Novidades

[Report] Riu naiboa 13 junho 2009

MASTER

Membro
Riu naiboa 13 junho 2009

Ora a pedido de varias familias aqui vai.

Eram 6 da manha do dia 13 de junho.... Abri os olhos e disse para mim mesmo.... Tanto mes á espera e hoje é o dia.. Pézinhos de fora da cama... Banhoca e buscar a namorada... Coimbra é já ali e o comboio não atrasa... Esperamos um pouco e lá vinha ele... Passado 2 horas ai estava eu.. Lisboaaa.. Ainda fui ao vasco da gama comer uma nata e beber um café... Depois aeroporto.. (ai que formigueiro) esperamos 2 horas e embarcamos... Avião na pista eeeeeeee........ Um tipo lembrou-se que não queria ir.... Quero sair daqui dizia ele.... Quem não estava a achar piada era a namorada... Pela cara ia fazer uma rifa com ele e não jogava, (ainda corria o risco de ele lhe voltar a calhar) com isto tudo atraso de 1 hora pois o artista saiu mesmo.. Mas sem stress... Comandante mete lá o passarão no ar.. Mas ainda fui a pensar ... Será que o tipo está a presentir que esta coisa vai cair????? Masss meus amigos.. Não caiu e ao fim de 7.30m aterramos no aeroporto de punta cana, qd sai do avião senti um bafo.. Pensei que eram as turbinas do avião.. Mas acreditem não era.. Era mesmo uma humidade que não estamos habituados.. A roupa colava ao corpo.. Que sensação esquisita... Fomos buscar las maletas e toca a andar para o hotel.. O complexo riu fica a cerca de 30 minutos do aeroporto.. Chegados ao hotel.. Fomos para uma sala onde já temos á espera as nossas cheves do quarto.. Preenchemos uns papeis e bebemos um copo de alguma coisa que n sei que era,,, mas era bom.. Subimos as escadas e estavamos no 1 piso.. A vista n era de luxo.. Mas era o que menos me preocupava.
Tinha recebido uma mensagem dos amigos deste forum que estavam no taino desde o dia 11, que o jantar era ás 20 no taino.. E eu a ligar a comentarios que tinha visto... Fui de calças... Que sofrimento.... Quando lá cheguei vi que todos comiam de calçoes... As minhas virilhas já me doiam, pois as calças de ganga e a transpirar..... Não digo mais nada...
Por volta das 23 horas fui dormir.. Estava cansado...
6.30h e toca a alvorada..... Tenho de ir ver o mar... E claro lá fui eu e a minha senhora...passamos no taino onde os nossos amigos já nos esperavam para o peq almoço.. O pior disto tudo é que tive de ir no fim buscar a toalha de praia ao naiboa.. Tambem n é longe (2minutos)... E lá fomos para a praia.. Estava quante mas o tempo nevoado.. O dia passou-se 5 estrelas,... E na segunda iamos para a excursão a saona com o grande captain gringo... Foi um dia fantastico... Um calor de doidos.. Levem o topo dos protectores... Andei na terça e quarta que nem podia.. Queimei-me todo... Tinha os ombros em muito mau estado.. Muito mesmo... Claro que com uns daiquiris e umas cubas livres a coisa foi melhorando... E lá se passou os dias até que chegou quinta feira e os meus amigos iam embora...eu iria ficar mais 2 dias só com a minha maria... Por um lado eram bom,, principalmente para a fauna e flora da ilha o nuno ( okcomputer) ir... ( grande nuno )....
E aqui começou uma nova fase... A partir de quinta á noite comecei a ficar mais tempo no naiboa, e acreditem,, prefiro o rui naiboa ao taino, muito menos confusão, os espectaculos á noite são fantasticos.. O jogo do bingo ás 20 horas é de doidos, é um animador que é fantastico, conhecido mundialmente,, o nome dele é my colour.. é um doido ( atenção que tambem á bingo no bar do taino (bar cocoloco) tambem muito fixe, é as 17 horas e é na hora do lanche.. Umas tostas mistas e jogar bingo)´.
Em relação ao hotel naiboa, é um hotel sem luxos, o quarto serve muito bem, dormir, tomar duche e outras coisas.. Lol, serve perfeitamente.. Eu só não gostava de uma coisa, eram as toalhas, alem de serem limpas e lavadas, tinham um cheirinho a humidade... Mas é mesmo do clima... Eu se deixa-se os meus calçoes a secar na varanda eles ficavam a cheirar igual... Mas n era isso que me ia estragar as ferias....
O hotel está inserido numa imensa e bonita vegetação... Os outros hoteis estavem mais despidos de vegetação...
Tambem fui ao palace macau, mas só de passagem.... Muito mais luxo, mas pessoal que mais parecia um lar...para mim não serve..
E foi o meu report..amanha prometo que meto fotos...
alguma duvida???
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Renato,

