Novidades

[Report] Riu Bambu de 24/05 a 31/05

Acoreano

Membro Ativo
Chegada a Saona:


By oscarc at 2011-06-13

By oscarc at 2011-06-13

Achamos a praia muito bonita (ate entao):


By oscarc at 2011-06-13

By oscarc at 2011-06-13

By oscarc at 2011-06-13

By oscarc at 2011-06-13

Almocamos nesta praia, de onde saimos ao final da tarde com destino as piscinas naturais:


By oscarc at 2011-06-13

By oscarc at 2011-06-13

By oscarc at 2011-06-13

By oscarc at 2011-06-13


Nas piscinas naturais:


By oscarc at 2011-06-13
By oscarc at 2011-06-13

By oscarc at 2011-06-13

By oscarc at 2011-06-13

Para que se saiba, e muito importante : NUNCA FALTOU RUM.:p


By oscarc at 2011-06-13

Foto de grupo (portugueses) no final da excursao, ja em Bayahide:


By oscarc at 2011-06-13
 

baguera

Membro Conhecido
Parabens pelo report..:)

Lamento informar mas este ano Saona está mais "Triste"....:( ... falto eu :lol:

Comi lá 6 meias Lagostas... que delicia....

Que saudades... estive lá o ano passado, os Reports tem esta coisa boa, fazer relembrar as coisas boas da vida.

E tu contribuiste muito bem... um abraço.:)
 

Acoreano

Membro Ativo
Parabens pelo report..:)

Lamento informar mas este ano Saona está mais "Triste"....:( ... falto eu :lol:

Comi lá 6 meias Lagostas... que delicia....

Que saudades... estive lá o ano passado, os Reports tem esta coisa boa, fazer relembrar as coisas boas da vida.

E tu contribuiste muito bem... um abraço.:)
Nao me lembro quantas lagostas comi, mas tambem nao fiquei mal :p .

Ja de seguida vem a ultima parte.
 

Acoreano

Membro Ativo
No dia seguinte (28 de Maio) chegou finalmente a altura de ir-mos ao Canto de la Playa, a excursao reservada desde Portugal, com quase um mes de antecedencia.

Recolha no hotel pelas 6h15, e sendo nos os primeiros na van, la fomos recolher os restantes clientes pelos hoteis.

Mas desta vez uma surpresa... eramos todos Portugueses. Alias, no total desta excursao, se bem me recordo, apenas haviam 1 casal espanhol, 1 casal chileno e 1 casal argentino, de resto tudo Portugueses.

Fizemos uma paragem na mesma estaçao de serviço do dia anterior, seguindo depois para o porto de Bayahide, onde embarcamos.

Bayahide (ja na lancha):

By oscarc at 2011-06-17



Vistas pelo caminho:


By oscarc at 2011-06-17

By oscarc at 2011-06-17

By oscarc at 2011-06-17

Deixamos o cozinheiro e o ajudante na praia "geral" de Saona e seguimos rapidamente para o Canto de la Playa.

As imagens nao fazem justiça a beleza desta praia:

By oscarc at 2011-06-17

By oscarc at 2011-06-17

By oscarc at 2011-06-17

By oscarc at 2011-06-17

By oscarc at 2011-06-17

By oscarc at 2011-06-17

By oscarc at 2011-06-17

By oscarc at 2011-06-17

By oscarc at 2011-06-17


Deve ter sido assim que inventaram o Malibu (Coco Loco):


By oscarc at 2011-06-17
 

Acoreano

Membro Ativo
Após cerca de 2 aqui, lá seguimos para a praia onde haviamos deixado o cozinheiro, para almoçar-mos, até porque a fome já se fazia sentir.

Mas antes fizemos uma curta paragem na aldeia de pescadores.


By oscarc at 2011-06-14

By oscarc at 2011-06-14

By oscarc at 2011-06-14

By oscarc at 2011-06-14


By oscarc at 2011-06-14

By oscarc at 2011-06-14

By oscarc at 2011-06-14
 

ruinavy

Membro
Boas acoreano e restantes utilizadores.



Vi com enorme saudade o report e as váriadas fotos (posso comprovar que o capitan gringo continua a facturar..lol)

Estive no riu taino em 2009 numa viagem que me deixou imensa saudade. Nesse periodo apenas efectuei a viagem a ilha saona+canto dela praia. Qualquer coisa de extraordinário.


