Novidades

[Report] Paris - Disneyland, Set '12

Jet

Membro Ativo
Não tem problema perguntar! Este como foi o meu primeiro report, não coloquei esses pormenores, nos seguintes já o fiz. Vou dar uma espreitadela nos arquivos e já aqui coloco preços.
 

Mytic

Membro
Jet disse:
Não tem problema perguntar! Este como foi o meu primeiro report, não coloquei esses pormenores, nos seguintes já o fiz. Vou dar uma espreitadela nos arquivos e já aqui coloco preços.
Boa tarde,

Estou a organizar a minha 1ª viagem a Paris e tenho andado a ler toda a informação aqui disponibilizada. A todos que contribuiram, obrigada.
Uma boa dica para alojamento, foi a do Jet... podes-me indicar qual a casa onde ficaste hospedado, ou a morada pelo menos? Pelo report, parecia muito bem posicionada em termos de localização, assim já me conseguia orientar em termos de zona a ficar.

Obrigada.
 

Jet

Membro Ativo
Mytic disse:
Boa tarde,

Estou a organizar a minha 1ª viagem a Paris e tenho andado a ler toda a informação aqui disponibilizada. A todos que contribuiram, obrigada.
Uma boa dica para alojamento, foi a do Jet... podes-me indicar qual a casa onde ficaste hospedado, ou a morada pelo menos? Pelo report, parecia muito bem posicionada em termos de localização, assim já me conseguia orientar em termos de zona a ficar.

Obrigada.
Olá Mytic.
Quando fomos a primeira vez ficámos neste apartamento: https://www.airbnb.pt/rooms/273992
Regista-te aqui no AirBnB e descobre mais locais: http://goo.gl/6Qh9Ic

Dá também uma vista de olhos no meu report de 2013 quando lá regressámos, tem mais dicas (link na assinatura).
 
Boas Jet, não foi demasiado apertado visitar os 2 parques da disney no mesmo dia? Chegaste lá e abalaste a que horas? É que eu vou agora em Outubro mas tal como tu só tenho destinado 1 dia para a disney e estava a pensar até em so comprar bilhete para 1 parque com medo de não ter tempo para visitar os 2...
 

Mytic

Membro
Olá Mytic.
Quando fomos a primeira vez ficámos neste apartamento: https://www.airbnb.pt/rooms/273992
Regista-te aqui no AirBnB e descobre mais locais: http://goo.gl/6Qh9Ic

Dá também uma vista de olhos no meu report de 2013 quando lá regressámos, tem mais dicas (link na assinatura).
Obrigada pela ajuda! Vou seguir o conselho!
***
Ja estive a ver mas, apesar do bom feedback, não dá para nós, somos 4 pessoas... vou procurar algo na zona! Obg, muito boa ajuda, nem imaginas!
 

Jet

Membro Ativo
João Fonseca_636 disse:
Boas Jet, não foi demasiado apertado visitar os 2 parques da disney no mesmo dia? Chegaste lá e abalaste a que horas? É que eu vou agora em Outubro mas tal como tu só tenho destinado 1 dia para a disney e estava a pensar até em so comprar bilhete para 1 parque com medo de não ter tempo para visitar os 2...
Olá João depende um pouco das épocas e se há muita gente ou não pelos parques. Eu planeei previamente o que queria mais ver e o tempo que sobrou ou o que se atravessava no caminho foi visto também. Cheguei na hora de abertura e só saí no fecho (nunca deves sair da Disney antes do fecho ou então perdes o espectáculo de fogo-de-artifício e multimédia que é soberbo!). Tens é de começar pelo parque Studios e só depois passar para o principal Disneyland Park. Qualquer dúvida é só dizer. ;)

Mytic disse:
Ja estive a ver mas, apesar do bom feedback, não gá para nós, somos 4 pessoas... vou procurar algo na zona! Obg, muito boa ajuda, nem imaginas!
Ora essa, sempre às ordens. Tens lá mais alojamentos para uma maior quantidade de pessoas é só ter paciência na pesquisa. ;)
 

Mytic

Membro
Jet, a marcação da casa onde ficar está a ser mais dificil do que eu esperava....possas! lol
Surpreendentemente, ao pedir informação sobre uma determinada casa, muitos rejeitaram logo o pedido, apesar de estar livre no calendário que disponibilizam!

Tenho uma casa pré aprovada em vista, acima do Pompidou, frente estação metro "Strasbourg Saint-Denis", não está mal situado, certo?

Mas como o checkout é feito às 12h00 (e já teem uma marcação para entrada nesse dia de outras pessoas) e o meu voo é à noite, para não ter de andar com as malas atrás de nós quase todo o dia, o anfitrião sugeriu deixarmos as malas na Estação Gare do Nord... pelos vistos eles teem tipo cacifos para malas... já alguém recorreu a este serviço? Será seguro? Alguém sabe como funciona?

Outra duvida que tenho e que ainda não consegui compreender, o bilhete de metro é o mesmo que se usa no comboio?
PEx, para Versalles, tem de se ir de comboio, mas até lá tenho de ir de metro, pelo que o bilhete inicialmente usado no metro pode ser o mesmo usado a seguir no comboio, visto a duração do mesmo ser de 90 minutos, ou terei de comprar um outro bilhete só para comboio?

Obg pelo tempo!
 

Jet

Membro Ativo
Mytic, a última vez fiquei precisamente nesse sítio, quase ao lado do Arc de Saint Denis, é uma avenida muito movimentada.
Quanto ao facto de rejeitarem não sei, nunca me aconteceu sem motivo, geralmente dizem que têm uma pré-aprovação para esse dia e que têm de respeitar a ordem ou que surgiu um imprevisto, etc.
Quanto ao transporte, a menos que tenhas um passe válido, os bilhetes são diferentes. Quantos dias vais ficar?
 

Mytic

Membro
Jet disse:
Mytic, a última vez fiquei precisamente nesse sítio, quase ao lado do Arc de Saint Denis, é uma avenida muito movimentada.
Quanto ao facto de rejeitarem não sei, nunca me aconteceu sem motivo, geralmente dizem que têm uma pré-aprovação para esse dia e que têm de respeitar a ordem ou que surgiu um imprevisto, etc.
Quanto ao transporte, a menos que tenhas um passe válido, os bilhetes são diferentes. Quantos dias vais ficar?
Olá Jet,

Vou ficar 4 dias, chego no domingo a Bauvais por volta das 11h00 e parto 4ª feira às 22h30...
Em relação a guardar as malas na estação metro, achas viável?
 

Retep

Membro
Olá Jet.

Vou a Paris 4 dias, e vou ficar alojado nos hotéis da Disney. Contudo pretendo ir dois dias a Paris.
Quais são as melhores alternativas em termos de passes/bilhetes para transporte?

Obrigado
 

Jet

Membro Ativo
Eu recomendo o bilhete normal para ir de Paris/Disney/Paris que se compra nas máquinas. Para as voltinhas ou compras a carteirinha de vários bilhetes ou bilhetes que têm duração de 1 ou 2 dias neste caso.
 
Top