Parabéns pelo report,

Esperamos agora pelas fotos ;)

Só uma dúvida, a namorada do "rifado" foi de férias ou ficou cá a vender as rifas????? :D
 

MASTER

Membro
Era fazer uma rifa

OLÁ PAULO

A MENINA TAMBEM SAIU, E IA COM UMA CARA... FOI UMA SITUAÇÃO MUITO CHATA.. MAS OK

RMOÇO:D


Paulo Leite disse:
Olá Renato,

Parabéns pelo report,

Esperamos agora pelas fotos ;)

Só uma dúvida, a namorado do "rifado" foi de férias ou ficou cá a vender as rifas????? :D
 

roller

Membro Conhecido
fico feliz por não dizeres mal do Naiboa. Pois é uma das opções de uma viagem de amigos que tenciono la para o inverno e tendo em conta que o orçamento n é grande o mais certo é ir parar ao naiboa.

A limpeza era boa certo??

Se puderes mete fotos dos Quartos e wc do hotel e do hotel em geral!

Grande report!!
 

MASTER

Membro
Quartos o wc naiboa

VEJAM OS QUARTOS EM (ESTE É UM QUARTO TIPO, N ERA O MEU )



VEJAM A MINHA FILMAGEM DO EXTERIOR NO NAIBOA EM




silvia13 disse:
Obrigada Master!

Assim o tópico já fica organizado :D
Tens fotos dos quartos e wc?
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Obg pelo report!

Chegaste a saber o motivo porque o rapaz desistiu de viajar? Medo? E a namorada...coitada!!! Imaginem se fossem em lua de mel!!! :s

Bjs
Sílvia
 

MASTER

Membro
Foi tudo tão bem abafado que ninguem chegou a perceber o porque da desistencia... O avião estava mesmo mesmo para levantar... A menina estava com uma cara....
 

Paula Mag

Membro Novo
MASTER disse:
Foi tudo tão bem abafado que ninguem chegou a perceber o porque da desistencia... O avião estava mesmo mesmo para levantar... A menina estava com uma cara....
Pode ter sido por medo de andar de avião, e à ultima hora ter um "ataque de pânico", não é a primeira vez que isso acontece, por vezes já estão mesmo dentro do avião e têm de sair...é muito complicado... tanto para a pessoa como para a companhia aerea que tem de ir ão porão para retirar as malas desses passageiros
 

MASTER

Membro
Os quartos são iguais ao do video.
A electricidade é de 120 e a nossa é de 220... Por isso as maquinas e telemoveis demoram mais a carregar.. Mas resolve bem.... N se preocupem com isso.
 
que exagerado, eu ainda deixei lá uns ouriços do mar :)

O Master logo no primeiro dia subiu ao palco do la fiesta e deu show di bola :) , para a proxima ganhas aquilo :D
 

MASTER

Membro
okcomputer disse:
que exagerado, eu ainda deixei lá uns ouriços do mar :)

O master logo no primeiro dia subiu ao palco do la fiesta e deu show di bola :) , para a proxima ganhas aquilo :D

fanta... Coca cola.... Pina colada... Cuba libre....

Que raio de jogo pá..... Mas não ganhei o jogo porque depois já sabia que os flash´s do pessoal não me largavam.. E as revistas e jornais..

Hi hi hi

sobraram ouriços??? Sim... Lá calhou.... Até havia ouriços que eram 1 e ficaram em 2.... Para a proxima levamos facas... Assim descolam mais rápido os malandros... Hi hi hi
 
Top