Parabens !



Rui Tavares
 

Patricia N

Membro Novo
Boas a todos,

Alguém me sabe dizer se o hotel Riu bambu fornece conversores de corrente ou será que terei de levar?
 

Rosario

Membro Conhecido
Bom dia Açoreano

Estou a pensar ir em Maio para o Riu Bambu.
O que me tem a dizer sobre a.praia, referiu no report que a água é fria, o que achou do hotel, alimentação, entretenimento diurno,piscina
À noite o hotel tem um bom entretenimento, para sair à noite e ir a algum lado?
Obrigada pela ajuda
Rosário
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Açoreano

Ainda não tinha dado com teu Report! Está muito bom :).
A Republica Dominicana em termos de praias é mesmo espetacular.

Cumprimentos
 

Acoreano

Membro Ativo
Rosario disse:
Bom dia Açoreano Estou a pensar ir em Maio para o Riu Bambu. O que me tem a dizer sobre a.praia, referiu no report que a água é fria, o que achou do hotel, alimentação, entretenimento diurno,piscina À noite o hotel tem um bom entretenimento, para sair à noite e ir a algum lado? Obrigada pela ajuda Rosário
Olá

atenção que não quis dizer que a agua era fria, simplesmente não é tão quente como em Saona ou na Riviera Maya, pois é Atlantico, mas é quente.
A praia é excelente, apesar de a agua (pelo menos enquanto lá estivemos) não ter apresentado aquele azul turquesa que eu adoro, mas como referi anteriormente, é Atlantico.
Quanto ao hotel, não sendo muito grande era bom. Tudo limpo, alimentação normal de um Riu, o que para mim é mais que suficiente, pois penso que apesar de não ter uma extrema variedade, tem sempre algo para todos.
Quanto ao entretenimento, como fizemos varios dias de excursoes, quando estavamos no hotel queriamos era descanso, pelo que não participamos muito, mas reparamos que andavam sempre uns animadores a "convocar" pessoal para as atividades. À noite nunca saímos.
Quanto à piscina, é muito pequena, mas com uma praia daquelas nem se vai lembrar que ela existe.
Espero ter ajudado. Se precisar de mais alguma informação disponha.
 

Acoreano

Membro Ativo
CarpeDiemMan disse:
Olá Açoreano

Ainda não tinha dado com teu Report! Está muito bom :).
A Republica Dominicana em termos de praias é mesmo espetacular.

Cumprimentos
Obrigado.

Adoro o México, mas em praias a RD é imbativel, dentro dos destinos que já visitei (Mexico e Jamaica). Falta comparar com Cuba
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Açoreano

Ao contrário de ti, a mim nas Caraíbas falta conhecer a Jamaica.
Vais gostar de Cuba acredita. Desde praia, à cultura e história, Cuba é um país muito rico nestes três aspectos. Que normalmente é o que se procura :).

Cumprimentos
 

Rosario

Membro Conhecido
Até agora em primeiro lugar fica a Gran Cayman, depois praias do sul do mexico e Riviera Maia, varadero (Cuba), e Jamaica por último, pois francamente foi a que menos gostei.
Em Maio vamos ver o que digo da república Dominicana. Uma vez que é a minha segunda lua de mel espero que não venha desiludida.
Rosário
 

Acoreano

Membro Ativo
Rosario disse:
Até agora em primeiro lugar fica a Gran Cayman, depois praias do sul do mexico e Riviera Maia, varadero (Cuba), e Jamaica por último, pois francamente foi a que menos gostei.
Em Maio vamos ver o que digo da república Dominicana. Uma vez que é a minha segunda lua de mel espero que não venha desiludida.
Rosário
Gran Cayman já é de outra liga

Vai gostar de certeza. Não se esqueça de ir a Saona. É imperdivel.
 

acoreana

Membro
Olá boa tarde,mais uma vez nos encontramos por aqui a falar de férias,só agora dei conta do seu report no qual gostei muito e este ano volto outavez às caraibas agora para a Rep. Dominicana mas vou em Agosto dia 11 e vou ficar no GBPPrem.
Fiquei com uma ideia daquilo que irei visitar mas,vou ficar atenta a mais reports porque ainda falta algum tempo para ir ao paraisoooooooo!!!
 
Top