Novidades

[Report] - New York Nov/Dez 2014

Ricardo33

Membro
Boa tarde, eu vou em Março 2019 a Nova York, já tenho tudo +/- preparado, só que ouvi falar no documento ESTA, consegume explicar como funciona e valores pf. Agradeço feedback
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
14$ nunca de deixem enganar por outros sites... um amigo meu pagou 80$ por isso! :eek:

Que saudades de NYC, voltava já hoje :rolleyes:

Duvidas que tenham digam!
 

Ricardo33

Membro
Boa noite,eu vou na 1°semana de junho,tenho uma duvida, tenho visto nos sites que o museu da arte natural se paga 22$,mas tem varias pessoas que foram e confirmam que se paga um valor significativo. Afinal o que posso esperar?
 

Mia.fa

Membro Novo
Boa noite,eu vou na 1°semana de junho,tenho uma duvida, tenho visto nos sites que o museu da arte natural se paga 22$,mas tem varias pessoas que foram e confirmam que se paga um valor significativo. Afinal o que posso esperar?
A entrada de 22 dolares é uma entrada sugerida. Podes dar um dólar que ninguém faz cara feia. É super comum!
 

Ricardo33

Membro
Boa tarde,eu pergunto porque pesquiso e aparece de tudo, alias vejo videos em que eles mostraram que tem pessoas a vigiar o que pagamos
 

Mia.fa

Membro Novo
Boa tarde,eu pergunto porque pesquiso e aparece de tudo, alias vejo videos em que eles mostraram que tem pessoas a vigiar o que pagamos
No momento da compra do bilhete eles perguntam qual é o valor que queres pagar. Super simples. O Met também era assim mas este ano em vez de preço sugerido passou a preço obrigatório, de 25 dólares se não estou em erro.
 

roller

Membro Conhecido
nem sei que museu é esse... mas ve se não ha tardes gratuitas ou algo assim. eu fui de borla ao MoMa e ao 9/11!
 

Ricardo33

Membro
Os que eu não dispenso ver é o 911 e o historia natural, esses dois são obrigatórios... os restantes é indiferente
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
eu também ia comprar esse, mas compensou o city explorer pois os museus fui de borla!

Pensa nisso! ;)
 

roller

Membro Conhecido
Eu não faço reports,

tiro todas as duvidas e questões, estou presente em todos os tópicos.

Mas nunca fiz e não tenho tempo, jeito e paciência para tal. Não me levem nem como algum tipo de egoísmo... mas é a minha maneira de ser.

Duvidas digam as que quiserem! ;)
 

Flecha

Membro Conhecido
Quero esse feeback todo. diz o que achaste no geral. o que mais gostaste e que menos gostaste.
sobre os bilhetes de metro, safaste-te?
 
Última edição por um moderador:

Ricardo33

Membro
Boa noite, como adquiriste esse city explore?

Boa noite malta,precisava aqui da vossa ajuda, vou a NY e ja tenho +- tudo planeado, aconselham a andar pela cidade a pé ou fazer de metro.
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Uma cidade só se vê e sente andando a pé. Só que o NY tem o problema de tudo ser grande e distante. O metro apesar de ter uma rede enorme mesmo quando o usas a sensação é que vais ter de andar sempre muito. Posto isto, numa cidade daquelas a utilização do metro e inevitável, mas mesmo assim prepara os pés.
 
Top