Novidades

[Report] Regressei hà 4 dias do Paraíso... VIVA MÉXICO...

Tania 1

Membro Novo
Olá Tiago,

Ainda bem que gostás-te, é mais um!!!! Realmente ir a Akumal nadar com as tartarugas foi uma das melhores experiências que tive no México, já estou a ver que também gostaram muito... Agora vem a parte pior, que é a de pensar como é possivel que tenha passado tão rápido!!!!! e a de querer voltar lá!!!

Cmp.
Tania
 

Tania 1

Membro Novo
Fotos

Olá a todos, aqui ficam mais algumas fotos do Paraíso!!!

Akumal

ai755.photobucket.com_albums_xx197_Tania1_PICT0003.jpg


ai755.photobucket.com_albums_xx197_Tania1_PICT0015.jpg


ai755.photobucket.com_albums_xx197_Tania1_PICT0033.jpg


Sian Ka`an

ai755.photobucket.com_albums_xx197_Tania1_P6090148.jpg


ai755.photobucket.com_albums_xx197_Tania1_P6090118.jpg


ai755.photobucket.com_albums_xx197_Tania1_IMG_2598.jpg


Espero que gostem,

Bj.
Tania
 

foxtrot_2001

Membro Novo
Tania 1 disse:
Olá mvieira,

Sim, podemos nadar no cenote, estar cá em baixo dentro daquela água fresquinha e olhar para cima e ver quedas de água e pássaros a voar, é mesmo maravilhoso!!!!

Vais adorar o México, tive lá uma semana e ficou tanta coisa por ver, quero lá voltar!!!

Tânia
Parabéns Tania pelo teu report, és mais uma dos felizes conhecedores do México, realmente uma semana não dá para tudo o que ele tem para nos oferecer, tanto quero lá voltar e de preferência mais que uma vez, quando falamos com amigos sobre a experiência México eles não conseguem compreender o nosso sentimento, só quem lá foi consegue interpretar a experiência única e inigualável, agora já sabes o que aqueles que por lá passaram viveram.

cumps
Mário
 

Tania 1

Membro Novo
Foxtrot_2001

Olá

Tens toda a razão, eu muitas vezes via pessoas que íam ao México pela 6ª e 7ª vez e pensava, com tantos sitios para conhecer porque será que vão para o mesmo lugar???, mas agora já sei a resposta... para o ano estou lá outra vez, com tanta coisa que há para ver e fazer parece que estamos a visitar outro país diferente... tudo o que escrevemos não dá para ilucidar as pessoas da beleza e cultura daquele país...

Cmp.
Tania
 

VeraL

Membro
Olá Tânia,

Mais uma vez obrigado por todas as informações e fotos que colocas-te á disposição :)

Agora que estou a uma semana de ir eu propria para o Paraíso, alem de anciosa claro hehe, tambem ando a pensar nos ultimos promenores.

Assim sendo lembrei-me de perguntar, até porque vou ficar no mesmo hotel em que estives-te, sobre a questão das gorjetas... tinha pensado levar alguns euros mas não sei ate que ponto a nossa moeda (como moeda propriamente dita) é vista por lá... será preferivel levar algumas notas de dolar?

Isto supondo que é costume deixar alguma gratificação á camareira e assim se o trabalho for de facto simpatico...

Então? Que me dizem?

Ah e ja agora, ha algum computador com ligação á net para utilização dos clientes do Hotel? Se sim, sabes mais ou menos o custo?

Obrigada
 

Tania 1

Membro Novo
Veral

Olá!!!

Espero que faças boa viagem, aproveita bem, porque passa num instante!!! eu já estou cheia de saudades...

Com respeito aos euros, eles não gostam muito de aceitar moedas de euros, porque dizem que o banco não troca, mas se forem notas claro que sim!!!, nós por acaso não deixámos gorjeta no hotel, mas se tiverem hipótese paguem tudo em pesos, ou também podem pagar em dólares...

Em relação ao computador eu não tomei atenção se havia lá computador, porque levei o meu portátil comigo, e utilizava net sem fios junto à recepção do hotel, sem pagar nada...

Cmp.
Tania
 

VeraL

Membro
Obrigada Tania,

Pesos serão então se na ocasião me parecer bem :)

Dos computadores é pena não ter portatil, mais para ver o saldo do telemovel sem pagar a fortuna de romming da tmn, e dar um olhinho aos mails e tal pois de resto duvido que o que mais apeteça será estar ao pc :)

Bjs

Vera
 
Top