Novidades

[Report] Riu Naiboa nunca mais!

Liliana28

Membro Novo
Riu Naiboa nunca mais!

Olá.

Decidi criar este tópico para partilhar a minha péssima experiência no Hotel Riu Naiboa.

Após ter lido alguns comentários sobre o Naiboa, uns bons outros menos bons e como uns amigos do meu marido tinham estado lá à pouco tempo e até falaram bem daquilo decidi aproveitar uma promoção e lá fomos nós para o dito hotel... Maldita a hora em que reservei para lá...

Mal chegamos, na entrada principal estava a pingar água do tecto e o chão sempre todo molhado, a sala onde nos receberam cheirava tinha um cheiro a mofo terrivel, o quarto tinha o mesmo cheiro, a cama do pior, quando um de nós se mexia parecia que a cama ia caír, o wc estava com a sanita entupida e com as louças em muito mau estado.

No dia seguinte pensamos em mudar de hotel, mas estava lá um casal de espanhois que também queria mudar e não foi possivel,por isso pedimos para trocar de quarto, no mesmo dia depois das 14h lá nos deram outro quarto que estava um pouco melhor...

O restaurante cohiba era péssimo, logo à entrada tinha um cheiro horrivel nem sei bem a que cheirava nem de onde vinha o cheiro,o resto do restaurante tinha o tipico cheiro a mofo... para não bastar vejo um bicho no chão acho eu que devia ser uma barata mas gigante,fiquei logo com mais apetite para o pequeno almoço... No tecto tinha remendos com bocados de pano... As louças estavam sempre com o aspecto de sujas, as toalhas das mesas a maior parte também estavam sujas, a comida além de ser sempre a mesma coisa todos os dias era de péssima qualidade...

Só queria vir embora...

Entretanto vi que o restaurante do Taino tinha melhor aspecto e não cheirava mal, todos os dias pedia para jantar nesse restaurante não que a comida fosse melhor mas pelo menos o ambiente era melhor... No dia do restaurante italiano foi uma desgraça, de comida italiana não tinha nada, serviram-nos uma carne muito dura com um molho que estava azedo e uma espécie de puré de batata estava horrivel, estava ao nosso lado um casal de tugas que tinham pedido massa e estava intragavel...

A unica coisa que escapou nesse hotel foram os funcionários que eram muito simpáticos.


Se não fosse a praia, a excursão à ilha Saona e o tempo ter estado bom a semana toda, tinhamsido as piores férias da minha vida...

Por isso já sabem não vão para o riu naiboa... é um péssimo hotel deve haver pensões bem melhores que o naiboa...

[/IMG]
 

tezita

Membro
:D :D Que pena que as coisas não correram assim tão bem..
Obrigada por teres deixado aqui o teu testemunho e alertado o pessoal :D
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Nem mais! Como a Tezita disse, lamentamos teres tido umas férias tão más, ainda mais num destino de sonho. :s

Mas a tua opinião vai ajudar muitos de nós a não passar pelo mesmo e a ter outro cuidado na escolha do Hotel, não indo apenas atrás da tentação das promoções. Por isso, obrigadissimo! :D

Espero que nas próximas férias compenses bem tudo o que de mau tiveste nestas!! :D

FreeSpirit
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Entretanto este hotel já foi renovado. Os quartos tem um aspecto bem diferente, e é possivel que todo o resto do hotel também. O hotel Riu Taino que o membro refere já não existe e no seu lugar "nasceu" um novo Riu Palace.
No entanto este continua a ser o hotel mais fraco da cadeia Riu em Punta Cana e não fica na primeira linha de praia.
 

sifpereira

Membro Ativo
Obrigada, Paulo.
No caso de o orçamento não agradar nos outros, lá teremos que optar por algo assim. :( Sabe se os hóspedes deste hotel podem usufruir das instalações dos restantes (claro, à exceção do Palace)?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Os restantes hoteis Riu em Punta Cana são todos Palace e tenho quase 100% de certeza que não se pode utilizar bares e restaurantes.
O meu conselho é que faça um pequeno esforço e opte por hoteis um pouco melhores, por 100 € +/- por pax (ou ainda menos), é possivel arranjar bem melhor.
 

sifpereira

Membro Ativo
Pois, tem razão e, de qualquer forma, não poderia ir para este, já que a criança grátis só vai até aos 5 anos.
Tenho de fazer um levantamento de todos os hotéis cujas crianças sejam grátis até aos 6/ 11 anos.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Existem promoções para os Iberostar com crianças grátis até 11 anos. Recomendo vivamente essa cadeia de hoteis.
Da experiencia que tenho é a melhor na relação qualidade/preço
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Que eu tenha visto, só mesmo os Iberostar é que têm criança grátis até aos 11anos.
Os Iberostar Punta Cana/dominicana, apesar de serem os mais baixos da cadeia em Punta Cana,são jeitosos :)

Tenho que estar atento para tentar arranjar uma promoção destas para os Iberostar na Riviera em Outubro
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
sifpereira para não desvirtuarmos este report é melhor criar um novo tópico sobre as suas dúvidas e certamente todos nós teremos o maior prazer em ajudar.
Já estamos a fugir ao tema do report, e em futuras visualizações vai dificultar a leitura e a procura das informações que outros membros possam procurar.
 
Top