Novidades

[Report] Oásis Be Live Canoa - Bayahibe

Joanacbs

Membro
Olá!
Infelizmente já voltei e para tirar teimas: é um hotel muuuuito bom! Muito limpinho e arranjadinho, com muitos restaurantes por onde escolher e não é preciso andar á luta para arranjar uma espreguiçadeira na piscina ou na praia!

Também conheci a 'famosa' Sónia e foi a ela que comprei a excursão para a Ilha Saona e correu tudo às mil maravilhas!

Existem alguns comentários no tripadvisor que dizem que é um hotel orientado a italianos..e não, não tem nada haver, existe é no local um Clube de Férias para italianos e têm um restaurante com o mesmo nome.. que todos podem usar mediante reserva antecipada ;)

Se quiserem saber mais alguma info é so dizer
 

Mododevoo

Membro Ativo
Olá!
Infelizmente já voltei e para tirar teimas: é um hotel muuuuito bom! Muito limpinho e arranjadinho, com muitos restaurantes por onde escolher e não é preciso andar á luta para arranjar uma espreguiçadeira na piscina ou na praia!

Também conheci a 'famosa' Sónia e foi a ela que comprei a excursão para a Ilha Saona e correu tudo às mil maravilhas!

Existem alguns comentários no tripadvisor que dizem que é um hotel orientado a italianos..e não, não tem nada haver, existe é no local um Clube de Férias para italianos e têm um restaurante com o mesmo nome.. que todos podem usar mediante reserva antecipada ;)

Se quiserem saber mais alguma info é so dizer

Oi.
Ainda bem que gostaste! Dia 15 de Maio partimos para lá. Bem como já pesquisei mt, só tenho algumas questoes a fazer. O que mais me preocupava era a questao da orientaçao para os italianos, como tinha visto no trip.
Só fizeste Saona? Podes dizer quanto pagas-te?
Como estve o tempo?
Mosquitos, muitos?
Recomendas alguma zona de quartos melhor localizada, ou mais renovados?
Por agora é só. Obrigado :lol:
 

Joanacbs

Membro
Oi.
Ainda bem que gostaste! Dia 15 de Maio partimos para lá. Bem como já pesquisei mt, só tenho algumas questoes a fazer. O que mais me preocupava era a questao da orientaçao para os italianos, como tinha visto no trip.
Só fizeste Saona? Podes dizer quanto pagas-te?
Como estve o tempo?
Mosquitos, muitos?
Recomendas alguma zona de quartos melhor localizada, ou mais renovados?
Por agora é só. Obrigado :lol:

Oi!
Sim so fiz saona..custou-me 60 dollars a comprar pela Sónia... a operadora vendia a 88 dollars mas tinha incluido uma viagem a ver uns monumentos qq's.. nao estava mt interessada em perder tempo a ir aí.
O tempo: esteve sol.. excepto por 1 dia e meio onde choveu que se fartou, mas esteve sempre calor para ir para a agua mesmo assim ;)
Mosquitos..vi que fui picada algumas 2 ou 3 vezes..nada de especial portanto.. levei insecticida e nem foi preciso usar;
E quartos... nao sei se tens muita opçao de escolha, pois só decidem o quarto quando fazes o checkin no hotel e só na altura é que veêm o que têm disponivel.. mas o resort nao é muito grande por isso fica sempre bem localizado :p

De nada! ;) **
 
Top