Novidades

[Report] RIU Ocho Rios de 14 a 21 de Setembro de 2010

cebola

Membro Novo
Ah e posso dizer que há mais 8 tugas super satisfeitos com o Curtis.

Excelente pessoa e excelente profissional. Recomendo bastante.

Em relação ao hotel gostámos. Só há dois pontos negativos na minha opinião: pouca variedade na comida, e um número elevadíssimo de americanos (normal visto a Jamaica fica próxima dos EUA e a língua ser a mesma).
A excursão à lagoa luminosa valeu bastante a pena. É algo único.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Ah e posso dizer que há mais 8 tugas super satisfeitos com o Curtis.

Excelente pessoa e excelente profissional. Recomendo bastante.

Em relação ao hotel gostámos. Só há dois pontos negativos na minha opinião: pouca variedade na comida, e um número elevadíssimo de americanos (normal visto a Jamaica fica próxima dos EUA e a língua ser a mesma).
A excursão à lagoa luminosa valeu bastante a pena. É algo único.

Já agora, "Cebola", recomenda mais alguma excursão para além a da lagoa luminosa?

É que quarta-feira parto para a Jamaica e pretendia levar definidos os passeios que merecem a pena ser efectuados. Como vou ter de os fazer através do operador (o Curtis não vai a Montego Bay por 3 pessoas...), quero optimizar as visitas, pois saem muito mais caras.
 

cebola

Membro Novo
Recomendo todas as que o user "Cagm" fez.

Também fui a Nine Miles onde nasceu o Bob Marley. Recomendo apesar da viagem ser um pouco dificil.

Na ida a Dunns River Falls aconselho a não comprarem o DVD que eles fazem durante a subida das cascatas. São 40 Dólares só por 12 min. de filme. Disseram que o filme iria ser a subida e mais 15 min. sobre a Jamaica, mas só a parece a subida. O que vale é que eramos 5 casais e o DVD ficou-nos em 8 Dólares.:p
 

Takun

Membro
Quem conhece este rapazinho 5*?

Esta foto até tive pena.. lá teve ele que dar 10$ aos chulos dos bofias para não levar multa.. E mesmo assim ele diz: NO PROBLEM =)
Não é qualquer guia que leva uma geleira e compra gelo para nós podermos por as bebidas que trouxemos do hotel =)
Na praia do Hotel Riu Ocho Rios se forem até ao fim da praia tem lá pessoal com coisas a vender e se negociarem comida e bebida em troca de produtos deles eles trocam com boa fé..

ai1222.photobucket.com_albums_dd498_Takun693_DSCF5231.jpg


ai1222.photobucket.com_albums_dd498_Takun693_DSCF5507.jpg


ai1222.photobucket.com_albums_dd498_Takun693_DSCF5222.jpg



ai1222.photobucket.com_albums_dd498_Takun693_DSCF4751.jpg
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Obrigado, "Cebola", pela informação.

Como, no meu caso, o Curtis não está disponível, vou tentar fazer as minhas excursões através de uma outra empresa. Descobri bastante informação sobre esse assunto NESTE SITE do TripAdvisor, que indica os melhores locais a visitar na Jamaica.
 

Takun

Membro
Obrigado, "Cebola", pela informação.

Como, no meu caso, o Curtis não está disponível, vou tentar fazer as minhas excursões através de uma outra empresa. Descobri bastante informação sobre esse assunto NESTE SITE do TripAdvisor, que indica os melhores locais a visitar na Jamaica.

Tente procurar o contacto de uma espanhola que também faz excursões mais em conta aqui no fórum.. Eu quando andei a pesquisar encontrei pessoal a comentar..
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Tente procurar o contacto de uma espanhola que também faz excursões mais em conta aqui no fórum.. Eu quando andei a pesquisar encontrei pessoal a comentar..

Não sabe dizer-me o nome dessa agência de excursões? Era importante eu saber para os contactar rapidamente...
 

cebola

Membro Novo
Não sabe dizer-me o nome dessa agência de excursões? Era importante eu saber para os contactar rapidamente...

A espanhola a que se referem vem comentada neste tópico:

https://www.portaldasviagens.com/threads/excursoes-na-jamaica.9988/

Não sei em que área ela trabalha, mas neste tópico tem o contato dela.

Mas envia mail´s para as agências que estam mais bem cotadas no Trip Advisor na zona de Montego Bay para tentares obter bons preços.

Foi o que fiz inicialmente, pois o Curtis não me respondia, e responderam-me rapidamente. Só que felizmente quando recebi a resposta dessas agências o Curtis também me respondeu. O Curtis não tem respondido rapidamente pois ele não tem computador para responder (ele até me pediu para lhe comprar um em Portugal para lho levar, mas só me pediu no dia anterior à minha partida e já não lhe conegui arranjar nada).
 
Última edição por um moderador:

Nicky

Membro
Onde fica a lagoa luminosa?

É que eu vou ficar no Riu Ocho Rios e só pretendo fazer uma excursão. É possível fazer a lagoa luminosa e Dunns River Falls num dia?
 

cebola

Membro Novo
Onde fica a lagoa luminosa?

É que eu vou ficar no Riu Ocho Rios e só pretendo fazer uma excursão. É possível fazer a lagoa luminosa e Dunns River Falls num dia?

A Lagoa Luminosa fica perto de Falmouth a +-60Km de Ochos Rios.

Neste link pode-se ver a localização da Lagoa Luminosa (http://www.destinosd...minosa-jamaica/)

Sim, é possível até fazê-las só em meio dia.

Nós fizemos Nine Miles de manhã, almoçámos e fomos às compras em Ochos Rios, à tarde fomos a Dunns River Falls e ao anoitecer à Lagoa Luminosa. Aconselho a levar um lanchezito do hotel, pois só se chega ao hotel à hora de Jantar.
 

Nicky

Membro
E quanto pagaste por essa excursão?
A melhor hora para ver a lagoa luminosa é ao final da tarde, é isso?

A Lagoa Luminosa fica perto de Falmouth a +-60Km de Ochos Rios.

Neste link pode-se ver a localização da Lagoa Luminosa (http://www.destinosd...minosa-jamaica/)

Sim, é possível até fazê-las só em meio dia.

Nós fizemos Nine Miles de manhã, almoçámos e fomos às compras em Ochos Rios, à tarde fomos a Dunns River Falls e ao anoitecer à Lagoa Luminosa. Aconselho a levar um lanchezito do hotel, pois só se chega ao hotel à hora de Jantar.
 

cebola

Membro Novo
E quanto pagaste por essa excursão?
A melhor hora para ver a lagoa luminosa é ao final da tarde, é isso?

Se não estou engado o Curtis pediu 35 dólares por pessoa pela Lagoa Luminosa. Sei que por tudo nesse dia paguei 90 dólares por pessoa.
A lagoa só dá para ver o efeito luminoso durante a noite. De dia não se vê nada.
 
Top