Novidades

[Report] Pesadelo - Barcelo Solymar Arenas Blancas

dias

Membro Ativo
Olá dias! Pois, parece que sim...
Sinceramente, acho que devia reclamar junto da agência (não sei bem como se processa), pois não devia ter encontrado um hotel assim, é muito mau! Quando fomos, o hotel tinha bastante gente, notava-se mais nos restaurantes, pois na praia e piscinas via-se pouca gente, não sei se junho é época mais alta que agosto, será? É que mesmo nas piscinas, a partir de certa hora, não podia estar lá ninguém pois fazia tratamento da água... Que triste ver que uns dias fazem tanta diferença :( Um hotel destes não pode dispensar pessoal e ficar sem gente suficiente para a manutenção do hotel!!!
Espero que na próxima tenha melhor sorte!
Olá de novo,
Sim, fiz uma queixa ao operador Jolidey assim que regressei. O departamento de qualidade está a analisar a situação e dizem que respondem em menos de 30 dias. É esperar para ver.... :rolleyes:
Agora de Maio a Outubro é a altura de época baixa, mas também encontrei o hotel com muita gente. Nada justifica e é isso que espero seja assumido pelo operador, pois não podem disponibilizar férias deste tipo a ninguém.
 

Love2travel

Membro Ativo
Olá de novo,
Sim, fiz uma queixa ao operador Jolidey assim que regressei. O departamento de qualidade está a analisar a situação e dizem que respondem em menos de 30 dias. É esperar para ver.... :rolleyes:
Agora de Maio a Outubro é a altura de época baixa, mas também encontrei o hotel com muita gente. Nada justifica e é isso que espero seja assumido pelo operador, pois não podem disponibilizar férias deste tipo a ninguém.
Exactamente! Fez muito bem. Foi realmente uma pena...
 

euzinha

Membro Ativo
@dias Boa sorte na reclamação junto da agência, mas não tenhas muita esperança, até porque conseguiste mudar de hotel...a mim nunca me aconteceu algo tão grave, mas já tive a surpresa de chegar ao Hotel e não ter quarto...no entanto como fiquei satisfeita com a alternativa, nunca cheguei a reclamar...se me resolvem o problema, tudo bem. No teu caso de facto a situação é mais grave..
Espero que consigas algo. Deves fazer uma reclamação em cópia para o organismo que tutela as agências de viagem. Pode ajudar :)
Boas viagens :D
 
Última edição por um moderador:
Top