Novidades

[Report] Paris - Disneyland, Dez '13

Jet

Membro Ativo
Freckle disse:
Ola Jet! Também estou a pensar visitar Paris/Disney em Dezembro, mas já me disseram que é demasiado frio para estar nas filas da Disney e andar em Paris! É assim tão insuportável, ou bem agasalhados, faz-se bem? Obrigada.
Olá! Paris é de facto uma cidade fria no Inverno (à semelhança das restantes cidades pela Europa fora com excepção da zona do Mediterrâneo), no entanto não é tão frio assim que seja insuportável desde que se esteja bem agasalhado. Quanto às filas... bem é época baixa (excepto Natal), pelo que nem sequer há grandes filas.

Qualquer questão, dispõe.
 

Jet

Membro Ativo
João Fonseca_636 disse:
Boas jet, tu do aeroporto para a estação no centro de paris usaste estes autocarros certo?
http://tickets.aeroportbeauvais.com/Information.aspx
Há mais algum meio para fazer a travessia mais barata? ou só mesmo esta?
Olá João, sim usei esse autocarro que é o oficial do aeroporto. Que eu saiba não existem outras, só mesmo o táxi (deve ser caríssimo porque são bastantes km's). Esses autocarros como são mesmo do aeroporto nunca partem antes dos vôos chegarem e dos passageiros estarem prontos.
 

N3on

Membro Ativo
João Fonseca_636 disse:
Boas jet, tu do aeroporto para a estação no centro de paris usaste estes autocarros certo?
http://tickets.aeroportbeauvais.com/Information.aspx
Há mais algum meio para fazer a travessia mais barata? ou só mesmo esta?
Olha informa-te no hotel, porque eu usei o aerobus, comprei logo para ida, e depois no hotel em transporte deles ficava mais barato e saia da porta do hotel.

Quanto ao frio, sim tens que ir bem agasalhado, eu fui o ano passado em Novembro e fez se bem, frio mas com casaco fez bem. vê as previsões para Dezembro, porque pior que o frio é a chuva...
 

Jet

Membro Ativo
N3on disse:
Olha informa-te no hotel, porque eu usei o aerobus, comprei logo para ida, e depois no hotel em transporte deles ficava mais barato e saia da porta do hotel.

Quanto ao frio, sim tens que ir bem agasalhado, eu fui o ano passado em Novembro e fez se bem, frio mas com casaco fez bem. vê as previsões para Dezembro, porque pior que o frio é a chuva...
Para o aeroporto de Beauvais? Tens a certeza? É que nunca vi lá nada disso. Mas é bom saber que há mais alternativas.
 

Jet

Membro Ativo
Penso que te referias ao mesmo autocarro.
 
Última edição por um moderador:

RRalo

Membro
Gostaria de saber quanto tempo demora ou quantos kilometros são do aeroporto até chegar ao centro de paris, visto que só vou dois dias não queria estar a perder muito tempo em deslocações..
 
Top