Novidades

[Report] R.D. Bayahibe - Iberostar Hacienda Dominicus 10/01 a 17/01 2017

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Antes de mais, parabéns pelo casamento :)
Obrigado por mais uma partilha sobre este paraíso que são as caraíbas :D Dá vontade de uma pessoa largar tudo e ir dar um mergulho para esses lados :D

Boas viagens :)
 

RubenSilva

Membro Ativo
Muito bom report! Estou quase convencida!!!
Penso que não se irá arrepender, é realmente muito bom. Eu que cá em portugal nunca gosto de repetir hoteis, acho que só repeti uma vez e foi o pestana sintra, ali repetia sem dúvida.

Fantástico report! Se já não tivesse a segunda viagem marcada para lá, ficaria convencida a voltar! :D Parabéns pelo casamento!
Hehehe se vai a segunda vez é porque gostou tanto como eu ;) Muito obrigado! :)

Olá,

Antes de mais, parabéns pelo casamento :)
Obrigado por mais uma partilha sobre este paraíso que são as caraíbas :D Dá vontade de uma pessoa largar tudo e ir dar um mergulho para esses lados :D

Boas viagens :)
Muito obrigado ;)
É verdade.. Dá mesmo.. Ainda para mais agora com esta chuva toda.. ui..
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
É sempre bom rever a Republica Dominicana, principalmente nestes dias de inverno :)
Dos hotéis de Bayahibe mais vendidos por cá, falta-me ficar nesse, conheço a praia e que belos mergulhos já dei ai, espero que um dia arranje uma boa promo para lá.
Boas viagens ;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Parabéns!!!!
Que belo report! :)
Tenho este local em vista há já algum tempo, ainda não se proporcionou, mas já vi que qualidade não falta!
Muito obrigada pela partilha, é sempre MUITO bom ver uma praia bonita num dia de chuva e frio! ;)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha.
Sabe sempre bem ver umas fotos de praia sol e calor nestes dias mais cinzentos.
Parabéns pelo report e pelo casamento .
 

Lipe

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha, de facto confirmam-se as minhas suspeitas das maravilhosas praias da zona da Bayahibe e também deste hotel! O ano passado teve mesmo para ser a nossa escolha, mas acabámos por ir para o México - mais por questões de triangulações de voos - o que por um lado se revelou péssima escolha porque tivemos um atraso enorme, mas por outro até foi bom porque assim este ano temos vouchers para usar e se calhar vou repensar em Bayahibe :)
 

RubenSilva

Membro Ativo
Obrigado pela partilha, de facto confirmam-se as minhas suspeitas das maravilhosas praias da zona da Bayahibe e também deste hotel! O ano passado teve mesmo para ser a nossa escolha, mas acabámos por ir para o México - mais por questões de triangulações de voos - o que por um lado se revelou péssima escolha porque tivemos um atraso enorme, mas por outro até foi bom porque assim este ano temos vouchers para usar e se calhar vou repensar em Bayahibe :)
É mesmo de repensar, sem dúvida que irá gostar ;)

Muito obrigado @Ricardo Botelho :) foi com muito gosto que partilhei a experiência. Boas viagens!
 
Última edição por um moderador:

lufialho

Membro Ativo
Sabe me dizer se existem vendedores na praia que também organizam excursões, à semelhança da praia no El
Portillo?? Ou mais alguém sabe....
 

RubenSilva

Membro Ativo
Sabe me dizer se existem vendedores na praia que também organizam excursões, à semelhança da praia no El
Portillo?? Ou mais alguém sabe....
Nunca fui abordado por nenhum, mas o capitão gringo faz excursões com partida de Bayahibe, o próprio hotel tem stand de excursões, os operadores também e não é mais caro como eu pensava. Fui pela travelplan e se pedirmos se fazem um desconto, fazem ;)
 

RubenSilva

Membro Ativo
Ficaste com algum folheto? Que outros tours aconselham desde Bayahibe???
Não fiquei com nenhum folheto. Desde Bayahibe pode-se fazer praticamente o mesmo desde Punta Cana, Saona é mais perto desde Bayahibe e acho que até no regresso deixam na praia do hotel. Dá para fazer Safari como fiz, Altos Chavon, Santo Domingo etc também não sei de cor mas o que não faltam são experiências para se fazer ;)
 
Top