Novidades

[Report] Punta Cana 2012 - Bahia Principe Premier

lfdm

Membro Conhecido
Filipe Lobo disse:
Muito obrigado pelas respostas.
Tenho um "bom" orçamento para este hotel.
Todavia nunca fiquei tão "distante" da praia e irão ser 15 dias...
Exceptuando o Ambar e o Esmeralda, podemos ir aos outros restaurantes ao almoço?
Ouvi falar no club Hacienda. O que é?
Para quem já foi para outros bahia, podemos ter algum upgrade de hotel e ficarmos mais perto da praia?
Obrigado.
Com o sistema de transportes do hotel a distância é muito pequena.

Relativamente aos buffet's, penso que em condições normais só poderás utilizar o do premier, contudo perto da praia e da piscina principal tens restaurantes que podes utilizar. A hora de almoço e lanche utilizava sempre estes, assim não me afastava da "acção"....

O club hacienda é um club tal como o premier, com recepção própria e com mais algumas facilidades exclusivas para quem vai para esse club. Na minha opinião não vale a diferença de preço.

Relativamente a upgrade, é uma questão de sorte, jâ vi pessoas que tiveram upgrade para o esmeralda e ambar. São sobretudo casais em lua de mel. Se é o teu caso, indica isso na reserva e poderás ter sorte.....

Lfdm
 
Alguém foi recentemente para o Bahia príncipe bavaro ?...

Em caso afirmativo ,a que horas lá chegaram?...

Pergunto porque a hora marcada de chegada ao aeroporto está para 20,30 mais ou - e receio não termos tempo p jantar n hotel,como fizeram?...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Patrícia Pinto Pereira disse:
Alguém foi recentemente para o Bahia príncipe bavaro ?...

Em caso afirmativo ,a que horas lá chegaram?...

Pergunto porque a hora marcada de chegada ao aeroporto está para 20,30 mais ou - e receio não termos tempo p jantar n hotel,como fizeram?...
No Bahia Principe o TI é 24 horas, assim tens onde comer/beber durante 24 horas :)
 
Obrigada pela resposta,

Provavelmente já não devo é apanhar as horas certas do restaurante principal mas como levo o bisonte :) do meu namorado (come que nem um animal) tenho de o acalmar com essa indicação que acabou de me dar !:))
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Filipe Lobo disse:
Muito obrigado pelas respostas.
Tenho um "bom" orçamento para este hotel.
Todavia nunca fiquei tão "distante" da praia e irão ser 15 dias...
Exceptuando o Ambar e o Esmeralda, podemos ir aos outros restaurantes ao almoço?
Ouvi falar no club Hacienda. O que é?
Para quem já foi para outros bahia, podemos ter algum upgrade de hotel e ficarmos mais perto da praia?
Obrigado.
O Club Hacienda, tem os quartos iguais aos outros mas têm uma melhor localização (para que quer estar junto da praia) e tem outras regalias, tais como recepção própria (onde o serviço é muito bom), com wireless, tem-se direito ao pequano almoço num restaurante com serviço de mesas (sem ser o buffet), este nunca usei porque gosto mais dos buffets, tem-se direito a mais um restaurante temático durante a semana (também não aproveitei porque é dificil conseguir vaga nos melhores restaurantes) e a cor da pulseira é diferente (lilás). Para mim a única vantagem foi ficar perto da praia e da piscina principal porque levava a minha filha e a recepção própria que tem um serviço muito rápido e bom, porque tirando isso, penso que não vale a pena pagar a diferença.
 

Filipe Lobo

Membro
Boa noite

será que me poderiam dizer qual será a melhor localização da habitação, quer do premier quer do club hacienda?

Obrigado
 
su

Filipe Lobo disse:
Boa noite

será que me poderiam dizer qual será a melhor localização da habitação, quer do premier quer do club hacienda?

Obrigado
ola boa noite, sugiro que vá ao site do bahia principe e escolha o hotel em questão, lá tem um mapa multimédia com toda a informação (inclui fotos, videos 3D).



Espero ter ajudado, qulaquer duvida informe
 

Filipe Lobo

Membro
Obrigado,

mas quem la esteve por vezes tem outra perceção.

Mas obrigado pela dica.

Já agora o wi-fi era gratuito?
 
Filipe Lobo disse:
sim entendo quando se refere que quem esteve nos locais tem outras percepções , no entanto neste em particular nao estive mas sim em varios noutros locais e de certo modo são todos muito semelhantes mas fui ver ao tal site que lhe indiquei para ter uma ideia do hotel em si e de facto esse mapa está muito bem indicado e presumo que conseguirá esclarecer.

Quando vai mesmo?.....
 
Top