De nadaDaniM obrigado pelo report, além de ajudar com as dicas ajuda também que assim já não necessito de fazerestá aqui tudo dito!
Inclusivamente a ida a Saona!
Devo é ter de fazer mais alguma coisita caso vá fazer um tour com a Jenny
Aproveito para perguntar vocês foram para o previlleged ou para o normal!?
Continuação de boas viagens e obrigado![]()
OláBom dia!! Também irei em Outubro para esse hotel!! Uma perguntinha, o wi-fi do hotel é bom? Dá nos quartos?
Obrigado.
Obrigado euCom este calor!!!! EU queria ir para uma praia assim!!!!!
Obrigado pelo partilha!
Boas férias!Obrigado DaniM, agora só vejo a hora da ida (28/06) depois quero ver se tenho essa sorte de ter o upgrade para o previlleged e depois... bem nem vou dizer porque acredito que cause algum sofrimento
Um abraço e mais uma vez obrigado!
Acho que é uma questão de sorte. Pelo que li noutros reports, é frequente eles fazerem istoE esse upgrade gratuito foi porque? Também quero hehehe
Os restaurantes não são reservados. Basta aparecer e se tiver cheio, esperar. Eu apenas tive que esperar no asiático (e esperei muitoo).Vamos lá ver se também temos essa sorte.
Os restaurantes temáticos é preciso marcar?
Vocês viajaram por que operadora? Conseguiram facilmente lugares juntos?
Nós não andamos 2 horas de buggie. Nem de perto nem de longe! É giro e passas uma manhã diferente, mas é tudo muito a correr, ou pelo menos, connosco foi. E se andamos uma hora de buggie foi muito...Espero tb conseguir lugares juntos senão é complicado.
Outra questao estava entusiasmada a fazer o passeio pelo Capitão Gringo de buggie mas fiquei desanimada com o Report de ser rapido.
Eles falavam em pelo menos 2 horas a andar. Não vale a pena?
Arrancamos e parámos logo para nos tentarem vender souvenirs. Mais um tempinho até à gruta, dás um mergulho a correr (não tens péEntao onde foi passado a maior parte do tempo?
E aquela gruta com agua é funda? Ou quem nao sabe nadar pode ir? Hehehe
Coletes, não! É como te digo, é sempre giro, porque estás num país diferente, mas é mesmo a despachar. Eu nem mergulhei, porque eles disseram que tínhamos 10 minutos e ir tomar banho e andar toda molhada, não me pareceu. Mas os meus amigos foram!Nao estou a gostar da descrição nem de não ter pé. Nao ha coletes?
Acho que vou desistir deste passeio.
Eu não vi nenhum resort por perto! E a extensão da praia é enorme, sim. Eu comprei sempre mais barato nas lojinhas do hotel. Mesmo regateando, ficava mais barato no hotel e não te chateias tantoNão há resorts por perto, pois não? A extensão de praia é grande? E umas dicas onde se compra souvenirs mais em conta?
Obrigado![]()
Eu também vi que existe essa feira na praia e muito mais perto é verdade, mas sempre era mais uma oportunidade de dar umas voltas nas redondezasOlá. Eu não fui a essa feira nem andei de táxi. Mas se pedires na receção devem chamar-te um taxi. De qualquer forma, tens uma feira mesmo ao lado do hotel e dá para ir a pé através da praia.