Novidades

[Report] R.D. Bayahibe - Iberostar Hacienda Dominicus 10/01 a 17/01 2017

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo Report, muito completo e muito bem estruturado, como eu gosto... :):D
Punta Cana, já conheço, mas pelo que li temos aqui uma boa zona com um bom hotel para uma próxima visita a R.Dominicana. :)
Snorkeling.... ADORO...:D:p
 

RubenSilva

Membro Ativo
Parabéns pelo Report, muito completo e muito bem estruturado, como eu gosto... :):D
Punta Cana, já conheço, mas pelo que li temos aqui uma boa zona com um bom hotel para uma próxima visita a R.Dominicana. :)
Snorkeling.... ADORO...:D:p
Muito obrigado! Sem dúvida que sim, é recomendado ;)
 

bruno andrade

Membro Novo
Como novo que sou no portal, fico a ser o que desenterra report´s antigos :D:D
Vou para Bayahibe, em dezembro, e o seu report, sem dúvida, ajuda a conhecer melhor este bocadinho do paraíso... Vou para o Catalonia Royal La Romana, que fica ao lado, mas este foi um dos hotéis equacionados para mim. Obrigado pelo report:)
 
Última edição por um moderador:

RubenSilva

Membro Ativo
como novo que sou no portal fico a ser o que desenterra report´s antigos :D:D
vou para bayahibe em dezembro e o seu report sem duvida ajuda a conhecer melhor este bocadinho do paraíso...vou para o catalonia royal la romana que fica ao lado mas este foi um dos hoteis equacionados por mim...obrigado pelo report:)
Muito obrigado, fico contente por ter ajudado!
 

goncalo82

Membro Ativo
Fantastico! Estive lá este ano em Fevereiro e adorei! Bem melhor que Punta Cana onde ja estive duas vezes anteriormente. Less busy, less crowded.
Faltou foi tempo para o report... em breve espero!
 

lufialho

Membro Ativo
ok… concordo com todos os pontos positivos. Adorei o Hotel, Staff, quartos, comida/restaurantes, piscinas e praia.. No entanto e não querendo parecer picuinhas, houve um detalhe que ainda ninguém falou... Na praia não podes nadar muito para fora. Existe uma demarcação com bóias que fica um pouco depois das estruturas redondas em cimento que estão no fundo para criar uma espécie de recife artificial.
Eu até percebo a demarcação e aqui é que vem o ponto negativo de que tenho que falar. Como o Hotel fica a caminho para a ilha (espectacular) Saona, temos um "transito" considerável entre as 9h30/10h de lanchas rápidas e outros barcos a deslocarem-se para a esquerda e o mesmo "espectáculo" pelas 17h quando regressam.
Confesso que me incomodou, o barulho, a visão... enfim… Não se pode ter tudo. Em termos de descanso e paisagem da praia em si, considero a praia do El Portillo (Samaná) superior.
Desculpem qualquer coisinha
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Mas essa demarcação com bóias existe na grande maioria dos hotéis das caraíbas.
 

goncalo82

Membro Ativo
Confesso que não dei por nada sobre essa questão dos corais e das bóias, nem da confusão dos barcos a passarem para a ilha Saona, de facto vi alguns a passar, mas nada demais. Também o facto de viajar com duas crianças (1 ano e 2 anos), pode não ter ajudado a reparar nisso... mergulhos era mais à beira mar, nem dei conta de haver um recife artificial.

Para mim o que gostei bastante foi o facto de haver uma zona privativa do lado direito de frente para o mar (STAR PRESTIGE), onde pagando um extra, se tem direito a espreguiçadeiras e aquele tipo de camas balinesas em primeira linha de mar, sem ter de ir as 6 da manhã marcar com toalhas na restante zona, e vinhos, bebidas, aguas, sumos, snacks etc, que os empregados levam às espreguiçadeiras. Também é a zona que fica mais longe da confusão e do barulho, em certas alturas do dia fazem danças, ginástica e musica alta, junto ao farol, que ficava exactamente do lado oposto da "confusão". Para quem tem crianças muito pequenas, este pormenor valeu ouro, e foi uma das razoes de ter escolhido este hotel.
 
Top