Novidades

[Report] Paris

Arkantos

Membro Novo
Parabéns pelo report, depois do que vi neste report, acho que a viagem a Paris em Setembro deste ano tem mesmo que ir para a frente.
 

Mkimm

Membro Ativo
Gostei muito. Estou a pensar ir a Paris no inicio de Outubro e estou a ganhar ideias para uma estadia de 4 dias.
Já tenho viagem na TAP aproveitei a promoção de 37€ para várias cidades da Europa e escolhi Paris.
Depois conto
 

Mkimm

Membro Ativo
Exelente report, obrigado por partilhares a tua viagem.

Tenho já viagem marcara para Paris no início de Outubro e estou na fase da programação da mesma.

Gostei muito das fotos muitos desses lugares estão também na minha lista.

Paris é sempre uma cidade encantadora.

Continuação de GRANDES VIAGENS

Mkimm
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Estou prestres a ir a Paris e este report esta a ajudar-me bastante!acho que vou chatear com perguntas! quais os barcos a apanhar em frente a torre eifeil parece que existem dois tipos!? o hard rock cafe o menu é muito caro!muito mais caro que em lisboa ou ao mesmo preço!já se sabe que em Paris comer é algo dispendioso!por isso se fosse em conta gostava de experimentar!quando apanhastes o rer para versalhes dos invalides para lá tivestes que mudar em alguma estação ou apanhar o rer e é sempre a andar!? comprastes algum pass de museus ou o pass dos transportes serve de desconto em versalhes! abraços e grande report!
 

Tmargarida

Membro
Estou prestres a ir a Paris e este report esta a ajudar-me bastante!acho que vou chatear com perguntas! quais os barcos a apanhar em frente a torre eifeil parece que existem dois tipos!? o hard rock cafe o menu é muito caro!muito mais caro que em lisboa ou ao mesmo preço!já se sabe que em Paris comer é algo dispendioso!por isso se fosse em conta gostava de experimentar!quando apanhastes o rer para versalhes dos invalides para lá tivestes que mudar em alguma estação ou apanhar o rer e é sempre a andar!? comprastes algum pass de museus ou o pass dos transportes serve de desconto em versalhes! abraços e grande report!
Olá,

Não tenhas qualquer problema com as perguntas, o que poder ajudar....
Quanto aos barcos sinceramente não te posso ajudar, pois tínhamos pensado realizar um passeio de barco, mas infelizmente o tempo não deu para tudo.
No Hard Rock Café, fomos jantar, com tudo a que tínhamos direito ;) o ambiente é muito porreiro, quanto ao preço pelo jantar, não foi barato mas escolhemos para jantar um prato diferente e para beber um cocktail novo que tinham naquela noite (ofereciam o copo e tudo ;) ) estava tudo muito bom e o cocktail divinal, no final soube a 30 euros.... A cerveja também não fica muito barata.

ai1189.photobucket.com_albums_z439_Tmargarida_Paris_20__202011_IMG_5346.jpg


Para ir a Versalhes é só apanhar o RER direcção Château de Versailles e seguir sem paragens.

Comprei um pass para os transportes (para ir a Versalhes tive que comprar o bilhete de comboio pois fica fora da zona 3 e o meu pass era de 3 zonas, mas o bilhete é barato) e um pass para os museus que te permite entrar em Versalhes e visitar as áreas normais sem pagar :) tens no report as moradas dos sites que usei para comprar os passes (tem em consideração que o pass dos museus não é muito barato, só compensa se realmente visitares uma serie deles...

ai1189.photobucket.com_albums_z439_Tmargarida_Paris_20__202011_plano_zonas.jpg


Aqui fica o mapa com as zonas dos transportes de Paris, para o caso de necessitares.

Espero ter ajudado.
Boa viagem
 
Top