura Lua de Mel no Riu Palace Riviera Maya :cool:
Agora há que tratar de alugar carro e ver as excursões.

Mais uma vez, obrigado :mellow:






P.S.: A viagem é em Junho e o preço total, já com o extra de um seguro ficou em €2158 / 2 :D (DominicanaTours)
 

daniled

Membro Novo
@ daniled, eu e a Ana estamos deveras contentes com este teu report e agradecemos o tempo que dedicaste ao fórum.
Quer isto dizer que, muito graças a este tópico, acabamos por nos decidir a fazer a reserva da nossa futura Lua de Mel no Riu Palace Riviera Maya :cool:
Agora há que tratar de alugar carro e ver as excursões.

Mais uma vez, obrigado :mellow:






P.S.: A viagem é em Junho e o preço total, já com o extra de um seguro ficou em €2158 / 2 :D (DominicanaTours)

Fizeste uma excelente escolha, dá uma olhada nas excursões que fiz também de pode ajudar... Uma excelente lua de mel para vocês, qualquer coisa dispõe..

Abraço.
 

fericardo

Membro Novo
Olá Daniled,

Antes de mais, grande post!!

Finalmente parto esta segunda-feira, mas vou ficar no Barceló Maya Beach, que pelo que li foi uma boa escolha.

Gostaria de te perguntar porque é que reservas-te algumas excursões pela Odissey Tours e outras pelo Miguel (Exploratours)?

Tava com ideia de ir a Xel-Há, mas sinceramente não se sei será melhor empregue o dinheiro num mergulho ou snorkel em algum outro local. Até porque a minha namorada não sabe nadar e não sei se terá coragem para ir de colete :p . Não sei se também o Xcartet é boa aposta... Vamos ver...

Relativamente ao mergulho que fizeste (ou irias fazer) com o Miguel, o preço que disseste também é por pessoa, certo? Tens noção mais ou menos de quanto tempo é o mergulho? Sou um aficionado por nadar com peixinhos :D .

Um abraço.
 

daniled

Membro Novo
Olá Daniled,

Antes de mais, grande post!!

Finalmente parto esta segunda-feira, mas vou ficar no Barceló Maya Beach, que pelo que li foi uma boa escolha.

Gostaria de te perguntar porque é que reservas-te algumas excursões pela Odissey Tours e outras pelo Miguel (Exploratours)?

Tava com ideia de ir a Xel-Há, mas sinceramente não se sei será melhor empregue o dinheiro num mergulho ou snorkel em algum outro local. Até porque a minha namorada não sabe nadar e não sei se terá coragem para ir de colete :p . Não sei se também o Xcartet é boa aposta... Vamos ver...

Relativamente ao mergulho que fizeste (ou irias fazer) com o Miguel, o preço que disseste também é por pessoa, certo? Tens noção mais ou menos de quanto tempo é o mergulho? Sou um aficionado por nadar com peixinhos :D .

Um abraço.
Ora viva,

Marquei com o Miguel porque ficava mais ou menos ao mesmo preço que pela a agência, e como ele tb tinha um grupo de portugueses a ir nesse dia com ele, juntei o útil ao agradável, e não me arrependi... :)

Quanto ao xel-ha quanto a mim poupa esse dinheiro, ou vai ao xcaret porque para mergulho não vale a pena, vês poucos peixes... Vale bem mais e se gostas de mergulho, ir com o Miguel ou ver os corais a Cozumel...

O mergulho é bastante tempo, com ele é mais a nível de amizade sem problema... Mas com a aula e o mergulho são 2h e poucos mais ou menos... Vale a pena!

Umas boas férias e goza muito, qualquer coisa dispõe.

Abraço
 
Top