Novidades

[Report] Rio Janeiro - Porto Galinhas..."A tal viagem de sonho" <3

Copas

Membro Ativo
Boas RRalo,
Em Novembro, quando estive no Rio de Janeiro usei a Rio Máximo para fazer o Tour Rio de Janeiro completo e gostei muito. Não marquei com antecedência, fui lá diretamente na véspera. Recomendo!
Uma manhã, para conhecer um pouco o centro do Rio, fiz um passeio a pé com a Free Walk Tour, Free Walker I Free Walking Tours, também gostei bastante, aprendi história Portugal/Brasil e no final é só dar uma gorjeta (acho que dei 20 reais).
Segurança: não tive qualquer problema e convém dizer que sou mulher e que fui sozinha (foi uma escapadinha de 3 dias após trabalho em S. Paulo). Pode ter sido uma questão de sorte mas tive os cuidados habituais, principalmente não parecer turista fora das tours!
O Rio de Janeiro é mesmo a Cidade Maravilhosa!!!
 

RRalo

Membro
Ola @RRalo, antes de mais estas á vontade para fazer qualquer pergunta, isto serve para isso mesmo...
Nós chegamos no Rio por volta das 19h locais, já fomos com o transfer da Abreu incluido, foi chegar ao hotel, fazer check in pousar as malas e sair para ruaaaa...Quando saires do hotel, tens uma pizzaria logo ao teu lado esquerdo, com esplanada e tudo, mesmo em frente ao hotel no calcadão na praia, tens outro restaurante que se come bem picanha...agora não sei se os preços vão sofrer alguma influência por causa dos jogos olimpicos, mas nesses dois sitios que comemos ao fazer a conversão nunca pagamos mais de 20€ e comemos sempre bem...depois de saires do hotel e virares á direita, vais andar cerca de 400/500m e viras á direita e depois mais a frente tens o Macdonalds.
Em relação ás excursões, tanto pela Rio Máximo como pela Comunidade Favela Santa Marta sentimo-nos seguros, já tinha efetuado o pagamento aqui em Portugal e nao tivemos qualquer problema, saliento o profissionalismo do Thiaguinho que é o guia na visita á favela, ele é 5 estrelas. Pede lhe para ele te vir buscar ao hotel que não tens problema, diz só que não sabes te movimentares na cidade ate á favela.
Durante a noite andamos sobretudo no calcadão, que é a avenida mais movimentada e evitamos andar pelas ruas traseiras do hotel.
Evitem andar com ouro á mostra e mesmo á noite havaianas e calção e nao terás problema.
Olá mais uma vez, gostava de saber como fez o pagamento antecipado à Rio Máximo Tour? É que como só vamos estar dois dias no Rio, o melhor é levar já o passeio marcado, uma vez que essa agência tem bom feedback aqui no portal e também no tripadvisor...
Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

Paula E.

Membro
Estive em Novembro do ano passado no Rio e fizemos todos os passeios com a agência "Rio Magico". são 5* combinei os passeios via mail e no dia em chegamos ao Rio, fomos à agência efectuar o pagamento e combinar mais ao pormenor todos os passeios.
Olá mais uma vez, gostava de saber como fez o pagamento antecipado à Rio Máximo Tour? É que como só vamos estar dois dias no Rio, o melhor é levar já o passeio marcado, uma vez que essa agência tem bom feedback aqui no portal e também no tripadvisor...
Cumprimentos.
 
Top