Novidades

[Report] Nova Iorque - Jan10 - Affinia Dumont Hotel

Nala

Membro Novo
Olá! Parto para NY daqui a 3 dias e resolvi dar uma espreitadela no portal..... só vou 4 dias e tenho que escolher os sitios muito bem...e saidas á noite? o que aconselhas? perigoso?
 

nclau2006

Membro Novo
Minha nossa, ha qto tempo que eu nao passava por aqui...

Antes de mais peço desculpa de não ter terminado o report e aqueles que em pediram sugestões, mas após o regresso de NY descobri o que aguardava à mto tempo, descobri que estava gravida :)... ou seja, muitas emoções e muitas hormonas, que me ocupararam o tempo...tempo maravilhoso e repleto de alegrias.

Não devo conseguir concluir, porque as memorias na altura estavam frescas e como não anotei nada foi tdo escrito de cabeça, daí o esquecimento ter aflorado.

No entanto, não me esqueço que foi maravilhosa a viagem e que estou desejosa de voltar, e agora não seremos 2 mas sim 3 a visitar aquela cidade extraordinária.

Foi um prazer, até lá e mais uma vez as minhas desculpas.
 

nclau2006

Membro Novo
Ainda posso complementar alguma informação e fazer um breve resumo:

- ruas enormes e edificios imponentes;
- aconselho a visita a pé, pois vêm-se coisas muitos curiosas;
- restaurantes só fui a um: Ellen's Stardust Diner, muito bom;
- vão há broadway;
- não sentimos perigo, porque os policias são uma constante na cidade;
- central park, a não perder;
- macy´s algumas coisas valem a pena, outras já estão fora das modas, por incrivel que pareça - peçam os vouchers de desconto para turistas = situação semelhante ao outlet, coisas mais ou menos, outras para esquecer;
- M. historia natural: a não perder;
- comam pizza tipicamente americana = fatias enormes e com montes de gordura por cima;
- vao à loja do Mm's;
- comprem os bilhetes para a broadway junto ao pier, sem filas e rapido;
- fiquei no hotel com cozinha, muito bom para não comer sempre aquela comida, que depois começa a enjoar;
- as lojas de conveniencia ajudam muito;
- experimentem ir aos supermercados e comem algumas coisas tipicas ou confeccionem, se possivel;
- dica: se forem numa altura de frio, na rua, andem sempre com o copo na mão, como eles andam...o cha ou cafe quentes atenuam o frio.
 
Top