Novidades

[Report] Nova Iorque em 6 dias (Setembro de 2009)

Fabio

Membro
oi oi oi maltinha,
Mup3t, vou a NY na pasagem de ano (25/12 a 02/01) se Deus quiser e as tuas dicas sao 5 * ja estao gravadas nos "Favoritos" :)

da-me so uma dica s souberes, compensa ficar num hotel mais afastado de tudo(do centro va), mais barato portanto e apanhar transportes todos os dias para as atraçoes turisticas, ou optar por uma mais carote e ficar perto de tudo????


ah obrigado pela disponibildade que tens tido a rsp as duvidas do pessoal :D

quando puderes diz kk coisa sff...
 

mup3t

Membro Novo
Olá Fábio :)

Antes de mais agradeço os elogios... espero mesmo que as minhas dicas ajudem :D

Olha, pessoalmente eu acho q é melhor ficares num hotel mais central pq 80% da animação de NY está em "Midtown" (zona onde se encontra Times Square, os museus quase todos, os espectaculos da broadway, ONU, ...). E assim podes evitar andar de transportes a maior parte das vezes dado q a maior parte das atracções são alcançáveis a pé. E apesar da rede de transportes de NY ser muito boa, às vezes é algo confusa (uma das vezes apanhei um metro "expresso" sem me aperceber e acabei 40 ruas acima do pretendido)..

Mas é claro que isto é subjectivo e se encontrares um bom valor num hotel mais afastado, talvez valha a pena... Aconselho-te a veres o hotels.com e o booking.com pq mtas vezes, se marcares com alguma antecedência, têm boas promoções para vendas antecipadas (entre os 30%-50%).

Espero ter ajudado e se precisares de algo mais não hesites em perguntar :D
 

Fabio

Membro
...

ok,Pedro (Mup3t) acho que é isso mesmo que vou fazer escolher um hotel mais central!!!

o voo vou tratar esta semana 630€+/- por pssoa axo k n ta caro dada a altura dano que é, que dizes???

e quanto ao hotel tou a pensar gastar no maximo ai uns 800/1000€ ja preço de 2 pessoas 6/7 noites, axas que é pssivel , num hotel central na passagem de ano???(se mais alguem puder ajudar nesta questao era mel :))

mais uma vez obrigado pela dica, e quando puderes da-me a tua opiniao a estas minhas duvidas :D


va abraço
 

mup3t

Membro Novo
Olá Fábio.

Em relação ao preço do avião acho q é um preço razoável tendo em conta a época em q vais (leia-se passagem de ano) portanto fazes bem em reservar :) Não sei se vais partir de lisboa ou do porto mas aconcelho te caso seja de lisboa a veres o booking.com pq nos dias em q queres ir/voltar tens um voo directo de lisboa a €555/pessoa (ida & volta).

Em relação ao hotel apesar de NY ser particularmente cara durante a passagem de ano acho q é possível encontrares um hotel mais ou menos dentro dos valores previstos. Aliás, tomei a liberdade de ir ao hotels.com e experimentei colocar "times square" de 25/12 a 2/01 e apareceu uma hipotese q talvez te interesse... o "Hotel 31" - mesmo ao pé de Grand Central Station e a 10/15 minutos a pé de Times Square (tenho amigos q já ficaram lá e disseram q, apesar de não ser nenhum luxo, é bem localizado e seguro) que fica a +/- €1.030 para duas pessoas durante o periodo pretendido com taxas incluidas...

Espero q isto te ajude e mais uma vez fica à vontade :D

Abraço
 

Fabio

Membro
...

Pedro, és GRANDEEE :)
obrigado por te teres dado ao trabalho, agradeço mesmo, acho que vou continuar a precisar da tua ajuda pk nao pesco muito disto, pelo menos a orientaçao da cidade tenho que saber pra escolher bem!!!

vou-te mandar uma msg com o meu mail e se der falamos no Msn axo mais pratico, se quiseres claro, s nao tranquilo na mesma sem problema :D

é que ainda tenho algumas duvidas importantes e se me desses umas luzes era mel :D
(nao querendo abusar da bondade )


grande abraço
 

mup3t

Membro Novo
Nunoleixoes disse:
e que talo grandioso times square garden?não foste ver um jogo da nba?
Confesso q no meio de tanta coisa q há para ver passei só à porta do madison square garden e tirei uma foto rápida.. não fui ver um jogo pq o tempo n o permitiu...
 

RuiXpto

Membro Ativo
Olá!!

Já alguém foi pela Iberia? Como é que são os aviões?

Obg!
Ola,

Já viajei com a Iberia para Nova Iorque em escala para Miami e os aviões são identicos aos da TAP. O serviço da Iberia é que não gostei, desde logo porque me perderam as malas todas!!!! Pelo menos pagarm por isso!!!! e atenção aos atrasos em Madrid que Barajas é um caos.

Abraço

Rui
 

Atlântida

Membro Novo
Olá Rui,

Obrigada pela informação, mas tinha visto mal os preços e não compensa; fiquei histérica quando vi €378, mas só depois percebi que era por trajecto, ou seja, será esse valor vezes 2.

E sim, já sofri na pele vários atrasos com a Iberia, não só em Madrid... Houve 1 dia que foram 4 horas de atraso com eles: 2,5h na origem e 1,5h em MAdrid! É de uma pessoa se passar!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá mup3t

Gostei do teu Report.
Visitas-te os locais que faço questão de visitar, quando for a Nova Iorque.

Cumprimentos
 

rum

Membro Conhecido
Olá Rui,

Obrigada pela informação, mas tinha visto mal os preços e não compensa; fiquei histérica quando vi €378, mas só depois percebi que era por trajecto, ou seja, será esse valor vezes 2.

E sim, já sofri na pele vários atrasos com a Iberia, não só em Madrid... Houve 1 dia que foram 4 horas de atraso com eles: 2,5h na origem e 1,5h em MAdrid! É de uma pessoa se passar!
Atenção... às vezes encontram-se viagens por valores muito próximos desses de ida e volta a New York.
 
Top