Novidades

[Report] Palma de Maiorca - Agosto de 2010

Bee

Membro Conhecido
joker disse:
Talvez o próximo destino(em 2011)...

Excelente report.

Obrigado Bee

joker

Obrigado :D
Se depois precisares de alguma informação, diz:)
 
Última edição:

carlos_figueiredo

Membro Novo
Boas,

Gostei muito do report, é um sitio que ando a pensar em ir. Diz-me uma coisa, Palma é um bocado grande, que sitio recomendarias com uma praia muito pouco frequentada e com agua transparente? Ou não há nenhum sitio pouco frequentado?:p

Obrigado :)
 

Bee

Membro Conhecido
Realmente encontrar um sítio sem toneladas de gente em Maiorca pode ser difícil mas não é impossível… e olha que fui em Agosto.

Como disse no Report nós queríamos fugir definitivamente de Magalluf e Arenal, muita confusão (muita gente mas principalmente muitos excessos). Familiares estiveram na mesma semana que nós em Magalluf e arrependeram-se profundamente.

A zona onde ficamos é calma… sem ser uma pasmaceira. Como já disse, sempre com restaurantes/bares com animação nocturna. Não sou noctívaga por isso para mim até meia-noite é muito bom :D Prefiro aproveitar o dia na praia…

Quanto à praia sempre com espaço para toalhas… Nunca tive nenhuma sensação claustrofóbica…

Ah! S’illot (assim se chama) fica a sensivelmente 75Kms de Cabo Formentor e 70Kms de Arenal/Magalluf… como podes ver é mais ou menos a meio da costa leste o que te garanto é muito bom… existem algumas Calas que são mais ou menos calmas e com uma agua de meter cá uma raiva… convém é ter um carro para partir à descoberta… Ficaram algumas por conhecer por isso vou ter de lá voltar… que chatice :lol:
 
lindo..
achas q é boa ideia para ir com a bebé em setembro?
ela nessa altura terá 17 meses...

e como faço no carro eles tb alugam com cadeirinha?'

obrigada
 

Bee

Membro Conhecido
lindo..
achas q é boa ideia para ir com a bebé em setembro?
ela nessa altura terá 17 meses...

e como faço no carro eles tb alugam com cadeirinha?'

obrigada
Olá Cristiana,


Setembro ainda é uma boa época para visitar Maiorca, tendo como vantagem menos confusão.
Quanto ao aluguer de carro podes solicitar a cadeira de segurança para bebes.
Ao fazeres a reserva do carro mencionas que queres cadeirinha... Acho que vais gostar já para não falar da tua bebé... aquelas praias são fantasticas para eles...
 

dinag

Membro
Ola Bee!
Preciso de um conselho, qual a melhor zona: Alcudia ou Porto Colom?
Tou indecisa, 1º tinha pensado ir para Alcudia mas agora tenho andado a ver e tb achei Porto Colom giro.
Obrigada, beijocas
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Ola Bee!
Preciso de um conselho, qual a melhor zona: Alcudia ou Porto Colom?
Tou indecisa, 1º tinha pensado ir para Alcudia mas agora tenho andado a ver e tb achei Porto Colom giro.
Obrigada, beijocas
Olá Dinag,

Tanto em Alcudia, como em Porto Colom estive só de passagem.
Pelo que vi penso que a praia na zona de Alcudia será melhor mas mais uma vez repito que é uma opinião formada apenas na passagem por lá.
A ver se aparece alguem com mais conhecimento de causa ;)
 
Última edição:

hydra

Membro Conhecido
Eu estive em Alcudia e achei a praia muito boa.... Porto Colom n sei, acho que n estive lá
 
Bee
será que me podias ajudar? encontrei uma promoção para Palma de Maiorca e o Hotel é o Barceló Calla Vinas. Será que sabes se este sitio é agradavel? Acho que fica a 1km de Magalluf.

Alguem conhece este hotel e tem alguma coisa a dizer?

Obrigada.

beijinhos
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Bee
será que me podias ajudar? encontrei uma promoção para Palma de Maiorca e o Hotel é o Barceló Calla Vinas. Será que sabes se este sitio é agradavel? Acho que fica a 1km de Magalluf.

Alguem conhece este hotel e tem alguma coisa a dizer?

Obrigada.

beijinhos
Olá Cristiana,

Não conheço o Hotel nem a praia. Mas vê este tópico. Tem opiniões sobre o mesmo.
Espero ter ajudado! ;)
 
Última edição:

SBviagens

Membro Novo
Li tudinho Bee :rolleyes:

Abriu-me bastante o apetite!!! Há praias mesmo fantásticas...

Parabéns pelo report!

Cumps.,

Sara
 
Última edição por um moderador:

sonia

Membro
Olá!!!

Em Agosto de 2010, estive na zona de Capdpera, mais especificamente no hotel iberostar pinos park.
Gostei da praia e do hotel. Zona calma. Frequentada por famílias com filhos pequenos.
Quando aluguei carro, mencionei que queria cadeira para bebé, e quando o levantei lá estava a cadeira...

Espero ter ajudado.

Boas viagens

Sónia
 
Top